Seguidores

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Após ótimo 1º tempo, o Barra Funda / Tejereba não conseguiu manter o ritmo, e perdeu de 6 a 0 para o Santos, na sua estreia pela 15ª Taça Regional de Futsal 2015.


Henrique Jorge / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Kaique Ferreira, Guilherme Santos e Breno Freire;
Agachados: Murilo Cruz, Kauê Fernandes, Andrew Sena, Motorzinho e Luis Gustavo



Após ótimo primeiro tempo, a equipe de futsal da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba não conseguiu manter o ritmo, e perdeu de 6 a 0 para o time do Santos Futebol Clube, na sua estreia pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em confronto realizado na noite de hoje (09/10), no ginásio "Athiê Jorge Coury" (Vila Belmiro). Até 5 minutos da segunda etapa, o 'Dragão das Praias' fazia uma ótima apresentação, mesmo estando perdendo pela diferença minima de 1 a 0, tendo inclusive algumas boas chances de ficar na frente do score, mas o cansaço imperou nos 10 minutos finais do jogo, resultando nos outros 5 gols para o time da casa, decretando assim a goleada. Atual vice-campeão da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o Barra Funda / Tejereba fez a sua primeira partida válida pelo grupo A do certame regional, que ainda reúne nessa chave, os times do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube (de Praia Grande / SP), do Clube de Regatas Tumiaru (de São Vicente / SP), da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco" (de Santos / SP), e da Associação Atlética dos Portuários de Santos (de Santos / SP).



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Murilo Cruz, não conseguiu manter o ritmo do jogo na segunda etapa, e perdeu de 6 a 0 para o time do Santos F.C., hoje (09/10), pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



O Barra Funda / Tejereba entrou nessa partida, com o seu quinteto titular formado por Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Luis Gustavo e Kauê Fernandes, conforme as orientações do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Mesmo jogando na casa do adversário, o 'Dragão das Praias' não se limitou a apenas se defender, ao contrário, tentou chegar ao seu gol logo nos primeiros minutos de jogo, tendo a sua melhor chance protagonizada pelo artilheiro ala Kauê Fernandes. O Santos teve um maior número de jogadas ofensivas efetivas, mas sempre esbarravam nas boas defesas efetuadas pelo goleiro Vanderson Amâncio, do Barra Funda / Tejereba. Aos 12'00", o Santos conseguiu abrir o placar, com tento marcado por Ygor Postigo. O 'Dragão das Praias' ainda criou duas boas chances de gol, com os alas Murilo Cruz e Luis Gustavo, mas sem que nenhuma delas pudesse realmente balançar as redes. Com a chegada do intervalo, o placar eletrônico do ginásio da 'Vila Belmiro' indicava a vitória parcial do Santos Futebol Clube, por 1 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Vanderson Amâncio, da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, evitou o quanto pode os ataques do Santos Futebol Clube, que venceu a partida de hoje (09/10), com o elástico placar de 6 a 0.



No segundo tempo, o quinteto do Barra Funda / Tejereba voltou formado por Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Andrew Sena e Kauê Fernandes. Já no começo dessa etapa, o 'Dragão das Praias' começou a apontar sinais de cansaço, provocados pelo ritmo frenético desenvolvido pelas duas equipes no período anterior, e os sintomas, foram o número elevado de falhas na marcação sobre o adversário. Então aos 5'00", Felipe Ferreira fez o segundo tento do 'Alvinegro da Vila Belmiro'. Daí em diante, as redes só balançaram à favor do 'Peixe', com gols marcados por Felipe Damascena, aos 6'45", por Yago Postigo, aos 9'00", e por Guilherme Almeida, duas vezes seguidas, aos 9'50" e aos 10'55". Kauê Fernandes e o fixo Guilherme Oliveira, até tentaram diminuir o prejuízo do Barra Funda / Tejereba no jogo, mas sem êxito, o que deixou o placar de 6 a 0 à favor do Santos Futebol Clube, ao final da partida.



Alexandre Feijão  / 2015.
O sub-12 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo Guilherme Santos, está no grupo A da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, junto com os times do Santos F.C., do C.T. Falcão 12 / Ocian P.C., do C.R. Tumiaru ,e da E.E. "Dª Luiza Macuco".



O próximo jogo do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, só ocorrerá no dia 27 de outubro, contra o time do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, no Ginásio Municipal "Falcão", na cidade de Praia Grande / SP. Na 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, em conjunto com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, o sub-12 do 'Dragão das Praias' aguarda agora a definição do seu adversário nas quartas-de-final do certame, já que a equipe classificou-se na segunda colocação do grupo A, com 12 pontos conquistados em 5 jogos (quatro vitórias e uma derrota), mesma pontuação do Guarujá Atlético Clube, que terminou essa fase de classificação na frente, graças ao critério de desempate de confronto direto. Na quinta-feira (15/10) da próxima semana, o sub-12 do Barra Funda / Tejereba realizará seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O próximo adversário do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Luis Gustavo, na 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, será o C.T. Falcão 12 / Ocian P.C.,no dia 27 de outubro, no Ginásio "Falcão", em Praia Grande / SP.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

6

SANTOS FUTEBOL CLUBE
Santos / SP




Data: 09/10/2015.          Horário: 19:50 h.
Local: Ginásio "Athiê Jorge Coury" (Vila Belmiro).
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Arismele Nascimento.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira, 13 - Murilo Cruz, 16 - Luis Gustavo e 6 - Kauê Fernandes; 1 - Breno Freire, 20 - Guilherme Santos [c], 10 - Andrew Sena, 15 - Motorzinho e 11 - Kaique Ferreira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.






Santos F.C.: 1 - Jhonatan Nascimento, 7 - Cauê Vieira, 11 - Felipe Ferreira, 13 - Leonardo Scurti e 9 - Gustavo Reis; 12 - David Allan [c], 5 - Felipe Damascena, 8 - Guilherme Almeida e 10 - Ygor Postigo; treinador: Nilson 'Índio' José Ferreira.

Gols: Ygor Postigo (2), Guilherme Almeida (2), Felipe Ferreira e Felipe Damascena.











APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário