Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - No último minuto de jogo, o Barra Funda / Tejereba sofre o gol que deu a vitória de 3 a 2 para o 'Inter Futsal', pela 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.


Marquinhos Papela / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Kaique Ferreira e Guilherme Oliveira;
Agachados: Motorzinho, Kauã Pereira, Kauê Fernandes, Andrew Sena e Pedro Alves.



No último minuto de jogo, a equipe de futsal da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sofre o gol que deu a vitória para o time santista do Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Farinha Nita / Atri Veículos, pela 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. O confronto ocorreu na noite da última sexta-feira (13/11), no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), e os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo ala Kauê Fernandes e pelo fixo Guilherme Santos. Com esse resultado, o sub-12 do Barra Funda / Tejereba ocupa a quarta colocação geral nesse certame, com apenas 1 ponto somado, tendo o Vila Souza Atlético Clube como líder, com 6 pontos, a Sociedade Esportiva Itapema em segundo, com 4 pontos, o 'Inter Futsal' na terceira posição, com 3 pontos, e o União Santista Futebol Clube na lanterna, com nenhum ponto, sendo que todos os times realizaram 2 jogos até o momento.



Alexandre Feijão / 2015.
O artilheiro ala Kauê Fernandes fez o primeiro gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 3 a 2 para o Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita / Atri Veículos, na última sexta-feira (13/11).



A equipe sub-12 do Barra Funda / Tejereba, iniciou esse confronto com o seu quinteto formado por Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Kauã Pereira e Kauê Fernandes, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. O confronto mostrou-se bem movimentado no primeiro período de 7 minutos e meio, com ambas as equipes não se omitindo em atacar, obrigando tanto a Vanderson Amâncio, do 'Dragão das Praias', como a Heitor Gomes, do 'Inter Futsal', a trabalhar bastante para protegerem as suas metas de defesa. Quem primeiro balançou as redes, foi o time do Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita / Atri, isso aos 6'40", com o tento marcado por João Vitor Meneses. Sorte para o Barra Funda / Tejereba, que essa vantagem do adversário, não durou por muito tempo, pois logo aos 7'00", o ala Kauê Fernandes marcou o gol de empate. O placar de 1 a 1, permaneceu até o término dessa etapa.



Alexandre Feijão / 2015.
O segundo gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 3 a 2 para o time da 'Inter Futsal', foi marcado pelo fixo Guilherme Santos, em jogo válido pela 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



No segundo tempo de 7 minutos e meio, o Barra Funda / Tejereba entrou em quadra escalado com Vanderson Amâncio, Andrew Sena, Guilherme Santos, Motorzinho e Kaique Ferreira. Com uma ótima desenvoltura, os fixos Andrew Sena e Guilherme Santos, iam contendo os avanços do time do Internacional / Unimed Santos / Nita / Atri, evitando que o goleiro Vanderson Amâncio, do 'Dragão das Praias', sofresse maiores perigos. E o Barra Funda / Tejereba conseguiu chegar ao gol de virada, aos 5'15", com a autoria de Guilherme Santos, que executou um chute indefensável. O 'Inter Futsal' bem que tentou igualar novamente o score da partida, mas o setor defensivo do 'Dragão das Praias' continuou trabalhando de forma precisa e irretocável. O ala / pivô Kaique Ferreira, ainda teve uma boa chance de aumentar a vantagem para o Barra Funda / Tejereba no placar de jogo, mas sem ter conseguido colocar a pelota no fundo das redes, deixando o resultado momentâneo de 2 a 1, para o inicio do último período.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Guilherme Oliveira, ocupa momentaneamente a 4ª colocação geral da 1ª fase da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, com 1 ponto ganho, em 2 jogos disputados.



No tempo regulamentar, o Barra Funda / Tejereba foi escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Guilherme Santos e Kauê Fernandes. O embate foi mais aguerrido nesse período, com o 'Dragão das Praias' querendo manter a sua vantagem, e o 'Inter Futsal' almejando igualar, e quem sabe até virar o placar. O Barra Funda / Tejereba teve ao menos 3 boas oportunidades de gol nessa etapa, finalizadas por Kauê Fernandes, por Guilherme Santos, e pelo ala Murilo Cruz. Mas quem realmente foi efetivo nas suas conclusões ao gol, foi o time santista do Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita / Atri, que marcou o seu tento de empate aos 8'30", com Pedro Henrique Costa. O 'Inter Futsal' marcou o gol de virada, em jogada de cobrança de lateral, com a bola chegando ao pé direito de Ricardo Gomes, que chutou cruzado, firme, sem chances de defesa para Vanderson Amâncio, isso tudo restando apenas 20 segundos para o término da partida. O tempo voou até o apito final da arbitragem, que sacramentou a vitória do Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Farinha Nita / Atri Veículos, sobre a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, por 3 a 2.



Alexandre Feijão  / 2015.
Resta à equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Murilo Cruz, enfrentar os times do Vila Souza Atlético Clube e do União Santista Futebol Clube, pela 1ª fase da 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba terá uma importante partida dentre poucos dias: a disputa da semifinal da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, quando enfrentará o time do Guarujá Atlético Clube, no dia 23 de novembro, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 19 horas, valendo lembrar que esse foi o único adversário que derrotou a equipe nesse certame. Antes disso, o sub-12 do Barra Funda / Tejereba realizará os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, na mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite da próxima quinta-feira (19/11), véspera de feriado. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Marquinhos Papela / 2015.
No próximo dia 23 de novembro, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Andrew Sena, jogará pela semifinal da 1ª Taça Metropolitana de Futsal  - Baixada Santista 2015, contra o time do Guarujá Atlético Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

3

CLUBE INTERNACIONAL DE REGATAS / UNIMED SANTOS / FARINHA NITA / ATRI VEÍCULOS
Santos / SP




Data: 13/11/2015.          Horário: 22:08 h.
Local: Sociedade Esportiva Itapema.
Cidade: Guarujá/ SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Vitória Andrade.
Competição: 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira [c], 13 - Murilo Cruz, 17 - Kauã Pereira e 6 - Kauê Fernandes; 10 - Andrew Sena, 20 - Guilherme Santos, 3 - Pedro Alves, 11 - Kaique Ferreira e 15 - Motorzinho; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes e Guilherme Santos.




C. Internacional de Regatas / Unimed Stos. / Far. Nita / Atri Veic.: 1 - Heitor Gomes, 7 - João Vitor Meneses, 16 - Heitor Costa, 10 - Pedro Henrique Cucci e 9 - Juan Pedro Marques; 20 - Caiã Araújo, 4 - Pedro Henrique Costa, 8 - Ricardo Gomes, 5 - Kauã Moura  e 15 - Thiago Marques; treinador: 'Tonho' Nunes.

Gols: João Vitor Meneses, Pedro Henrique Costa e Ricardo Gomes.











APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário