Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Atual vice-campeão da Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal, o Barra Funda / Tejereba inicia amanhã (09/10), sua jornada pela 15ª edição da competição.


Alexandre Feijão / 2015.
Atual vice-campeã da Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal, a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Daniel Oliveira, inicia amanhã (09/10), sua jornada pela 15ª edição da competição.



Atual vice-campeã da Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal, a equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba inicia amanhã (09/10), sua jornada pela 15ª edição da competição. O 'Dragão das Praias' irá enfrentar o famoso time do Santos Futebol Clube, à partir das 21:05 horas, no ginásio "Athiê Jorge Coury" (Vila Belmiro), em confronto válido pelo grupo A do certame. O Barra Funda / Tejereba recentemente conquistou o título da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, que foi organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, em jogo disputado contra o time do Ativa Futebol Clube, que terminou empatado no tempo normal em 5 a 5, e vencido nas cobranças de penalidades, com o placar de 3 a 1. Além dos times do Barra Funda / Tejereba e do Santos Futebol Clube, o grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, reúne também as equipes da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", do G5 Futsal, do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, e do I Nove Futebol Arte.



Alexandre Feijão / 2015.
Recentemente, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Matheus Santos, conquistou o titulo da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, vencendo o Ativa Futebol Clube nas cobranças de penalidades, por 3 a 1.



Para a partida de amanhã (09/10), o estudante de educação física Henrique Jorge, treinador do sub-16 do Barra Funda / Tejereba na competição regional, em conjunto com a comissão técnica da equipe, convocou os seguintes atletas para esse compromisso diante do 'Alvinegro Praiano': Thiago Henrique (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Erick Silva (fixo / ala), Matheus Souza (ala), Matheus Santos (ala), Daniel Oliveira (ala), Victor Hugo Medeiros (ala), Heitor Santos (ala), Fernando Andrade (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Alisson Morais (pivô). A comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias', conta ainda com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que ocupam as funções de supervisores, e do professor Alexandre 'Feijão', que exerce o cargo de coordenador técnico.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Matheus Souza, está no grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, que ainda reúne o Santos F.C., a E.E. "Dª Luiza Macuco", o I Nove F.A., o G.E. Aymoré de Cubatão e o G5 Futsal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário