Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda / Tejereba está fora da final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, após sofrer derrota para o Guarujá Atlético Clube, por 5 a 2.


Liniker Borgeth / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: 'Niltinho' Menezes (supervisor), Alexandre 'Feijão' (treinador), Breno Freire, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Kaique Ferreira e Vanderson Amâncio;
Agachados: Andrew Sena, Kauê Fernandes, Gabriel Flow, Kauã Pereira e Motorzinho.



A equipe de futsal da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está fora da final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, após sofrer derrota para o Guarujá Atlético Clube, por 5 a 2. Os 2 gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo artilheiro ala Kauê Fernandes, em confronto que ocorreu nessa noite de hoje (23/11), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O sub-12 do Barra Funda / Tejereba terminou a sua participação na 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, com a terceira colocação geral, fazendo campanha de 5 vitórias (9 a 2 sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio; 7 a 1 contra o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube; 2 a 1 diante do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração; 4 a 0 sobre o Esporte Clube Vila Mirim / Amigos Solidários Esporte Clube; e 5 a 0 sobre o Sofistic Futsal) e duas derrotas (2 vezes pelo mesmo placar de 5 a 2, para o Guarujá Atlético Clube), tendo marcado 31 gols, e sofrido 14 tentos (saldo positivo de 17 gols). O ala Kauê Fernandes terminou como artilheiro do sub-12 do 'Dragão das Praias' na competição, com 10 gols marcados.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Kauê Fernandes, mostrou mais uma vez o seu faro de artilheiro, marcando 2 gols para o sub-12 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, na derrota de 5 a 2 para o Guarujá A.C., pela semifinal da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



O primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda / Tejereba escalado pelo professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, foi formado por Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Guilherme Santos e Kauê Fernandes. Com a arquibancada da quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) contendo um considerável número de torcedores, o confronto entre os meninos do 'Dragão das Praias' e do Guarujá Atlética Clube, prometia ser emocionante mesmo antes do seu inicio. E a expectativa foi atendida, com o grande número de gols que foram marcados durante o embate. O primeiro tento a acontecer no jogo, foi marcado pelo pivô Kaká, do 'GAC', aos 4'00". O Barra Funda / Tejereba conseguiu chegar ao empate, com o gol marcado pelo artilheiro ala Kauê Fernandes, isso aos 7'13". Antes desse gol que igualou o placar, o 'Dragão das Praias' já havia perdido ao menos duas boas chances de marcar o seu primeiro tento até então. uma com o próprio Kauê Fernandes, e outra com o fixo Guilherme Santos. O Guarujá Atlético Clube, voltou a ficar em vantagem, e com o novo gol do pivô Kaká, aos 11'40". Mas de novo a estrela de Kauê Fernandes brilhou, e ele voltou a igualar o placar do jogo, com o seu segundo gol no confronto, aos 14'34". E foi esse resultado igualado em 2 a 2, persistiu até o inicio do intervalo do jogo.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Andrew Sena, terminou com a 3ª colocação geral da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, com cinco vitórias e duas derrotas, em sua campanha.



Na segunda etapa, o Barra Funda / Tejereba voltou a estar escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Guilherme Santos e Kauê Fernandes. Pena que o 'Dragão das Praias' não voltou para esse tempo derradeiro de jogo, com o mesmo nível de concentração, e isso praticamente lhe custou um possível triunfo nesse embate, já que em 5 minutos, sofreu 3 gols, sendo eles precisamente anotados aos 1'01", por Kaká, aos 3'32", por Luigi Feijó, e aos 5'02", novamente feito por Kaká. O Barra Funda / Tejereba teve uma boa chance de reagir no jogo, quando aos 8'50", teve um pênalti marcado ao seu favor, depois do ala Motorzinho ter sido empurrado dentro da área. Kauê Fernandes foi para a cobrança, mas por infelicidade sua e de seus companheiros de equipe, ele acabou chutando forte, mas para o lado de fora, o que esfriou uma possível reação. O 'Dragão das Praias' só teve uma nova boa chance de gol, aos 13'45", com um chute no canto direito inferior do goleiro Jefferson Xavier, do 'GAC', que o ala Gabriel Flow desferiu, mas sem ter a felicidade de ver a bola superando a linha de meta. Com isso, o placar do jogo ficou em 5 para o Guarujá Atlético Clube, e somente 2 para o time da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.



Alexandre Feijão  / 2015.
Resta ao sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do goleiro Vanderson Amâncio, a disputa da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, onde acumula até agora, uma derrota (3 a 2 para o 'Inter Futsal') e um empate (2 a 2 com a 'Socia').



Só resta agora ao sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, a disputa da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, onde até o momento a equipe acumula uma derrota (de 3 a 2 para o Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Farinha Nita / Atri Veículos) e um empate (em 2 a 2 com a Sociedade Esportiva Itapema), tendo que enfrentar na noite da próxima quinta-feira (26/11), o time do União Santista Futebol Clube, na quadra principal do Centro Esportivo Don Domênico, à partir das 20:30 horas. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge, que já confirmou todos os atletas desse elenco convocados, para o jogo de daqui a 2 dias (26/11). O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
No próximo quinta (26/11), o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Gabriel Flow, jogará pela 2ª Taça Guarujá Futsal  Categorias Menores 2015, contra o time do União Santista Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

5

GUARUJÁ ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 23/11/2015.          Horário: 19:35 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá/ SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Wallace Santos.
Anotador: Lincoln de Souza Borgeth.
Competição: 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira [c], 13 - Murilo Cruz, 20 - Guilherme Santos e 6 - Kauê Fernandes; 1 - Breno Freire, 17 - Kauã Pereira, 10 - Andrew Sena, 5 - Gabriel Flow, 11 - Kaique Ferreira e 15 - Motorzinho; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (2).




Guarujá A.C.: 1 - Augusto Ferreira, 7 - Vitor Basalia, 5 - Tiago Pereira, 4 - Bruno Pereira e 9 - Kaká [c]; 12 - Jefferson Xavier, 2 - Matheus Henrique, 3 - Luigi Feijó, 8 - João Teodozo, 6 - Gustavo Marques, 14 - Pedro Lucas  e 13 - Luiz Gustavo; treinador: Guilherme Novaes.

Gols: Kaká (4) e Luigi Feijó.
Cartão amarelo: Vitor Basalia.










APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário