Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Barra Funda / Tejereba e 'Inter Futsal' se enfrentarão na noite de hoje (16/12), pela semifinal da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, no Vila Souza.


Alexandre Feijão / 2015.
As equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / EF Tejereba, do ala Pedro Alves, e do Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita / Atri, se enfrentarão hoje (16/12), pela semifinal da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



As equipes sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita Alimentos / Atri Fiat, se enfrentarão na noite de hoje (16/12), precisamente às 20:30 horas, pela semifinal da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, tendo como local desse confronto, o ginásio do Vila Souza Atlético Clube. O sub-12 do 'Dragão das Praias' terminou em terceiro lugar na fase de classificação, conquistando 5 pontos em 4 jogos, com uma vitória (de 3 a 0 sobre o União Santista Futebol Clube), dois empates (duas vezes com o resultado igual de 2 a 2, contra os times da Sociedade Esportiva Itapema e do Vila Souza Atlético Clube), e uma derrota (de 3 a 2 para o próprio Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita / Atri). Por sua vez, o time santista do 'Inter Futsal' ficou com a segunda colocação, com 9 pontos ganhos, com campanha de 3 vitórias e uma derrota, o que lhe garante a vantagem de jogar por um simples empate, além da vitória, no jogo de logo mais.



Alexandre Feijão / 2015.
Pela fase de classificação da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / EF Tejereba terminou na terceira colocação, com 5 pontos ganhos, tendo campanha de uma vitória, dois empates e uma derrota.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, convocou todos os atletas inscritos nessa competição, para a partida de logo mais, com a lista contando com os seguintes nomes: Vandeson Amâncio (goleiro), Breno Freire (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luis Gustavo (ala), Pedro Alves (ala), Kauã Pereira (ala), Motorzinho (ala), Gabriel Flow (ala), Kaique Ferreira (ala / pivô) e Gabrielzão (pivô). Além do professor Alexandre 'Feijão', fazem parte da comissão técnica dessa categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, que exercem as funções de auxiliares técnicos, além dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com a parceria da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Vanderson Amâncio, está na lista de atletas da categoria sub-12 da AE Barra Funda / EF Tejereba, convocados para o jogo de hoje (16/12), às 20:30 horas, no ginásio do Vila Souza AC, válido pela semifinal da 2ª Taça Futsal Categorias Menores 2015.






APOIO - FUTSAL - SUB-12








Nenhum comentário:

Postar um comentário