Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FUTSAL - Sub-14 - Na partida de despedida da 15ª Taça Regional de Futsal 2015, a equipe do Barra Funda / Tejereba empatou com o 'Inter Futsal', por 2 a 2, na 'casa' do adversário.


Vitor Duarte / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Alexsander Almeida, Gustavo Biro, Marcos Paz, Gabryel Guedes, Gabriel Faia e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Luis Fernando, Gabriel Maracajá, Nicolas Gonçalves, Matheus José e Giovanni Bianchi.



Na partida de despedida da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, a equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, empatou com o time do Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Farinha Nita / Atri Veículos, pelo placar de 2 a 2, em plena casa do adversário: o ginásio "José Ivanoé Freitas Julião". A partida foi válida pela última rodada do grupo A do certame regional, e o 'Dragão das Praias' somente cumpriu tabela na noite de ontem (11/11), já que não tinha mais chances de classificação para a fase de quartas-de-final. Os 2 gols do sub-14 do Barra Funda / Tejereba no confronto, foram marcados pelo ala Marcos Paz, que junto com os goleiros Luiz Guilherme, do 'Inter Futsal', e Gabriel Faia, do próprio 'Dragão das Praias', foram eleitos pelos presentes no local, como os atletas destaques desse emocionante jogo.



Alexandre Feijão / 2015.
Luiz Guilherme Nedochekko (de amarelo), que é do 'Inter Futsal', o ala Marcos Paz (de preto e azul), e o goleiro Gabriel Faia (de branco), ambos do Barra Funda / Tejereba, foram os destaques do empate de 2 a 2, pela 15ª Taça Regional de Futsal 2015.



O primeiro quinteto do sub-14 do Barra Funda / Tejereba na partida, foi escalado com Alexsander Almeida, Matheus José, Gabryel Guedes, Gustavo Biro e Luis Fernando, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, que substituía temporariamente o treinador Henrique Jorge, que devido a um contratempo, acabou chegando atrasado em quadra. De inicio, o 'Dragão das Praias' teve uma postura mais cautelosa, posicionando seu time todo na sua metade de quadra, na expectativa de roubar a bola do adversário, e executar rápidos contra-ataques, o que chegou a surtir um certo efeito nos primeiros minutos de jogo. O descompromisso de resultado, foi um dos importantes fatores que contribuíram para que os meninos do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, estivessem soltos em quadra, arriscando mais na construção de boas jogadas ofensivas. O 'Inter Futsal', apoiado pela sua barulhenta torcida, foi em busca do gol de abertura do placar, arriscando chutes de longa e de média distância, com o goleiro Alexsander Almeida, do Barra Funda / Tejereba, executando boas e precisas defesas. Já no último terço de tempo dessa etapa, saiu o primeiro tento do confronto, e à favor do 'Dragão das Praias', aos 12'05", com a autoria do ala Marcos Paz, em jogada originada numa cobrança de falta. O score permaneceu inalterado até o inicio do intervalo, com a vantagem momentânea de 1 a 0, para o time do Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Alexsander Almeida, fez uma ótima partida pelo sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, ontem (11/11), no empate de 2 a 2 com o Clube Internacional de Regatas, pelo grupo A da 15ª Taça Regional de Futsal 2015.



No segundo tempo, o treinador Henrique Jorge escalou o sub-14 do Barra Funda / Tejereba, com Gabriel Faia, Matheus José, Marcos Paz, Giovanni Bianchi e Gustavo Biro. O 'Vermelhinho da Ponta da Praia' aumentou a sua pressão sobre a equipe guarujaense, adotando uma tática que utiliza o goleiro-linha, função que foi ocupada pelo próprio dono da função de guarda-metas, o jovem Luiz Guilherme Nedochekko. Num desses lances de ataque exercido pelo Internacional de Regatas, a bola foi interceptada por Marcos Paz, que vendo a meta de defesa adversária vazia, da sua própria metade de quadra, só empurrou a pelota para dentro desse espaço vazio, vendo ela morrer mansamente no fundo das redes, aos 9'15". O 'Inter Futsal' reagiu rapidamente, e diminuiu a vantagem dos adversários no placar, quando aos 10'15", o goleiro Luiz Guilherme Nedochekko chutou do meio da quadra, e fez o seu gol, contando com um desvio da bola, no meio do caminho para as redes. De tanto pressionar, o Internacional / Unimed Santos / Nita /Atri chegou ao empate, precisamente aos 12'20", com tento marcado por Bryan Nascimento. E apesar de atacar ainda mais o time do 'Dragão das Praias', o 'Inter Futsal' não conseguiu superar novamente as defesas feitas pelo goleiro Gabriel Faia. Placar final: Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Farinha Nita / Atri Veículos 2, Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba também 2.




Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Gustavo Biro, se despediu da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, com um empate de 2 a 2 com o Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita / Atri.



As atenções da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, agora irão se voltar para outras duas competições de nível municipal: a 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, organizada pela empresa CADA Eventos Esporitvos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e a 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, que é de responsabilidade da empresa de eventos esportivos M74 Sports. Pela primeira edição da Taça Metropolitana, o sub-14 do 'Dragão das Praias' já está classificado para a fase semifinal, aguardando agora a definição do seu adversário nessa próxima etapa, enquanto na Taça Guarujá Categorias Menores, que vive a sua segunda edição, o sub-14 do Barra Funda / Tejereba ainda não fez a sua estreia, o que poderá ocorrer nos próximos dias. Os treinos técnicos / táticos / físicos do sub-14 do 'Dragão das Praias', são realizados na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), nas noites de segunda-feira, e na quadra 1 do CAEC "Professora Márcia Regina de Oliveira" (CAEC Boa Esperança), nas tardes de sábado. Além do treinador Henrique Jorge, a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, é composta pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores da equipe, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Luis Fernando, agora irão concentrar as suas atenções nas disputas da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015 e da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

2

CLUBE INTERNACIONAL DE REGATAS / UNIMED SANTOS / FARINHAS NITA / ATRI
Santos / SP




Data: 11/11/2015.          Horário: 20:30 h.
Local: Clube Internacional de Regatas - Ginásio "José Ivanoé de Freitas Julião".
Cidade: Santos/ SP.
Árbitros: Edson Souza Santos e Arismele Nascimento.
Anotador: Sidney Farias Pereira.
Competição: 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 22 - Alexsander Almeida, 9 - Matheus José, 5 - Gabryel Guedes, 10 - Gustavo Biro [c] e 11 - Luis Fernando; 1 - Gabriel Faia, 8 - Marcos Paz, 14 - Nicolas Gonçalves, 7 - Gabriel Maracajá e 3 - Giovanni Bianchi; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Marcos Paz (2).
Cartão amarelo: Gustavo Biro.



C. Internacional de Regatas / Unimed Stos. / Nita / Atri: 12 - Mateus Vinicius, 3 - Vinicius Oliveira, 7 - Richard Santos, 6 - Bryan Gomes e 17 - Guilherme Melo [c]; 1 - Luiz Guilherme Nedochekko, 14 - Kauan Nascimento, 8 - João Gabriel Cardoso e 2 - Bruno Ono; treinador: Edson Ganef; preparador físico: Rafael Mata.

Gols: Luiz Guilherme Nedochekko e Bryan Gomes.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário