Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda / Tejereba volta a jogar na noite de hoje (27/10), pela 15ª Taça Regional de Futsal 2015, contra o excelente time do C.T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube.


Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Motorzinho, volta a jogar hoje à noite pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, contra o C.T. Falcão 12 / Ocian Prai Clube, na 'casa' do adversário.



A equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba volta a jogar na noite de hoje (27/10), pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, contra o excelente time do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, da cidade de Praia Grande / SP, com esse confronto sendo realizado nas dependências do próprio Ocian Praia Clube (Rua Otto Carlos Golanda, 80 - Cidade Ocian - Praia Grande / SP), com o inicio do jogo marcado para às 20:30 horas. O 'Dragão das Praias' está no grupo A da competição, que além dele, e do adversário dessa noite, ainda reúne os times da Associação Atlética Portuários de Santos, do Clube de Regatas Tumiaru, do Santos Futebol Clube, e da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco".



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo Guilherme Oliveira, busca a sua reabilitação na 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, pois perdeu no seu jogo de estreia para o Santos Futebol Clube, por 6 a 0.



Derrotados na sua estreia pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, pelo placar de 6 a 0, quando enfrentou o famoso time do Santos Futebol Clube, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, tentará se reabilitar na noite de hoje (27/10), mesmo sabendo que terá uma parada bem indigesta pela frente. Com isso, o professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-12 do 'Dragão das Praias', relacionou os seguintes atletas: Vandeson Amâncio (goleiro), Breno Freire (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luis Gustavo (ala), Pedro Alves (ala), Kauã Pereira (ala), Motorzinho (ala) e Kaique Ferreira (ala / pivô). Essa partida de logo mais, marcará a estreia do ala Pedro Alves no Barra Funda / Tejereba, já que ele foi recém incorporado ao elenco sub-12 de futsal do clube. Também fazem parte da comissão técnica dessa categoria sub-12 do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, que exercem as funções de auxiliares técnicos, além dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com a parceria da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Luis Gustavo, encontra-se no grupo A da 15ª Taça Regional de Futsal 2015, junto com o Santos F.C., a A.A. Portuários de Santos, o C.T. Falcão 12 / Ocian P.C., o C.R. Tumiaru, e a E.E. "Dona Luiza Macuco".






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário