Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

FUTSAL - Sub-14 - Barra Funda / Tejereba joga quinta (08/10) pela 1ª Taça Metropolitana 2015, e com o Santos Futebol Clube na sexta (09/10), estreando pela 15ª Taça Regional 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
O ala Ronaldo Oliveira, está entre os convocados do sub-14 da Associação Esportiva  Barra Funda / E.F. Tejereba, para o jogo da próxima quinta (08/10), contra o Projeto Meninos do Santo Antônio A, pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



A equipe sub-14 (com atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, joga na noite da próxima quinta-feira (08/10) pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, contra o time do Projeto Meninos do Santo Antônio A, às 19:30 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejerereba), e com o Santos Futebol Clube na noite de sexta-feira (09/10), estreando pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, à partir das 20:25 horas, no ginásio "Athiê Jorge Coury", dentro do próprio estádio da 'Vila Belmiro'. Na competição que é organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, o 'Dragão das Praias' ocupa a segunda colocação do grupo B, com 7 pontos conquistados em 3 jogos, com o cartel de duas vitórias, (de 7 a 1 sobre a Escola de Futebol Show de Bola, e de 6 a 3 sobre o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, atual líder da chave), e de um empate (de 1 a 1, com o time da Escola Estadual "Professor Diniz Martins"). Caso alcance uma nova vitória, o Barra Funda / Tejereba irá assumir a liderança provisória da chave, tendo ainda que enfrentar o time do Sofistic Futebol Clube. antes de encerrar a sua participação pela primeira fase do certame. Já na competição regional, que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, o 'Dragão das Praias' está no grupo A da 1ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, que além do adversário da sexta (09/10), o 'Alvinegro da Vila Belmiro',encontram-se os times do G5 Futsal, do Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos, e do I Nove Futebol Arte, sendo que pela chave B, encontram-se as equipes do Clube Internacional de Regatas, da Prefeitura Municipal de Mongaguá, do Guarucar Futsal, e do Grêmio Vicentino.



Alexandre Feijão / 2015.
Na próxima sexta (09/10), o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Gustavo Biro, fará sua estreia  pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, contra o Santos Futebol Clube, no ginásio localizado dentro da 'Vila Belmiro'.



Para o jogo da próxima quinta-feira (08/10), pela competição municipal, a comissão técnica do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, formada pelo estudante de educação física, Henrique Jorge, treinador da equipe, pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico, e pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que ocupam a função de supervisores, relacionou os seguintes atletas: Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Marcos Paz (ala), Luis Fernando (ala), Gabriel Maracajá (ala), Mateus José (ala), Gustavo Biro (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Ronaldo Oliveira (ala), Gustavo Góis (ala), Giovanni Bianchi (ala), Miguel Lima (ala) e Luiz Gustavo (ala / pivô). Para o compromisso de sexta-feira (09/10), Guilherme Sá (ala) e Gabryel Guedes (ala), estarão anexados na lista de atletas convocados, sendo que 1 jogador da primeira lista, terá que ficar de fora desse jogo. Os alas Vincios Eduardo e João Vitor França, ausentes nos últimos treinamentos do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estarão de fora dessas duas atuais convocações. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Gustavo Góis, ocupa a 2ª colocação momentânea do grupo B da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, com 7 pontos conquistados em 3 jogos (duas vitórias e um empate).







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário