Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda / Tejereba apenas empatou em 3 a 3 com o Meninos do Santo Antônio A, permanecendo na 2ª colocação do grupo B da 1ª Taça Metropolitana 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-14 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, empatou em 3 a 3 com o time do Projeto Meninos do Santo Antônio A, contando com 2 gols do ala Nicolas Gonçalves, em jogo válido pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



A equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, apenas empatou em 3 a 3 com o time do Projeto Meninos do Santo Antônio A, permanecendo assim na segunda colocação do grupo B da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição que é organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista. Esse confronto foi realizado poucas horas atrás, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Agora o 'Dragão das Praias' acumula o total de 8 pontos, com duas vitórias e dois empates na sua campanha, mesma pontuação do Meninos do Santo Antônio A, mas com esse time tendo uma partida a mais, sendo que o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube lidera a chave com 9 pontos, enquanto a Escola Estadual "Professor Diniz Martins" ocupa a quarta colocação com 5 pontos, já no quinto lugar vem o time da Escola de Futebol Show de Bola, e na lanterna da chave, o time do Sofistic Futebol Clube, com nenhum ponto. Os gols do Barra Funda / Tejereba foram marcados pelos alas Nicolas Gonçalves (2) e Marcos Paz.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Marcos Paz marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no empate de 3 a 3 com o time do Projeto Meninos do Santo Antônio A, em jogo realizado na noite de hoje (08/10), na quadra principal do 'Tejereba'.



Henrique Jorge, treinador do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, escalou o primeiro quinteto com Gabriel Faia, Marcos Paz, Luis Gustavo, Ronaldo Oliveira e Gabriel Maracajá. O 'Dragão das Praias' teve pela primeira vez na competição, os alas Ronaldo Oliveira e Gabriel Maracajá, como titulares da equipe, atendendo o desejo do próprio treinador, Henrique Jorge, em colocar o maior número possível de atletas em condições reais de jogo. Pena que a falta de entrosamento desse quinteto, pode ter custado os 2 gols que o Barra Funda / Tejereba sofreu na primeira metade dessa etapa inicial, precisamente aos 3'34" e aos 6'30", marcados por Vinicius Andrade e por Matheus Marques, atletas do Meninos do Santo Antônio A. Aos 10'00", o goleiro do Meninos do Santo Antônio A, Jefferson Santos, recebeu cartão vermelho, ao impedir com a mão, fora da sua área de defesa, o que seria um gol claro e nítido do 'Dragão das Praias', que começou a sua reação no jogo, aos 10'50", com o gol marcado pelo ala Marcos Paz, para alegria da torcida que estava presente em bom número na arquibancada do ginásio do 'Tejereba'. O intervalo chegou, tendi a vantagem do Meninos do Santo Antônio A no placar, com o 2 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Miguel Lima, ocupa a segunda colocação do grupo B da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, com 8 pontos conquistados com duas vitórias e dois empates.



No segundo tempo, o quinteto do Barra Funda / Tejereba voltou para a quadra formado com Matheus Agostinho, Marcos Paz, Luis Fernando, Nicolas Gonçalves e Gustavo Biro. Determinados a virar o jogo, os atletas do 'Dragão das Praias' lançaram-se ao ataque, em busca dos gols. E eles começaram a acontecer, e por duas vezes, sendo que ambos foram marcados pelo ala Nicolas Gonçalves, aos 6'53" e aos 9'54", causando mais alvoroço na torcida. O time do Meninos do Santo Antônio A, não esmoreceu com a virada no score, e incentivado por seus torcedores, que também ocupavam um grande espaço na arquibancada, chegou ao tento que igualou de novo o placar, isso aos 10'38", e mais uma vez com a autoria de Matheus Marques. Depois disso, apesar das boas chances criadas pelas duas equipes, o placar não voltou mais a ser alterado, permanecendo no empate de 3 a 3, entre a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e o Projeto Meninos do Santo Antônio A.




Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Ronaldo Oliveira, ainda tem um jogo a fazer pela primeira fase da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, contra o time do Sofistic Futebol Clube.



Na noite de amanhã (09/10), o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba voltará a entrar em quadra, dessa vez pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que conta com a organização da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, quando enfrentará o famoso time do Santos Futebol Clube, no ginásio "Athiê Jorge Coruy" (Vila Belmiro), à partir das 20:25 horas, pelo grupo A do certame. Pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, o Barra Funda / Tejereba ainda tem uma partida pela primeira fase do certame, contra o time do Sofistic Futebol Clube, mas ainda sem uma data marcada para ser realizada. Os mesmos atletas presentes na noite de hoje (08/10), fazem parte da lista de convocados para o jogo inicial do 'Dragão das Praias' pela competição regional, apenas com o acréscimo do ala Gabryel Guedes, que fará a sua estreia pela equipe nesse confronto. Além do trenador Henrique Jorge, a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta ainda com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, que é dirigido pelo treinador Henrique Jorge (ao centro, camisa azul clara), vem fazendo ótima campanha na 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, estando na 2ª colocação do grupo B .




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

3

PROJETO MENINOS DO SANTO ANTÔNIO A
Guarujá / SP




Data: 08/10/2015.          Horário: 19:46 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Kátia Pimentel.
Anotador: Lincoln de Souza Borgeth.
Competição: 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 1 - Gabriel Faia, 8 - Luiz Gustavo , 13 - Marcos Paz [c], 7 - Gabriel Maracajá e 9 - Ronaldo Oliveira; 19 - Matheus Agostinho, 22 - Alexsander Almeida, 10 - Nicolas Gonçalves, 6 - Gustavo Góis, 4 - Miguel Lima, 3 - Gustavo Biro e 11 - Luis Fernando; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Nicolas Gonçalves (2) e Marcos Paz.
Cartão amarelo: Alexsander Almeida.



Proj. Meninos do Sto. Antônio A: 1 - Jefferson Silva, 2 - Werley Saeki, 8- Mateus Marques, 7 - Vinicius Andrade e 16 - Marlon Italo [c]; 5 - Rodrigo Bezerra, 11 - David Santana e 9 - Douglas Mendes; treinador: Edjan Carmo.

Gols: Mateus Marques (2) e Vinicius Andrade.
Cartão vermelho: Jefferson Silva.






APOIO - FUTSAL - SUB-14









Nenhum comentário:

Postar um comentário