Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

FUTSAL - Sub-09 - Na 'Socia', o Barra Funda / Tejereba joga hoje (11/12), pela semifinal da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, contra a equipe do Clube Luso-Brasileiro.


Alexandre Feijão / 2015.
No ginásio da 'Socia', a equipe sub-09 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo Mauricio Sousa, joga hoje (11/12) pela semifinal da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, contra o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, às 20:30 horas.



No ginásio da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), o time da categoria sub-09 (nascidos em 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, joga hoje (11/12) pela fase semifinal da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, contra a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, à partir das 20:30 horas. Nessa competição, o sub-09 do 'Dragão das Praias' terminou a fase de classificação na segunda colocação do grupo A, com 3 pontos conquistados em uma vitória (de 7 a 4 sobre o Projeto Integração / GCM) e duas derrotas (ambas por 3 a 1, para os times do Colégio Don Domênico e do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá). A curiosidade desse time sub-09 do Barra Funda / Tejereba, é que ela ainda não teve um goleiro de origem atuando nos seus jogos, sempre precisando improvisar algum jogador na função, que no caso de hoje (11/12), terá o fixo Christian Oliveira, atleta do sub-08 do clube, ocupando a vaga de guarda-redes.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Vitor Araújo está na relação de atletas do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, que joga hoje (11/12), pela semifinal da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, diante do time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Para esse jogo decisivo de hoje (11/12), os seguintes atletas estarão relacionados para defender o sub-09 do Barra Funda / Tejereba, conforme a convocação realizada pelo treinador Alexandre 'Feijão', em conjunto com a sua comissão técnica: Christian Oliveira (goleiro / fixo), Mauricio Sousa (fixo), Guilherme Penha (fixo / ala), Vitor Araújo (ala), Thiago Neves (ala), Yuri Vaughan (ala), Gabrielzinho (ala), Kauã Roberto (ala), Eduardo Vieira (ala), Kauã Szeles (ala) e Gustavo Freire (pivô). Além do comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica da equipe conta ainda com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', e com o estudante de educação física Henrique Jorge, ambos como auxiliares técnicos, e dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio das seguintes empresas: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE e SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Christian Oliveira, atleta do sub-08 do clube, jogará mais uma vez improvisado como goleiro do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na partida semifinal da 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015, na noite de hoje (11/12).




APOIO - FUTSAL - SUB-09












Nenhum comentário:

Postar um comentário