Seguidores

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FUTSAL - Sub-16 - A vitória do Barra Funda / Tejereba, sobre a E.E. "Dª Luiza Macuco", pelo placar de 4 a 3, mantém o time líder do grupo A da 15ª Taça Regional de Futsal 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Heitor Esron, Victor Hugo Medeiros, Alisson Morais, Matheus Santos e Thiago Henrique;
Agachados: Heitor Santos, Erick Silva, Vinícius Barbosa, Fernando Andrade, Matheus Souza e Lucas Rebelo.



Vitória de 4 a 3 sobre o time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", mantém a equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na liderança do grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em confronto realizado na noite de hoje (21/10), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do sub-16 do 'Dragão das Praias', foram feitos pelos alas Heitor Santos (2) e Matheus Souza, e pelo ala / pivô Vinícius Barbosa. Essa partida marcou oficialmente a estreia do ala Lucas Rebelo, já que no último jogo em que ele estava entre os atletas relacionados para o confronto, acabou não entrando em quadra, pois encontrava-se em processo de recuperação de uma lesão 



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Heitor Santos marcou 2 gols na vitória do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, por 4 a 3, sobre o time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", hoje (21/10), pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



O primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda / Tejereba na partida, foi formado por Thiago Henrique, Matheus Santos, Matheus Souza, Vinícius Barbosa e Alisson Morais, atendendo as orientações do treinador Henrique Jorge. Aproveitando-se do fator casa, o 'Dragão das Praias' foi logo abrindo o placar do confronto, com o gol marcado pelo ala Matheus Souza, que saiu no meio de 2 marcadores, para bater firme e poder ver balançar as redes, aos 1'08". Por um período, esse gol acabou sendo responsável pelo um certo comodismo dos atletas do Barra Funda / Tejereba em quadra, pois o time abusou de passes errados e de uma enorme falta de pontaria, nos momentos dos arremates finais para o gol. Foi nesse instante, que o time santista do Luiza Macuco aproveitou-se para marcar o tento que empatou o jogo, precisamente aos 7'00", feito por Gabriel Araújo. Esse score igualado em 1 a 1, permaneceu até o início do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Souza fez o primeiro gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 4 a 3 sobre a E.E. "Dª  Luiza Macuco", em confronto válido pelo grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



Na etapa final do jogo, o Barra Funda / Tejereba voltou para a quadra formado com Heitor Esron, Erick Silva, Fernando Andrade, Heitor Santos e Vinícius Barbosa. Logo aos 2'10", o time santista da Escola Luiza Macuco, virou o jogo, ao marcar o seu segundo tento, e de novo com a autoria de Gabriel Araújo, que chutou de longe, e contou com a infelicidade do goleiro Heitor Esron, que escorregou ao tentar fazer a defesa. Esse gol mexeu com os brios dos meninos do sub-16 do 'Dragão das Praias', que se lançaram ao ataque, buscando estar novamente em vantagem no placar, e os gols do empate e da virada, tiveram o mesmo protagonista, o ala Heitor Santos, que fez o segundo gol seu time, em jogada individual finalizada aos 5'30", e o segundo tento dele, aos 7'45", após receber a bola do ala Victor Hugo Medeiros. O Barra Funda / Tejereba chegou ao seu quarto gol aos 10'30", quando o ala / pivô Vinícius Barbosa chutou firme, para estufar as redes da meta de defesa adversária. A Escola Dona Luiza Macuco, chegou ao seu terceiro tento, aos 13'00", marcado por Orlando Roberto, dando uma maior emoção aos minutos finais da partida. Mas o tempo foi escasso para o time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", que teve que amargar a derrota para a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pelo placar de 4 a 3.



Alexandre Feijão / 2015.
O 4º e último gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na vitória sobre a E.E. "Dª Luiza Macuco", por 4 a 3, foi marcado pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, em jogo válido pelo grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, agora terá que mudar o chip, para poder se concentrar na partida que será válida pela fase semifinal da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, competição que tem a organização da Liga de Futsal de Guarujá, sendo realizada na tarde do próximo domingo, dia 25 de outubro, quando terá que enfrentar o time do Grêmio de Guarujá, na quadra principal do "Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 15:30 horas. Nesse certame municipal, o sub-16 do 'Dragão das Praias' terá o professor 'Niltinho' Menezes, como o treinador da equipe. Além dos treinadores Henrique Jorge e 'Niltinho' Menezes, fazem parte da comissão técnica do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor, e o professor Alexandre 'Feijão', como coordenador técnico. O sub-16 do 'Dragão das Praias' só voltará a jogar pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, no dia 8 de novembro, diante do time cubatense do I Nove Futebol Arte, no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, marcado às 14:20 horas.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba , do ala Victor Hugo Medeiros, agora irá jogar pela semifinal da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, na tarde do próximo domingo (25/10), contra o time do Grêmio de Guarujá, na quadra principal do 'Tejereba'.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

3

ESCOLA ESTADUAL "DONA LUIZA MACUCO"
Santos / SP




Data: 21/10/2015.          Horário: 21:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Wildvan Ubirajara de Lima.
Anotador: Silvio Saldanha.
Competição: 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Thiago Henrique, 6 - Matheus Santos [c], 11 - Matheus Souza, 7 - Vinícius Barbosa e 9 - Alisson Morais; 1 - Heitor Esron, 5 - Erick Silva, 14 - Fernando Andrade, 2 - Victor Hugo Medeiros, 10 - Heitor Santos e 3 - Lucas Rebelo; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Heitor Santos (2), Matheus Souza e Vinícius Barbosa.





E.E. "Dª Luiza Macuco": 5 - Allyson Kewyn, 11 - Bruno Nascimento, 8 - Gabriel Araújo, 10 - Orlando Roberto [c] e 9 - Andrey Bertoletti; 2 - Luiz Felipe, 3 - Rafael de Matos, 6 - Laenyo Veras e 7 - Caio João; 15 - Lucas Figueira e 16  - Pablo de Moura; treinador: Rodrigo Alves.


Gols: Gabriel Araújo (2) e Orlando Roberto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário