Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda / Tejereba está na final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, após vencer o time do Aliança do Santo Antônio, por 5 a 2.


Vladimir Halajko / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Mario Nascimento 'Preto' (presidente da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista), Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Alexsander Almeida, Luis Fernando, Gustavo Biro, Ronaldo Oliveira, Guilherme Góis, Matheus Agostinho, Gabriel Faia e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Marcos Paz, Gabriel Maracajá, Nicolas Gonçalves, Miguel Lima, Luiz Gustavo, Matheus José e Giovanni Bianchi.



A equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está na final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, após vencer o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, pelo placar de 5 a 2, em jogo realizado na noite de hoje (25/11), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do sub-14 do 'Dragão das Praias' nessa partida semifinal, foram marcados pelos alas Marcos Paz (2), Matheus José (2) e Luis Fernando. O adversário do Barra Funda / Tejereba na decisão do certame, será o tradicional e forte time do Vila Souza Atlético Clube, que eliminou o TF Teen Universal, na manhã do último sábado (21/11), pelo placar de 2 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Marcos Paz, fez os 2 primeiros gols do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 5 a 2 sobre o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, pela semifinal da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



O sub-14 do Barra Funda / Tejereba, começou essa partida decisiva escalado com Gabriel Faia, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Gustavo Biro e Luis Fernando, conforme as convicções do treinador Henrique Jorge. Disposto a assegurar logo a sua vaga na decisão da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, o 'Dragão das Praias' adotou uma postura mais ofensiva, coordenando boas jogadas de ataque desde os primeiros minutos do confronto. A recompensa disso foi o gol marcado logo aos 3'05", pelo ala Marcos Paz, que avançou pelo centro da quadra, chutando colocado para o fundo das redes, na saída do goleiro. Aos 5'12", Marcos Paz mais uma vez saiu da sua quadra de defesa rumo ao ataque, para ficar novamente cara-a-cara com o goleiro Ramon Pereira, do Aliança, efetuando um belo chute, para colocar a pelota para dentro da meta de defesa adversária. O Aliança do Santo Antônio encostou no placar, aos 6'04", com o gol marcado por Bruno Moreira. Recebendo a bola pela lateral esquerda de ataque, o ala Luis Fernando avançou um pouco, antes de desferir um forte chute para o gol, marcando aos 7'46", o terceiro tento do Barra Funda / Tejereba. Aos 10'00", foi a vez do ala Matheus José balançar as redes, levando a torcida do 'Dragão das Praias' à euforia. Antes do término dessa primeira etapa, o Aliança do Santo Antônio voltou a diminuir a sua diferença no placar, com gol feito por Igor Nunes, aos 12'48", o que deixou o score temporariamente em 4 a 2, à favor do Barra Funda / Tejereba, no final desse tempo.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus José também fez 2 gols para o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 5 a 2 sobre o Aliança do Santo Antônio FC, garantindo vaga na final da 1ª Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



Na etapa final do embate, o treinador Henrique Jorge mandou para quadra, o sub-14 do Barra Funda / Tejereba escalado com Alexsander Almeirda, Matheus José, Marcos Paz, Giovanni Bianchi e Gabriel Maracajá. O 'Dragão das Praias' não voltou no mesmo ritmo de jogo, comparado ao período anterior, já que teve momentos de apagão nas suas saídas de bola, além de ter pecado muito na coordenação das suas jogadas de ataque, com vários erros de passe, e um excesso de lances individuais, prejudicando muito a coletividade da equipe. Sem dúvidas, essa primeira metade do segundo tempo, foi o melhor momento do Aliança do Santo Antônio no jogo, chegando a desperdiçar algumas boas chances para marcar o seu terceiro gol, o que incendiou ainda mais o confronto. Somente próximo do final dessa partida, que o Barra Funda / Tejereba conseguiu voltar a respirar mais aliviado, quando aos 10'13", Matheus José marcou o seu segundo gol no confronto, o quinto da sua equipe. Daí em diante, mesmo em meio a alguns sustos, os meninos do 'Dragão das Praias' foram administrando o resultado, para enfim ao final do jogo, poderem comemorar a classificação para a decisão da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, com consumação da vitória de 5 a 2 sobre o time do Aliança do Santo Antônio.




Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / EF Tejereba, contou com 1 gol marcado pelo ala Luis Fernando, na vitória que garantiu a vaga na final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, quando enfrentará o Vila Souza Atlético Clube.



Amanhã (26/11), a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fará a sua estreia pela 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, quando irá enfrentar o time do União Santista Futebol Clube, às partir das 21 horas, na quadra principal do Centro Esportivo Don Domênico. Com os desfalques dos alas Marcos Paz, Matheus José e Nicolas Gonçalves, que por esse certame jogam pelo time do Ativa Futebol Clube, a comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias' definiu a lista de atletas convocados para esse jogo de estreia, com os seguintes nomes: Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Gustavo Biro (ala), Luis Fernando (ala), Gabriel Maracajá (ala), Guilherme Sá (ala), Giovanni Bianchi (ala), Miguel Lima (ala) e Luiz Gustavo (ala / pivô). Além do treinador Henrique Jorge, a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
Amanhã (26/11), às 21 horas, o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / EF Tejereba, do ala / pivô Luiz Gustavo, joga contra o time do União Santista Futebol Clube, estreando pela 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

5

X

2

ALIANÇA DO SANTO ANTÔNIO FUTEBOL CLUBE 
Guarujá / SP




Data: 25/11/2015.          Horário: 19:46 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Luciana Ferreira.
Anotador: Lincoln de Souza Borgeth.
Competição: 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



AE Barra Funda / EF Tejereba: 19 - Gabriel Faia, 5 - Marcos Paz [c], 2 - Luiz Gustavo, 10 - Gustavo Biro e 8 - Luis Fernando; 22 - Alexsander Almeida, 21 - Matheus Agostinho, 5 - Gustavo Góis, 6 - Matheus José, 4 - Miguel Lima, 11 - Nicolas Gonçalves, 7 - Gabriel Maracajá, 3 - Giovanni Bianchi e 9 - Ronaldo Oliveira; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Marcos Paz (2), Matheus José (2) e Luis Fernando.
Cartão amarelo: Luiz Gustavo.



Aliança do Sto. Antônio FC: 1 - Ramon Pereira, 8 - Bruno Moura [c], 6 - Murilo Campos, 10 - Igor Nunes e 9 - Victor Hugo Rodrigues; 7 - Ricardo Farias e 11 - Anderson Benevides; treinador: Juvenal Santos.

Gols: Bruno Moura e Igor Nunes







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário