Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Depois do gol 'relâmpago' feito por Guilherme Oliveira, o Barra Funda / Tejereba se perde no jogo, é derrotado pelo Luiza Macuco por 4 a 2, e ainda tem 2 expulsos.


Franciellen Oliveira / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Murilo Cruz, Kaique Ferreira, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos e Breno Freire;
Agachados: Luis Gustavo, Motorzinho, Kauê Fernandes, Andrew Sena, Kauã Pereira e Pedro Alves.



Depois do gol relâmpago feito pelo fixo Guilherme Oliveira, a equipe de futsal da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba se perde no jogo, é derrotada pelo time santista da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco" por 4 a 2, e ainda tem 2 atletas expulsos: o ala Kauê Fernandes e o ala / pivô Kaique Ferreira. O confronto foi disputado na tarde de ontem (31/10), no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP, válido pelo grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Além do tento feito por Guilherme Oliveira, o 'Dragão das Praias' contou com o gol do também fixo Andrew Sena. Além do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, e do time adversário da tarde de ontem (31/10), o grupo A do certame regional, reúne os times do Santos Futebol Clube (de Santos / SP), do Clube de Regatas Tumiaru (de São Vicente / SP), do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube  (de Praia Grande / SP), e da Associação Atlética dos Portuários de Santos (de Santos / SP). O 'Dragão das Praias' está na lanterna dessa chave, com 3 derrotas, nos 3 jogos disputados.



Alexandre Feijão / 2015.
Com 10 segundos de bola rolando, o fixo Guilherme Oliveira marcou o 1º gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, e do jogo, na derrota para a E.E. "Dona Luiza Macuco", por 4 a 1, ontem (31/10), pela 15ª Taça Regional de Futsal 2015.



O primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda / Tejereba nesse confronto, foi formado por Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Pedro Alves e Kauê Fernandes, escalados pelo treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. E o 'Dragão das Praias' tratou de surpreender logo no início do confronto, já que na saída de jogo, a pelota foi passada para o fixo Guilherme Oliveira, que bateu firme, com a bola viajando por toda a extensão da quadra, até bater no travessão, e morrer no fundo das redes da meta de defesa do time santista, isso com 10 segundos de primeira etapa. Após a impressão inicial de predomínio absoluto do Barra Funda / Tejereba passar, que ainda teve duas boas chances de voltar a marcar um tento, o time da Escola Estadual "Luiza Macuco" equilibrou as ações ofensivas no embate, e conseguiu chegar ao gol de igualdade no placar, aos 10'30", marcado por Kauan Rodrigues. Atônitos, os meninos do sub-12 do 'Dragão das Praias' viram a virada do Luiza Macuco, e com 2 gols feitos pelo mesmo atleta: Nicolas Gabriel, aos 12'40" e aos 13'05". O final do primeiro tempo chegou, com o placar apontando a vitória parcial da Escola Luiza Macuco, por 3 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Andrew Sena, fez o segundo gol do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota para o time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco, pelo placar de 4 a 2, em jogo realizado no meio da tarde de ontem (31/10).



No inicio do segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba entrou em quadra escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Luis Gustavo, Kaique Ferreira e Kauê Fernandes. E o que já estava ruim para o 'Dragão das Praias', ficou ainda pior nos primeiros minutos dessa etapa. Em jogada de ataque do time do Luiza Macuco, o ala Kauê Fernandes dividiu mais forte com Kauan Rodrigues, que caiu do lado de fora da quadra, levantando-se logo em seguida, e já empurrando o artilheiro do sub-12 do Barra Funda / Tejereba na temporada, que agravou a sua situação ao revidar essa agressão, e tendo essas ações formado uma confusão generalizada entre os atletas de ambas as equipes. Após esse tumulto, a arbitragem aplicou o cartão vermelho para Kauê Fernandes e para Kauan Rodrigues, além de também expulsar o ala / pivô Kaique Ferreira, do Barra Funda / Tejereba, que foi flagrado em atitude mais exaltada no momento do desentendimento, isso tudo com 2'35" desse período. Só com o goleiro e 2 atletas de linha, o 'Dragão das Praias' sofreu o quarto tento no jogo, aos 3'35", feito por Guilherme Gonçalves. Com os 2 times tendo o seu número de atletas refeito, o Barra Funda / Tejereba apresentou um momento de superioridade em quadra, esboçando uma certa reação, culminando com o gol marcado pelo fixo Andrew Sena, aos 7'00". Os meninos do sub-12 do 'Dragão das Praias' se animaram, e tentaram de todas as formas chegar a marcação de um novo tento, mas esbarravam na ótima postura tática defensiva do time santista, e até mesmo na imprecisão dos seus próprios chutes. O tempo acabou, e o placar eletrônico do ginásio santista, apontou a vitória de 4 a 2 do time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", sobre a equipe do Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão  / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Murilo Cruz, encontra-se na 'lanterna' do grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, acumulando 3 derrotas nos 3 jogos que disputou pela competição.



Pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, voltará a jogar só no dia 9 de novembro, às 20 horas, contra o time do Clube de Regatas Tumiaru, no ginásio do adversário, na cidade de São Vicente / SP. No dia seguinte (10/11), novo jogo pela competição regional, dessa vez frente ao time da Associação Atlética Portuários de Santos, no ginásio do adversário, à partir das 20 horas. O 'Dragão das Praias' está aguardando a confirmação da data, do horário e do local do jogo, que será válido pelas quartas-de-final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, quando enfrentará o time do Sofistic Futsal. Na próxima sexta-feira (06/11), o sub-12 do Barra Funda / Tejereba inicia a sua participação na 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, que será promovida pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, quando enfrentarão o time da Sociedade Esportiva Itapema, no ginásio da própria 'Socia', às 20:30 horas. Se não houver nenhuma alteração, na quinta-feira (05/11) o sub-12 do Barra Funda / Tejereba realizará os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
Os próximos jogos do sub-12 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Pedro Alves, pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, serão nos dias 09 e 10 de novembro, contra o C.R. Tumiaru e a A.A. Portuários de Santos, respectivamente.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

4

ESCOLA ESTADUAL "DONA LUIZA MACUCO"
Santos / SP




Data: 31/10/2015.          Horário: 15:28 h.
Local: Ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Arismere Nascimento e Osvaldo Martins Braga Júnior.
Anotador: Sidney Farias Pereira.
Competição: 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 7 - Guilherme Oliveira, 13 - Murilo Cruz, 2 - Pedro Alves e 9 - Kauê Fernandes; 1 - Breno Freire, 16 - Luis Gustavo, 20 - Guilherme Santos [c], 6 - Andrew Sena, 5 - Kaique Ferreira, 15 - Motorzinho e 17 - Kauã Pereira; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Guilherme Oliveira e Andrew Sena.
Cartões amarelos: Kauê Fernandes e Kaique Ferreira.



E.E. "Dª Luiza Macuco": 14 - Vitor Augusto, 4 - Nicolas Gabriel [c], 5 - Guilherme Gonçalves, 8 - Kauan Rodrigues e 7 - Luiz Guilherme; 13 - Guilherme Araújo e 11 - Enzo Rodrigues; treinador: Rodrigo Alves; auxiliar técnico: Ricardo Gregório.

Gols: Nicolas Gabriel (2), Kauan Rodrigues e Guilherme Gonçalves.
Cartão amarelo: Nicolas Gabriel.
Cartão vermelho: Kauan Rodrigues.









APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário