Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Vitória de 6 a 2 sobre o Grêmio de Guarujá, de maneira incontestável, coloca o Barra Funda / Tejereba na decisão do título da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Thiago Henrique, Mateus Lima, Gabriel Santos e 'Niltinho' Menezes (treinador);
Agachados: Vinicius Guimarães, Alex Silva, Matheus Santos e Matheus Souza.



Vitória pelo placar de 6 a 2 sobre o time do Grêmio de Guarujá, de maneira incontestável, coloca a equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na decisão do título da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga de Futsal do Guarujá. O jogo válido pela semifinal do certame, foi realizado na tarde de ontem (25/10), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do sub-16 do 'Dragão das Praias', foram marcados pelos alas Matheus Souza (2), Mateus Lima (2), Matheus Santos e Alex Silva. O professor 'Niltinho' Menezes é o comandante técnico dessa equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, nessa competição municipal, enquanto o estudante de educação física Henrique Jorge, atua como auxiliar técnico, e os professores Alcides Magri Júnior e Alexandre 'Feijão', completam a comissão técnica da equipe, exercendo as funções de supervisor e coordenador técnico, respectivamente.



Alexandre Feijão / 2015.
Os alas Matheus Souza (esquerda) e Mateus Lima (direita), marcaram 2 gols cada, para o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na vitória de 6 a 2 sobre o time do Grêmio de Guarujá, pela semifinal da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015.



O professor 'Niltinho' Menezes, treinador do sub-16 do Barra Funda / Tejereba, escalou o primeiro quinteto da equipe, com Thiago Henrique, Matheus Santos, Vinicius Guimarães, Mateus Lima e Matheus Souza. De forma arrasadora, o 'Dragão das Praias' partiu para o ataque já na saída de bola, e quase abriu o placar aos 10 segundos, com o ala Matheus Santos, que chutou a bola encima do goleiro Igor Leite. Mas não demorou muito para o Barra Funda / Tejereba abrir o placar do jogo, pois aos 31 segundos, o ala Matheus Souza não desperdiçou sua chance cara-a-cara com gol, e estufou as redes para marcar o seu primeiro tento no jogo. Em outra boa trama ofensiva, saiu o segundo gol do 'Dragão das Praias', dessa vez feito pelo ala Mateus Lima, aos 1'38". Matheus Souza repetiu a dose, e voltou a balançar as redes aos 3'33", deixando o Barra Funda / Tejereba em ótima vantagem momentânea no placar. Passado esse começo avassalador, o 'Dragão das Praias' começou a administrar a partida, e teve mais um elemento ao seu favor durante o decorrer da primeira etapa: a expulsão do goleiro Igor Leite, do Grêmio de Guarujá, aos 7'25". Sem maiores sustos, o Barra Funda / Tejereba chegou ao intervalo do confronto, com um bom score de 3 a 0 de vantagem.



Alexandre Feijão / 2015.
Com 1 gol cada, os alas Matheus Santos (esquerda) e Alex Silva (direita) ajudaram na vitória de 6 a 2 do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sobre o Grêmio de Guarujá, pela semifinal da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015.



Para o segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou para a quadra formado com Thiago Henrique, Matheus Santos, Matheus Souza, Mateus Lima e Alex Silva. Querendo provocar uma reação na partida, o time do Grêmio de Guarujá foi para o abafa no princípio dessa etapa, e logrou êxito aos 1'40", quando teve seu gol marcado por Fábio Jesus. O 'Dragão das Praias' tratou de dar uma resposta aos 3'02", quando Mateus Lima fez o seu segundo tento na partida, o quarto da equipe. O Grêmio de Guarujá chegou ao seu segundo gol aos 3'35", com Gustavo Mata, que livrou-se da marcação, para bater firme no canto direito inferior do goleiro Thiago Henrique. O ala Matheus Santos, tratou de recolocar uma melhor vantagem para o Barra Funda / Tejereba, marcando o seu gol aos 8'02". Próximo do final da partida, em uma rápida jogada de contra-ataque, aconteceu o sexto tento do 'Dragão das Praias' no jogo, marcado pelo ala canhoto Alex Silva, precisamente aos 13'35". Após o apito final, festa entre os atletas da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que alcançaram a classificação para a final da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, após a excelente vitória de 6 a 2, sobre o time do Grêmio de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Thiago Henrique, teve importante participação na classificação da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a final da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, competição organizada pela Liga de Futsal de Guarujá.



Na decisão do título de campeão da 1º Copa Guarujá de Futsal 2015, a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá que enfrentar o forte time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, que eliminou o CAMP Guarujá na semifinal, pelo placar de 4 a 2. A Liga de Futsal do Guarujá, organizadora da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, deverá divulgar nos próximos dias,a data da realização desse confronto final entre o 'Dragão das Praias' e o Canto da Coruja / Projeto Integração. Pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, o sub-16 do Barra Funda / Tejereba voltará a jogar dia 8 de novembro, contra o time do I Nove Futebol Arte, da cidade de Cubatão / SP, com p jogo marcado para ser realizado no ginásio do Centro de Treinamento e Formação Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP.



Alexandre Feijão / 2015.
O treinador 'Niltinho' Menezes, fará a sua segunda final de competição consecutiva pela equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, dessa vez pela decisão de título de campeão da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

6

X

2

GRÊMIO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 25/10/2015.          Horário: 15:55 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Paulo Alexandre e Paulo Roberto.
Anotadora: Joelma Paulino
Competição: 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Thiago Henrique, 6 - Matheus Santos [c], 7 - Vinicius Guimarães, 11 - Mateus Lima e 8 - Matheus Souza, 5 - Gabriel Santos e 9 - Alex Silva; treinador: 'Niltinho' Menezes; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Souza (2), Mateus Lima (2), Matheus Santos e Alex Silva.





Grêmio de Guarujá: 1 - Igor Leite [c], 13 - Pedrinho Alves, 11 - Gustavo Mata, 10 - Fábio Jesus e 9 - Douglas Cruz; 22 - Jefferson Silva, 4 - Carlos Alberto, 3 - Felipe Katzor e 6 - Paulo Vinicius Zu; treinador: Carlos Eduardo Nascimento; auxiliar técnico: Paulo Borgeth.

Gols: Fábio Jesus e Gustavo Mata.
Cartão vermelho: Igor Leite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário