Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Hoje (01/11) tem final! Barra Funda / Tejereba e Canto da Coruja / Proj. Integração, disputam no 'Tejereba', o título de campeão da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Reginho Trigo, joga hoje (01/11), contra o E.C. Canto da Coruja / Projeto Integração, pela final da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, às 15:30 horas, no C.E. "Duque de Caxias" (Tejereba).



Hoje (01/11) tem final! As equipes sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, disputam na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), o título de campeão da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, certame organizado pela Liga de Futsal do Guarujá, com essa decisão prevista para se iniciar às 15:30 horas. Na primeira fase, o 'Dragão das Praias' teve campanha de duas vitórias (de 3 a 1 sobre o Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, e de 4 a 1 sobre o CAMP Guarujá), e de uma derrota (de 1 a 0 para o Grêmio de Guarujá). Já na semifinal dessa competição, o Barra Funda / Tejereba enfrentou o seu algoz na fase classificatória, mas dessa vez, saindo de quadra com uma vitória inapelável e incontestável sobre o Grêmio de Guarujá, com uma goleada de 6 a 2.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Geovani Flauzino, acumulou até a chegada dessa decisão, três vitórias e uma derrota pela 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, competição organizada pela Liga de Futsal do Guarujá.



Sem atletas lesionados ou suspensos, a comissão técnica do 'Dragão das Praias', que conta com o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes nessa competição municipal, convocou força máxima para o jogo final da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, hoje (01/11), tendo os seguintes atletas relacionados para esse compromisso: Thiago Henrique (goleiro), Matheus Santos (ala), Matheus Souza (ala), Mateus Lima (ala), Reginho Trigo (ala), Gabriel Santos (ala), Vinicius Guimarães (ala), Rafael Felipe (ala), Geovani Flauzino (ala), Eduardo Lobo (ala), Alcides Magri (ala / pivôe Alex Silva (ala / pivô). A comissão técnica da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta ainda com o estudante de educação fisica Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e Alexandre 'Feijão', que ocupam os cargos de supervisor e de coordenador técnico, respectivamente.



Alexandre Feijão / 2015.
Na final da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Eduardo Lobo, irá enfrentar o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Proj. Integração, para tentar conquistar esse título inédito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário