Seguidores

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Buscando uma vaga na semifinal da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, o Barra Funda enfrentará o Delta Esportes, de Praia Grande / SP.


Alexandre Feijão / 2015.
Buscando uma vaga na semifinal da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, a equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala / pivô Kauã Szeles, enfrentará o time do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande / SP, amanhã (20/11).



Buscando uma vaga na semifinal da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, competição que está sendo organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, a equipe sub-09 (nascidos em 2006 e 2007) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, enfrentará o time do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande / SP. O palco do jogo de amanhã (20/11) do sub-09 do 'Dragão das Praias', será o campo do Bom de Bola Futebol Society, sendo que o inicio desse embate está previsto para às 8 horas e 30 minutos da manhã. O treinador da equipe sub-09 do 'Dragão das Praias', é o professor Carlos Trajano 'Dentinho', que tem o professor Alexandre 'Feijão' como o seu auxiliar técnico, e contando com um elenco formado totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas às segundas, quartas e sextas, nos campos de grama sintética do próprio Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas).



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kauã Roberto, terminou a fase classificatória da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, na segunda colocação do grupo A, com 6 pontos conquistados em 3 jogos.



Para essa partida decisiva, infelizmente o 'Dragão das Praias' não poderá contar com o seu ótimo goleiro Matheus Schott, que estará viajando, aproveitando esse final de semana prolongado de feriado de 20 de novembro, do Dia da Consciência Negra. No lugar dele, a comissão técnica do sub-09 do Barra Funda promoverá a estreia do goleiro Kauan Mauricio, que apesar de estar inscrito na competição desse o inicio, ainda não havia feito a sua estreia. Sendo assim, a lista de atletas convocados para esse jogo do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os seguintes nomes: Kauan Mauricio (goleiro), Mauricio Sousa (zagueiro), Victor Yan (zagueiro), Rafael Pirani (zagueiro / meio), Yuri Vaughan (zagueiro / ala), Guilherme Penha (meio / ala), Jean Gonçalves (meio / ala), Matheus Paixão (meio / pivô), Thiago Neves (ala), Eduardo Vieira (ala), Kauã Roberto (ala), Samuel Takiuti (ala / pivô) e Kauã Szeles (ala / pivô). O sub-09 do 'Dragão das Praias', terminou a fase classificatória do certame na segunda colocação do grupo A, com 6 pontos conquistados, tendo campanha de duas vitórias (triunfos de 5 a 2 sobre o Bola na Rede, e de 4 a 1 sobre o Jabaquara Atlético Clube) e uma derrota (de 4 a 1 para o Santos Atlético Clube), enquanto o seu adversário de amanhã (20/11), terminou em terceiro no grupo B, com 3 pontos somados em 3 jogos (uma vitória e duas derrotas). A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
A campanha do sub-09 do Barra Funda, do meio / ala Guilherme Penha, na 1ª fase da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, foi de duas vitórias (5 a 2 sobre o Bola na Rede e 4 a 1 sobre o Jabaquara) e uma derrota (de 4 a 0 para o Santos A.C.).






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário