Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - A dupla composta por Leonardo Santos e Gabriel Maracajá, mais uma vez levou o Barra Funda à vitória, agora sobre o Bom de Bola, pelo placar de 3 a 2.


Marquinhos Papela/2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gustavo Salvador, Felipe Tomé, Miguel Lima, Nathan Christian, Gabrielzão, Matheus Agostinho e Vanderson Amâncio;
Agachados: Guilherme Santos, Paulo Vinicios, Gabriel Maracajá, Leonardo Santos, Rodrigo Pinheiro e Motorzinho.



A dupla composta pelo meio/pivô Leonardo Santos e pelo meio Gabriel Maracajá, mais uma vez levou a equipe da categoria sub-13 (nascidos em 2002 e 2003) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda à vitória, agora sobre o time do Bom de Bola Futebol Society, pelo placar de 3 a 2, e o que é melhor, sendo de virada. Essa partida foi válida pela segunda rodada da 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, sendo realizada na manhã do último sábado (14/11), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Artilheiros da categoria sub-13 do 'Dragão das Praias' na temporada 2015, Leonardo Santos, em cobrança de penalidade, e Gabriel Maracajá, marcaram 1 gol cada nesse resultado triunfante, que também contou com o tento do meio/ala Motorzinho. Pela primeira fase dessa competição, resta ainda ao Barra Funda enfrentar o time do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos), mas ainda sem ter uma data definida para a realização desse embate. O elenco dessa categoria sub-13, que conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão/2015.
O meio/ala Motorzinho marcou o primeiro gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre o time do Bom de Bola Futebol Society, em partida válida pela segunda rodada da 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015.



Treinador do sub-13 do Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro hepteto dessa equipe com Gustavo Salvador, Nathan Christian, Miguel Lima, Rodrigo Pinheiro, Gabriel Maracajá, Paulo Vinicios e Leonardo Santos. Tendo perdido o seu jogo de estreia pela 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015, para a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, no final do mês de outubro, o sub-13 do 'Dragão das Praias' entrou em campo sentindo-se obrigado a conquistar um melhor resultado nesse certame, e embalados após a vitória da semana anterior, sobre o time do Centro de Treinamento Falcão 12/Ocian Praia Clube, em jogo válido pela 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, com o espetacular placar de 7 a 2, foram com tudo para cima do time do Bom de Bola. Como na partida do outro sábado, a dupla Leonardo Santos e Gabriel Maracajá começaram a azucrinar o sistema defensivo do Bom de Bola, com ambos desenvolvendo ótimas jogadas ofensivas, mas não contando com a felicidade de balançar às redes à favor do Barra Funda nesse período. Apesar de todo esse volume de jogo do 'Dragão das Praias', quem abriu o placar foi o time do Bom de Bola, aos 5'15", com o gol feito por Deivid Willyan. Esse placar de 1 a 0 contra a equipe do Barra Funda, permaneceu até a próxima etapa de 7 minutos e meio.



Alexandre Feijão/2015.
Em cobrança de pênalti, o meio/pivô Leonardo Santos marcou um dos gols da Associação Esportiva Barra Funda na vitória de 3 a 2 sobre o Bom de Bola Futebol Society, em jogo válido pela 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015, no último sábado (14/11).



Diferente do que fez em todas as partidas anteriores desse ano, o treinador Alexandre 'Feijão' não mudou toda a escalação do Barra Funda para o segundo período de jogo, formando o hepteto para o inicio dessa etapa, com Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Miguel Lima, Gabriel Maracajá, Leonardo Santos, Guilherme Santos e Motorzinho. E a recompensa por essa atitude, veio logo aos 3'45", com o gol marcado pelo meio/ala Motorzinho, que apenas desviou para o fundo das redes, a bola lançada ao ataque pelo meio/pivô Leonardo Santos. O 'Dragão das Praias' conseguiu um bom equilíbrio na sua formação, com Felipe Tomé, Miguel Lima e Guilherme Santos, se desdobrando defensivamente, colaborando para que o goleiro Vanderson Amâncio não tivesse tanto perigo na sua meta, e com o trio ofensivo veloz composto por Leonardo Santos, Gabriel Maracajá e Motorzinho, assustando demais a torcida do Bom de Bola, com a execução dos seus ataques insinuantes. As redes não voltaram a balançar nesse período, levando o placar de igualdade em 1 a 1, para o intervalo do jogo.



Alexandre Feijão/2015.
O terceiro gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre o time do Bom de Bola Futebol Society, foi marcado pelo meio Gabriel Maracajá, em confronto válido pela 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015.



No último período de jogo, de 15 minutos de duração, o Barra Funda voltou para o campo escalado com Gustavo Salvador, Miguel Lima, Nathan Christian, Gabriel Maracajá, Leonardo Silva, Guilherme Santos e Rodrigo Pinheiro. E aos 4'20", o 'Dragão das Praias' chegou ao gol de virada no placar, marcado por Leonardo Santos, numa cobrança de pênalti inapelável, no canto direito superior do goleiro Luiz Gustavo Santana, que caiu no lado oposto, só restando a ele, ver a bola estufar às redes. Na raça, o Barra Funda ia se defendendo muito bem das investidas ofensivas do Bom de Bola, com destaque especial para os irmãos Miguel Lima e Guilherme Santos, que formaram uma barreira defensiva difícil de se atravessar. O 'Dragão das Praias' foi envolvendo o time adversário, até chegar ao seu terceiro gol, precisamente aos 7'25", marcado pelo meio Gabriel Maracajá, que só desviou de cabeça a bola lançada para dentro da área, em cobrança de lateral efetuada por Guilherme Santos. Outro atleta que vinha se destacando muito no confronto, foi o goleiro Gustavo Salvador, mas quis o destino que antes do término da partida, aos 12'50", ele cometesse uma falha que custou um gol à favor do Bom de Bola, após o chute do goleiro Luiz Gustavo Santana, da sua metade de campo de defesa. Sorte do Barra Funda, que o tempo de jogo logo se encerrou, permitindo que os seus jogadores e a sua torcida, pudessem comemorar muito essa boa vitória de virada, por 3 a 2, sobre o time do Bom de Bola Futebol Society.



Alexandre Feijão/2015.
Capitão da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro/ala Miguel Lima esteve presente na vitória de 3 a 2 sobre o Bom de Bola Futebol Society, pela 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015, na manhã do último sábado (14/11).



Na 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda já está classificada para a fase de quartas-de-final, jogando somente no dia 29 de novembro, na sua própria casa, o Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, diante do time do Clube Náutico de Itanhaém, à partir das 13 horas. Durante os dias que precedem essa decisão, a equipe terá a sua rotina de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão/2015.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Guilherme Santos, disputará as quartas-de-final da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, no dia 29 de novembro, contra o Clube Náutico de Itanháem, no CTE. Gama Astúrias.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

X

2

BOM DE BOLA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá/SP




Data: 14/11/2015.          Horário: 10:30 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias  - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Silvio Saldanha.
Competição: 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015.



AE Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 3 - Nathan Christian, 10 - Miguel Lima [c], 9 - Rodrigo Pinheiro, 7 - Gabriel Maracajá, 15 - Paulo Vinicios e 11 - Leonardo Santos; 12 - Vanderson Amâncio, 5 - Felipe Tomé, 4 - Guilherme Santos, 3 - Matheus Agostinho, 13 - Motorzinho e 14 - Gabrielzão; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Motorzinho, Leonardo Santos e Gabriel Maracajá.
Cartão amarelo: Miguel Lima.



Bom de Bola FS: 1 - Luiz Gustavo Santana, 4 - Luiz Henrique Romão, 5 - Diogo Brito, 7 - Felipe Teles, 11 - Zaqueu Nascimento, 6 - Lucas Mendes e 18 - Deivid Willyan [c]; 22 - Leonardo Coelho, 16 - William Amâncio, 2 - Guilherme de Paula, 8 - Carlos Santos, 17 - Guilherme Chiamulera, 14 - Pedro Henrique Aquino, 3 - Gabriel Gil e 15 - Ruan Marcos; treinador: Marcelo Vitiello; auxiliar técnico: Thiago Carvalho.

Gols: Deivid Willyan e Luiz Gustavo Santana.
Cartão amarelo: Diogo Brito.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário