Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Barra Funda / Tejereba começou ganhando, mas cedeu a 'virada' para o time do C.T. Falcão 12 / Ocian P.C., perdendo de 4 a 1, pela 15ª Taça Regional de Futsal 2015.


Daniel Matos / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Vanderson Amâncio, Murilo Cruz, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Guilherme Oliveira, Breno Freire e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kauê Fernandes, Motorzinho, Kauã Pereira, Andrew Sena, Luis Gustavo e Pedro Alves.



A equipe de futsal da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba começou ganhando, mas cedeu a virada para o time do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, perdendo de 4 a 1, em confronto válido pelo grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, sendo que esse jogo foi realizado na noite de ontem (27/10), nas dependências do próprio Ocian Praia Clube, na cidade de Praia Grande / SP. O artilheiro ala Kauê Fernandes, foi o autor do gol solitário do 'Dragão das Praias', logo aos 2'57" da primeira etapa. O ala Pedro Alves fez a sua estreia pelo Barra Funda / Tejereba, e ao longo do jogo, deixou esperançosa a torcida do time, com a chegada desse novo reforço para o elenco sub-12. O grupo A do certame regional, ainda reúne nessa chave os times do Santos Futebol Clube (de Santos / SP), do Clube de Regatas Tumiaru (de São Vicente / SP), da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco" (de Santos / SP), e da Associação Atlética dos Portuários de Santos (de Santos / SP).



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Kauê Fernandes, foi o autor do 'gol solitário' do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na derrota para o C.T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube., por 4 a 1, na noite de ontem (27/10), pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Kaique Ferreira e Kauê Fernandes, formaram o primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda / Tejereba no jogo, conforme as convicções do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Apesar de estar jogando na casa do adversário, o 'Dragão das Praias' tratou de marcar logo o gol de abertura de placar, que ocorreu aos 2'57", com a autoria do artilheiro da equipe, o ala Kauê Fernandes. Mais experientes, apesar de terem a mesma faixa etária, os meninos do C.T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube, se reorganizaram dentro de quadra, e aos 4'35", chegaram ao gol de empate, feito por Pedro Manautti. Aos 6'40", o C.T. Falcão 12 / Ocian virou o jogo, com o tento marcado por Kauã Jesus. Aproveitando-se da pouca, mais importante vantagem no score, o time praia-grandense começou a utilizar uma tática com o goleiro-linha, que apesar de ter deixado por muitas vezes os meninos do Barra Funda / Tejereba desnorteados dentro de quadra, acabou não surtindo o efeito esperado, afinal, as redes não voltaram ser balançadas nesse período. O intervalo chegou com o placar de 2 a 1 à favor do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Pedro Alves, fez a sua estreia pelo sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, infelizmente na derrota para o time do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, pelo placar de 4 a 1, em jogo realizado ontem (27/10).



Para o segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Motorzinho e Kauê Fernandes, que segundo o parecer de seu treinador, contava com uma formação de maior velocidade. O Barra Funda / Tejereba até produziu boas jogadas ofensivas, mas que infelizmente não conseguiam superar a defesa do C.T. Falcão 12 / Ocian. O time da casa, por sua vez, voltou a usar o expediente do goleiro-linha, para desorientar o sistema defensivo dos visitantes. Apesar de não ter tomado novos gols por causa da utilização do goleiro-linha, o 'Dragão da Praias' acabou por duas vezes sofrendo novos tentos nesse período. Vanderson Amâncio, do Barra Funda / Tejereba, tentou sair jogando com o fixo Guilherme Santos, mas o lançamento do goleiro acabou saindo curto, caindo nos pés do time praia-grandense, que rapidamente armou a jogada que culminou no gol de Dudu Jesus, aos 7'30". O quarto tento do C.T. Falcão 12 / Ocian também saiu de uma falha do 'Dragão das Praias', quando o goleiro Breno Freire se movimentou para sair da área e chutar a bola para frente, mas cometendo um lapso, ao não executar a ação até o final, tendo a bola ficado livre de frente para área, onde o time da casa se aproveitou para roubar a bola, e empurra-la para o fundo das redes, aos 14'57", com o gol tendo a autoria de João Victor Silva. Na sequencia a arbitragem apitou o final da partida, que terminou com a vitória do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube sobre a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pelo placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão  / 2015.
O sub-12 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Murilo Cruz, está no grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, junto com o Santos Futebol Clube, o C.T. Falcão 12 / Ocian P.C., o C.R. Tumiaru ,e a E.E. "Dona Luiza Macuco".



No sábado (31/10), o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba terá um novo desafio pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, dessa vez contra o time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP, à partir das 14:40 horas. Pelas quartas-de-final da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, o sub-12 do 'Dragão das Praias' já conhece o seu adversário, a equipe da T.F. Teen Universal, mas ainda sem ter a data definida para acontecer esse confronto. Amanhã (29/10), o sub-12 do Barra Funda / Tejereba realizará seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
No sábado (31/10), a equipe do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Kauã Pereira, jogará contra o time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, à partir das 14:40 horas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

4

CENTRO DE TREINAMENTO FALCÃO 12 / OCIAN PRAIA CLUBE
Praia Grande / SP




Data: 27/10/2015.          Horário: 20:40 h.
Local: Ocian Praia Clube.
Cidade: Praia Grande / SP.
Árbitros: José Bezerra de Melo e Daniel Matos Barbosa.
Anotadora: Darcilene Souza.
Competição: 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira, 13 - Murilo Cruz, 11 - Kaique Ferreira e 6 - Kauê Fernandes; 1 - Breno Freire, 16 - Luis Gustavo, 20 - Guilherme Santos [c], 10 - Andrew Sena, 3 - Pedro Alves, 15 - Motorzinho e 17 - Kauã Pererira; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Kauê Fernandes.
Cartão amarelo: Murilo Cruz.



C.T. Falcão 12 / Ocian P.C.: 1 - Igor Figueiredo, 3 - Pedro Manautti, 6 - Victor Saiz, 16 - Lucas Jesus e 8 - Kauã Jesus [c]; 12 - Leonardo Auricho, 2 - Enzo Gabriel, 5 - Carlos Eduardo, 13 - Heitor Braga, 10 - Dudu Jesus, 7 - Samuel Daividy, 15 - André Santos 9 - Gustavo Lima e 14 - João Victor Silva; treinador: Eduardo Fernandes.

Gols: Pedro Manautti, Kauã Jesus, Dudu Jesus e João Victor Silva.
Cartão amarelo: Carlos Eduardo.










APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário