Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda / Tejereba voltou a vencer na 15ª Taça Regional de Futsal 2015, ao superar o time do G5 Futsal por 3 a 0, em jogo realizado na tarde de ontem (18/10).


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Thiago Henrique, Matheus Santos, Alisson Morais, Heitor Esron e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Vinícius Barbosa, Heitor Santos, Erick Silva, Fernando Andrade, Matheus Souza e Lucas Rebelo.



A equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba voltou a vencer na 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, ao superar o time do G5 Futsal por 3 a 0, em jogo realizado na tarde de ontem (18/10), no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP. O resultado à favor do sub-16 do 'Dragão das Praias', pelo grupo A da competição regional, contou com os gols dos alas Matheus Souza, Matheus Santos e Heitor Santos. O elenco do sub-16 de futsal do 'Dragão das Praias', contou com um novo atleta na sua formação, no confronto da tarde de ontem (18/10): trata-se do ala Lucas Rebelo, que foi relacionado pela primeira vez, mas sem ainda ter feito a sua estreia oficial, pois como está retornando de lesão, ele acabou sendo poupado, não entrando no jogo durante o seu decorrer.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Santos, fez o primeiro gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 3 a 0 sobre o G5 Futsal,em jogo realizado ontem (18/10), pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



A equipe sub-16 do Barra Funda / Tejereba, começou a partida de ontem (18/10), com o seu primeiro quinteto formado por Thiago Henrique, Erick Silva, Matheus Santos, Matheus Souza e Vinícius Barbosa, conforme as convicções do treinador Henrique Jorge. Querendo reencontrar o caminho das vitórias na 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, o time do 'Dragão das Praias' chegou ao seu primeiro gol, logo aos 1'20", marcado pelo ala Matheus Souza, que de esquerda, colocou a bola no fundo das redes da meta de defesa adversária. De uma forma madura, o Barra Funda / Tejereba soube manter-se em vantagem durante grande parte da primeira etapa, mesmo que pelo placar mínimo de 1 a 0, utilizando-se de um estilo de jogo ofensivo, que só não teve novos gols, por que o goleiro Caio Flag, do G5 Futsal, ia realizando boas e difíceis defesas. Até que aos 13'40", o goleiro do time santista não conseguiu evitar o segundo tento do 'Dragão das Praias', que contou com a autoria do ala Matheus Santos, capitão da equipe, que foi para o intervalo do jogo, com o bom resultado temporário de 2 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O segundo gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 3 a 0 sobre o G5 Futsal, foi marcado pelo ala Matheus Santos, em confronto válido pelo grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



Para a etapa final do jogo, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Heitor Esron, Matheus Santos, Fernando Andrade, Heitor Santos e Vinícius Barbosa. Querendo reverter a sua inferioridade no placar, o time do G5 Futsal foi para o segundo tempo com uma predisposição maior ao ataque, adiantando o seu quinteto em quadra, forçando uma marcação rígida sobre os atletas do 'Dragão das Praias'. Com o passar do tempo, o estilo de jogo do time santista mudou, passando a ter o seu goleiro, Caio Flag, atuando como uma espécie de goleiro-linha. Mas o Barra Funda / Tejereba se defendia muito bem, e tentava na base dos contra-ataques, chegar ao seu terceiro gol, o que acabou acontecendo aos 11'00", em lance iniciado por Matheus Santos, e finalizado pelo ala Heitor Santos, que chutou firme para estufar as redes. O G5 Futsal continuou buscando o seu gol, ainda apostando no esquema de jogo com um goleiro-linha, mas dessa vez tendo o ala Pablo Ares nessa função. O time santista acumulou algumas boas finalizações ao gol, mas sem ter a felicidade de marcar algum tento, restando ao final de jogo, apenas observar a comemoração da equipe do Barra Funda / Tejereba, que saiu da quadra com uma ótima vitória pelo placar de 3 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Heitor Santos marcou o último gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na ótima vitória de 3 a 0 sobre o G5 Futsal, em jogo válido pelo grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



Com essa vitória, a segunda em 3 jogos realizados pela competição regional, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, lidera temporariamente o grupo A, tendo que voltar a jogar por essa chave na noite da próxima quarta-feira (21/10), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), às 20:40 horas, contra o time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", da cidade de Santos / SP. Já no domingo (25/10), o 'Dragão das Praias' fará a sua partida válida pela semifinal da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, competição que tem a organização da Liga de Futsal de Guarujá, onde irá enfrentar o time do Grêmio de Guarujá, na mesma quadra do 'Tejereba', ainda sem um horário definido. Além do treinador Henrique Jorge, fazem parte da comissão técnica do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o professor 'Niltinho' Menezes, treinador durante as competições no Guarujá / SP, o professor Alcides Magri Júnior, supervisor da equipe, e o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba , do goleiro Thiago Henrique, volta a jogar pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, na noite da próxima quarta (21/10), contra a Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", no Centro Esportivo 'Tejereba'.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

0

G5 FUTSAL
Santos / SP




Data: 18/10/2015.          Horário: 15:12 h.
Local: Ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Allan Gustavo Nase.
Anotador: Valnir Oliveira S Júnior.
Competição: 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Thiago Henrique, 5 - Erick Silva, 6 - Matheus Santos [c], 11 - Matheus Souza e 7 - Vinícius Barbosa; 1 - Heitor Esron, 14 - Fernando Andrade e 10 - Heitor Santos; 3 - Lucas Rebelo e 9 - Alisson Morais; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Souza, Matheus Santos e Heitor Santos.





G5 Futsal: 1 - Caio Flag, 6 - Matheus Claudino, 8 - Rafael Kivits, 10 - Gustavo Gomes e 20 - Pablo Ares [c]; 7 - João Pedro Lima, 17 - Vinicius Fernandes e 18 - Gustavo Porcino; 40 - Matheus Novoa, 4  - Vinicius Carrasco e 11 - Bruno Lopes; treinador: Bruno Gonçalves; coordenador técnico: Darley Paschoal.


Cartão amarelo: Pablo Ares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário