Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Para chegar na final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baix. Santista 2015, o Barra Funda / Tejereba terá que superar o Guarujá A.C., seu único algoz no certame.


Alexandre Feijão / 2015.
Para chegar na final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Guilherme Oliveira, terá que superar o Guarujá Atlético Clube, seu único algoz no certame.



Para chegar na final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição que é organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal - Baixada Santista, a equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba terá que superar o time do Guarujá Atlético Clube, seu único algoz no certame. Esse confronto decisivo ocorrerá na noite de amanhã (23/11), às 19 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Na fase classificatória da competição, o sub-12 do 'Dragão das Praias' terminou empatado na liderança do grupo A com o Guarujá Atlético Clube, só ficando com a segunda colocação, por causa dos critérios de desempate, no caso, o de confronto direto, já que perdeu para o adversário pelo placar de 5 a 2, em jogo realizado na quadra 2 da UNAERP Guarujá. Por essa mesma fase, o Barra Funda / Tejereba acumulou 4 vitórias, sendo elas: 9 a 2 sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio; 7 a 1 contra o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube; 2 a 1 diante do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração; e 4 a 0 sobre o Esporte Clube Vila Mirim / Amigos Solidários Esporte Clube. Pelas quartas-de-final, novo triunfo do sub-12 do 'Dragão das Praias', dessa vez sobre o Sofistic Futsal, pelo placar de 5 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O artilheiro ala Kauê Fernandes, marcou um dos gols do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 5 a 2 para o Guarujá Atlético Clube, pela 1ª fase da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá 2 desfalques para essa partida decisiva: o ala Luis Gustavo, que está em viagem de férias na cidade do Rio de Janeiro / RJ, e o pivô Gabrielzão, que encontra-se com uma lesão no pé direito. Outro que está de fora dessa lista de jogadores convocados, é o ala Pedro Alves, já que ele ainda não fazia parte do elenco, na época da inscrição para esse certame. Sendo assim, a comissão técnica relacionou os seguintes atletas, para o confronto de amanhã (23/11): Vandeson Amâncio (goleiro), Breno Freire (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Kauã Pereira (ala), Motorzinho (ala), Gabriel Flow (ala) e Kaique Ferreira (ala / pivô). Ainda fazem parte da comissão técnica dessa categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, que exercem as funções de auxiliares técnicos, além dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com a parceria da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Murilo Cruz, joga amanhã (23/11), às 19 horas, na quadra principal do C.E. "Duque de Caxias" (Tejereba), pela semifinal da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.






APOIO - FUTSAL - SUB-12








Nenhum comentário:

Postar um comentário