Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Pela 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, o time do Barra Funda venceu o Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, por 7 a 2.


Marquinhos Papela / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gustavo Salvador, Matheus Agostinho, Kaique Ferreira, Miguel Lima, Nathan Christian, Felipe Tomé e Vanderson Amâncio;
Agachados: Rodrigo Pinheiro, Guilherme Santos, Gabriel Maracajá, Guilherme Sá, João Vitor França e Leonardo Santos.



Pela 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, o time da categoria sub-13 (nascidos em 2002 e 2003) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, da cidade de Praia Grande / SP, pelo excelente placar de 7 a 2. Essa vitória ocorreu na manhã de ontem (07/11), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, debaixo de muito chuva. Os gols do sub-13 do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram marcados pelo meio / pivô Leonardo Santos (2), pelo zagueiro / pivô Nathan Christian (2), pelo zagueiro / ala Miguel Lima, pelo goleiro / pivô Matheus Agostinho, e pelo ala / pivô Guilherme Sá. A curiosidade dessa partida, foi o fato do Barra Funda aos 2 minutos do primeiro tempo, ter que efetuar a troca das suas camisas listradas em azul e preto verticalmente, que usou desde a entrada em campo, pelas de listras em azul e branco, com as costas em preto, para não confundir mais com o fardamento do time adversário, que veio com as blusas em azul escuro. O elenco dessa categoria sub-13, que conta com os professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', que exercem respectivamente as funções de treinador e de auxiliar técnico, é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio / pivô Leonardo Santos marcou 2 gols para o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 7 a 2 sobre o time do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, em jogo válido pela 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



O professor Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro hepteto do sub-13 do Barra Funda para essa partida, com Gustavo Salvador, Nathan Christian, Miguel Lima, Rodrigo Pinheiro, Gabriel Maracajá, Guilherme Sá e Leonardo Santos. Apesar de estar jogando em casa, e com a maioria da torcida presente no local ao seu favor, o Barra Funda acabou sofrendo o primeiro gol da partida, isso aos 2'15", marcado por Gustavo Henrique Barros, do C.T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube. O 'Dragão das Praias' chegou ao gol de empate aos 3'50", e com uma bela conclusão ao gol realizada pelo meio / pivô Leonardo Santos, que colocou a bola com um toque de calcanhar para o fundo das redes. Esse gol animou ainda mais os atletas do Barra Funda, que logo chegaram ao seu segundo tento, marcado pelo zagueiro / ala Miguel Lima, que chutou a bola da sua área de defesa, e contou com a colaboração do goleiro Rafael Expedito, que não conseguiu efetuar a defesa com firmeza, vendo assim a pelota terminar a sua trajetória dentro das redes. Aos 5'40", Leonardo Santos chegou ao seu segundo gol no jogo, terceiro do Barra Funda, que nesse instante já mostrava ter o domínio total das ações no jogo. Esse período terminou com o placar de 3 a 1 à favor dos meninos do sub-13 do 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro / pivô Nathan Christian também marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de ontem (07/11) por 7 a 2 sobre o Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, pela 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



Para o inicio da segunda etapa, o sub-13 do Barra Funda esteve formado com Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Guilherme Santos, Gabrielzão, Leonardo Santos, João Vitor França e Matheus Agostinho. Esse período de jogo, foi o mais fraco em relação ao número de gols marcados, afinal as redes só balançaram uma única vez, com o gol feito pelo goleiro / pivô Matheus Agostinho, que recebeu a bola de frente para o goleiro Rafael Expedito, e com um leve toque, colocou a pelota no fundo da meta de defesa adversária, aos 5'05". Isso não quer dizer que o 'Dragão das Praias' não tenha criado mais oportunidades de gol, mas eles acabaram não ocorrendo, merecendo destaque para as chances protagonizadas pelos alas / pivôs João Vitor França e Kaique França, e por Leonardo Santos. O placar não foi mais alterado, ficando nos 4 a 1 à favor do Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
O segundo gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 7 a 2 sobre o time do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, foi marcado pelo zagueiro / ala Miguel Lima, em jogo realizado na manhã de ontem (07/11).



No período final de jogo, com 15 minutos de duração, o Barra Funda voltou para o campo formado com Gustavo Salvador, Miguel Lima, Nathan Christian, Rodrigo Pinheiro, Gabriel Maracajá, Guilherme Sá e Leonardo Silva. O 'Dragão das Praias' continuou com o mesmo ritmo de jogo, sufocando o adversário na sua metade de campo, chegando então ao seu quinto gol no confronto, aos 5'20", marcado pelo zagueiro / pivô Nathan Christian, que contou com o auxílio involuntário da ala Ellen Gasperini, do Falcão 12 / Ocian, já que a bola desviou sua trajetória ao bater nela. Nathan Christian repetiu a dose aos 8'00", quando postado praticamente de dentro da sua área de defesa, desferiu um chute forte para o gol, sendo feliz em ver a bola passar pelo goleiro adversário, e assim poder comemorar efusivamente esse tento, junto com o treinador do Barra Funda, Alexandre 'Feijão'. O time do C.T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube fez o seu segundo gol aos 11'45", marcado por Denilson Serafim. O último tento do jogo foi marcado aos 13'10", pelo ala / pivô Guilherme Sá, do 'Dragão das Praias', que avançou pela ala esquerda, tabelou com Leonardo Santos, antes de chutar forte para o gol, sem chances de defesa, vendo a bola dormir no fundo das redes. Após o apito final da arbitragem, o placar apontou a excelente vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o C.T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube, por 7 a 2.



Alexandre Feijão / 2015.
Dessa vez jogando como pivô, o também goleiro Matheus Agostinho fez um dos gols da vitória da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, por 7 a 2, na manhã de ontem (07/11).



Na semana que vem, precisamente no próximo sábado (14/11), a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda voltará a jogar, mas dessa vez pela 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, diante do time do Bom de Bola Futebol Society, à partir das 10:30 horas. Derrotado na primeira rodada pelo time da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, por 3 a 1, o 'Dragão das Praias' busca agora a sua recuperação nesse certame. Durante a semana, a equipe continuará tendo a sua rotina de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2015.
O último gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na excelente vitória de 7 a 2 sobre o Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, pela 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, foi marcado pelo ala / pivô Guilherme Sá.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

7

X

2

CENTRO DE TREINAMENTO FALCÃO 12 / OCIAN PRAIA CLUBE
Praia Grande / SP




Data: 07/11/2015.          Horário: 10:32 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias  - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Wallace de Figueiredo Santos.
Anotador: Silvio Saldanha.
Competição: 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



A.E. Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 3 - Nathan Christian, 10 - Miguel Lima [c], 9 - Rodrigo Pinheiro, 7 - Gabriel Maracajá, 14 - Guilherme Sá e 11 - Leonardo Santos; 22 - Vanderson Amâncio, 5 - Felipe Tomé, 2 - Guilherme Santos, 6 - João Vitor França, 4 - Kaique Ferreira e 16 - Matheus Agostinho; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Leonardo Santos (2), Nathan Christian (2), Miguel Lima, Matheus Agostinho e Guilherme Sá.
Cartão amarelo: Nathan Christian.



C.T. Falcão 12 / Ocian P.C.: 1 - Rafael Expedito [c], 3 - Denilson Serafim, 15 - Guilherme Beyad, 11 - Ellen Gasperini, 10 - Douglas Marcos, 16 - Gabriel Souza e 9 - Gustavo Henrique Barros; treinador: Carlos.

Gols: Gustavo Henrique Barros e Denilson Serafim.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário