Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Irreconhecível, Barra Funda sofre 2 gols contras, e perde de 5 a 0 para o Delta Esportes, dando adeus à 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.


'Marquinhos Papela'/2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico), Yuri Vaughan, Matheus Paixão, Guilherme Penha, Kauan Mauricio e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Jean Gonçalves, Mauricio Sousa, Kauã Szeles e Thiago Neves.



Irreconhecível, a equipe sub-09 (nascidos em 2006 e 2007) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda sofre 2 gols contras, e perde de 5 a 0 para o time do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande/SP, dando adeus à 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. O confronto ocorreu agora a pouco, no campo de gramado sintético do Bom de Bola Futebol Society. O 'Dragão das Praias' contou com a estreia do goleiro Kauan Mauricio, que apesar do resultado desfavorável, executou importantes e seguras defesas, mostrando que terá um ótimo e promissor futuro no clube. A comissão técnica do sub-09 do 'Dragão das Praias' é formada pelos professores Carlos Trajano 'Dentinho' e Alexandre 'Feijão', que exercem as funções de treinador e auxiliar técnico, respectivamente, e todo o elenco dessa categoria sub-09, é composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão/2015.
A equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda (de azul), perdeu para o time do Delta Esportes (de amarelo), pelo placar de 5 a 0, em jogo realizado hoje (20/11), válido pelas quartas-de-final da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



A equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, no inicio do primeiro tempo de 7 minutos e meio, teve o seu hepteto formado por Kauan Mauricio, Mauricio Sousa, Yuri Vaughan, Guilherme Penha, Jean Gonçalves, Kauã Szeles e Thiago Neves, conforme os pensamentos do professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador da equipe. O confronto começou um pouco morno, como se as duas equipes estivessem se estudando, procurando conhecer melhor o seu adversário. O 'Dragão das Praias' detinha a vantagem de jogar pelo empate, por ter feito uma melhor campanha do que a do Delta Esportes, na fase de classificação, mesmo assim, a equipe não abdicou do ataque. Mas as jogadas ofensivas do Barra Funda não tinham muita consistência, já que as que realmente chegavam ao gol, paravam nas ótimas defesas realizadas pelo goleiro Felipe Rios, do Delta. E o pior para o 'Dragão das Praias' ocorreu aos 5'30", quando o zagueiro/ala Yuri Vaughan tentou cortar o cruzamento que veio da sua ala direita, e acabou chutando a bola para dentro da própria meta de defesa, marcando o primeiro gol do Delta Esportes no jogo.



Alexandre Feijão/2015.
O meio/ala Jean Gonçalves, da Associação Esportiva Barra Funda, foi um dos destaques da sua equipe, apesar da derrota de 5 a 0 para o Delta Esportes, da cidade de Praia Grande/SP, pelas quartas-de-final da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



No segundo período de 7 minutos e meio, o 'Dragão das Praias' voltou para campo escalado com Kauan Mauricio, Jean Gonçalves, Yuri Vaughan, Kauã Roberto, Guilherme Penha, Samuel Takiuti e Matheus Paixão. O Barra Funda teve que correr atrás do prejuízo, em busca do gol de empate, e foi com tudo para o ataque. O ala Kauã Roberto, o ala Samuel Takiuti e o meio/pivô Matheus Paixão, entraram nessa etapa do jogo, dando uma maior mobilidade ofensiva para a equipe, mas o 'Dragão das Praias' não conseguia fazer o seu gol. As coisas pioraram para o Barra Funda, quando aos 4'45", Gabriel Nascimento, do Delta Esportes, fez o segundo tento da sua equipe, após chutar de longe, tendo a bola desviado a sua trajetória para o gol, ao bater no meio/ala Jean Gonçalves, tirando qualquer chance de defesa do goleiro Kauan Mauricio, que só pode ver a pelota morrer no fundo das redes. O Delta Esportes foi para o intervalo da partida, com a boa vantagem de 2 a 0 no placar.



Alexandre Feijão/2015.
O goleiro Kauan Mauricio, fez a sua estreia pela equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo válido pelas quartas-de-final da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, realizado no campo do Bom de Bola Futebol Society, hoje (20/11).



O Barra Funda voltou para o última etapa de jogo, escalado com Kauan Mauricio, Jean Gonçalves, Yuri Vaughan, Guilherme Penha, Eduardo Vieira, Kauã Szeles e Thiago Neves. Mas o que já era ruim, ficou ainda mais trágico nos primeiros minutos do tempo regulamentar, quando uma vez mais, Yuri Vaughan tentou afastar a bola pela linha de fundo, e acabou marcando o seu segundo gol contra na partida, isso aos 3'15", para infelicidade do sub-09 do 'Dragão das Praias'. O Barra Funda sentiu o baque, e à partir desse momento, não conseguiu mais coordenar boas jogadas de ataque, e o que é pior, acabou tendo seu setor defensivo fragilizado, não tendo mais a segurança necessária para acertar a marcação sobre o time adversário. Aproveitando-se desse momento, o Delta Esportes teve a tranquilidade necessária para chegar a 2 novos gols, sendo eles marcados por Gabriel Carvalho e por Adryan Ferreira, aos 8'05" e aos 12'10", respectivamente. Adiado o sonho do Barra Funda em conquistar pela segunda vez, o título de campeão na categoria sub-09 desse certame regional, após a derrota sumária para o time praia-grandense do Delta Esporte, pelo placar de 5 a 0. 



Alexandre Feijão/2015.
A equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Eduardo Vieira, foi eliminada da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, após sofrer impiedosa derrota de 5 a 0, para o time praia-grandense do Delta Esportes, hoje (20/11), mais cedo.



Semana que vem, no sábado (28/11), a equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda joga pela última rodada da primeira fase da 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, onde enfrentará o time do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O 'Dragão das Praias' realizou duas partidas por esse certame, acumulando uma vitória (de 4 a 0 sobre Bom de Bola Futebol Society) e uma derrota (por força do regulamento, já que havia empatado por 1 a 1 coma Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá). Os meninos do sub-09 do 'Dragão das Praias', estarão durante toda essa semana, desenvolvendo suas atividades de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão/2015.
Na próxima semana, precisamente no sábado (28/11), o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kauã Szeles, jogará pela última rodada da 1ª fase da 1ª Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015, contra o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez".




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

0

X

5

DELTA ESPORTES
Praia Grande /SP




Data: 20/11/2015.          Horário: 08:40 h.
Local: Bom de Bola Futebol Society.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Vera Lúcia do Patteo Vasques.
Competição: 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



AE Barra Funda: 1 - Kauan Mauricio, 4 - Mauricio Sousa, 5 - Yuri Vaughan [c], 10 - Guilherme Penha, 6 - Jean Gonçalves, 9 - Kauã Szeles e 7 - Thiago Neves; 8 - Kauã Roberto, 14 - Samuel Takiuti, 3 - Eduardo Vieira e 11 - Matheus Paixão; treinador: Carlos Trajano 'Dentinho'; auxiliar técnico: Alexandre 'Feijão'.






Delta Esportes: 1 - Felipe Rios, 5 - João Vitor Queiroz, 6 - Lucas Florentiano, 7 - Adryan Ferreira, 10 - Pedro Henrique [c], 11 - Gabriel Nascimento e 9 - José Miguel; 8 - Gabriel Carvalho; treinador: Fabrício Muniz; auxiliar técnico: Ailton Batista.

Gols: Yuri Vaughan (2, contra), Gabriel Nascimento, Gabriel Carvalho e Adryan Ferreira.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário