Seguidores

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FUTSAL - Sub-08 - O Barra Funda fará a sua estreia pela 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, na noite de hoje (06/11), contra o forte time da Sociedade Esportiva Itapema.


Alexandre Feijão / 2015.
O sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, do artilheiro ala Matheus Paixão, faz sua estreia pela 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015 hoje (06/11), contra a forte Sociedade Esportiva Itapema, no ginásio da própria 'Socia', às 19:30 horas.



A equipe sub-08 (com atletas nascidos em 2007 e 2008) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda far´s a sua estreia pela 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, na noite de hoje (06/11), precisamente às 19:30 horas, contra o forte time da Sociedade Esportiva Itapema, no ginásio da própria 'Socia'. Na edição anterior desse mesmo certame, o sub-08 do 'Dragão das Praias' foi um dos semifinalistas, tendo terminado a primeira fase na quarta colocação, e sido eliminado na fase posterior, pela mesma 'Socia', com placar de 5 a 0. Criada recentemente para disputar a competição anterior, que teve inicio no primeiro semestre, a equipe sub-08 do Barra Funda teve uma reformulação no seu elenco, que sofreu algumas baixas, com meninos que foram para outros times, casos como os dos alas Victor Hugo Kinal, Vinicius Del Cielo e Victor Hugo Santos, que fazem parte do elenco do time adversário dessa noite, além do fixo / ala Gabriel Freitas, que está no time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Em contrapartida, novos atletas foram incorporados nas fileiras do 'Dragão das Praias', sendo eles: o fixo / ala Felipe Bloc, atleta do Clube de Regatas Tumiaru, da cidade de São Vicente / SP, e os alas Giovanny Souza e Rafael Souza, ambos que treinam na Escolinha de Futsal do Vila Souza Atlético Clube.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Christian Oliveira, é um dos atletas remanescentes da equipe sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, que estará em quadra hoje (06/11), contra o time da Sociedade Esportiva Itapema, no ginásio da própria 'Socia', à partir das 19:30 horas.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador da categoria sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, relacionou os seguintes atletas para a estreia nesse novo certame: Cerciran (goleiro), Christian Oliveira (fixo), Felipe Bloc (fixo / ala), Murillo Silva (ala), Rafael Souza (ala), Giovanny Souza (ala), Fabrício Castro (ala / pivô) , Matheus Vilas Bôas (ala / pivô) e Arthur Fidélis (pivô). O fixo Victor Yan, com um corte no pé direito, está vetado para essa partida. Ainda fazem parte da comissão técnica dessa categoria sub-08 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge e o professor Carlos Trajano 'Dentinho', ambos exercendo a função de auxiliar técnico. Alguns desses atletas, são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona nos 3 campos de gramado sintético de futebol 7 society do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). A equipe sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio das seguintes empresas: MARMORARIA FRATELLI e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Giovanny Souza é um dos novos atletas a integrarem o elenco da categoria sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que inicia na noite de hoje (06/11), sua jornada pela 2ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.








APOIO - FUTSAL - SUB-08












Nenhum comentário:

Postar um comentário