Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub -15 - O Barra Funda venceu o Santos Atlético Clube por 2 a 0, e terminou a 1ª fase como líder do grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.


Emanuel de Campos / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), David Alves, Vinicius Correia, Matheus Oliveira, Rodrigo Sales, Gabriel Faia e Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico);
Agachados: Luiz Gustavo, Nicolas Gonçalves, Marcos Paz, Luis Fernando, Jonas Santana e Victor Nascimento.



A equipe sub-15 (nascidos em 2000 e 2001) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o time do Santos Atlético Clube pelo placar de 2 a 0, e terminou a primeira fase como líder do grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. Os gols do 'Dragão das Praias' na partida que foi realizada na tarde de ontem (24/10), nas dependências do 'SAC - Clube dos Ingleses', foram marcados pelo zagueiro / pivô Matheus Oliveira e pelo meio / ala Victor Nascimento, sendo que, além deles, todo o elenco de atletas da categoria sub-15, é formado por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Em 3 jogos pela fase classificatória, o 'Dragão das Praias' venceu todos os seus compromissos, sendo que além da vitória de ontem (24/10), ainda contou com os sucessos sobre os times da Escola de Futebol Impacto, de Peruíbe / SP, pelo placar de 6 a 2, e do Bola na Rede, de Praia Grande / SP, por 4 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro / pivô Matheus Oliveira, fez o primeiro gol do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 0 sobre o time do Santos Atlético Clube, no último jogo da 1ª fase, pelo grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



O primeiro hepteto do sub-15 do Barra Funda na partida, escalado pelo professor Alexandre 'Feijão', contou com Gabriel Faia, Luiz Gustavo, Rodrigo Sales, David Alves, Nicolas Gonçalves, Marcos Paz e Victor Nascimento. Estranhando um pouco o campo irregular do 'SAC - Clube dos Ingleses', o 'Dragão das Praias' sofreu nos primeiros minutos do confronto, cometendo muitos erros de passes, e executando chutes a gol descalibrados. Nesse momento, o time da casa aproveitou para colocar pressão nos visitantes, e aproximadamente aos 5'00" do primeiro tempo, Javier Teixeira, do Santos Atlético Clube, chutou para o gol, vendo a bola chocar-se contra a trave, e ficar viva dentro da área, com o lance só se encerrando, após a ótima defesa realizada pelo goleiro Gabriel Faia. O zagueiro / ala Marcos Paz, foi o atleta mais efetivo do Barra Funda até a metade dessa etapa, com 2 chutes que passaram muito rente a trave, levando perigo ao time adversário. Próximo dos 10 minutos, o meio / pivô Jonas Santana, avançou pela ala direita do campo de ataque, e bateu firme para o gol, mas tendo a pelota caprichosamente explodido no travessão. Enfim aos 13'45", saiu o primeiro gol da partida, com a autoria do zagueiro / pivô Matheus Oliveira, que aproveitou-se de uma cobrança de falta ao lado da área, para receber o passe do zagueiro / ala Vinicius Correia, e chutar com força para o gol, sem piedade, estufando as redes. Essa vantagem de 1 a 0 no placar à favor do Barra Funda, persistiu até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio / ala Victor Nascimento marcou o segundo gol da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 0 sobre o time do Santos Atlético Clube, na tarde de ontem (24/10), pelo grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



Na segunda etapa, o Barra Funda voltou para o campo escalado com Gabriel Faia, Luiz Gustavo, Rodrigo Sales, David Alves, Jonas Santana, Luis Fernando e Victor Nascimento. Nesse período, o 'Dragão das Praias' teve quase um predomínio total das ações ofensivas na partida, acuando o time do Santos Atlético Clube no seu campo de defesa. O Barra Funda foi colecionando tentos desperdiçados, sendo que Victor Nascimento e o ala David Alves, foram os autores das chances mais claras de gols, que não foram concretizadas. As redes só voltaram a ser balançadas, próximo do fim do jogo, precisamente aos 13'20", com o gol marcado por Victor Nascimento, que roubou a bola do adversário, e bateu colocado na saída do goleiro do 'SAC - Clube dos Ingleses', para a alegria da torcida do 'Dragão das Praias'. Após o último trilar do apito do árbitro Emanuel de Campos Pereira, o placar do jogo apontou a vitória da Associação Esportiva Barra Funda por 2 a 0, sobre o time do Santos Atlético Clube.



Alexandre Feijão / 2015.
Atuando de forma segura como zagueiro, o ala / pivô Luiz Gustavo, do sub-15 da A.E. Barra Funda, teve boa participação na vitória de 2 a 0 sobre o Santos Atlético Clube, em jogo válido pelo grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



O adversário do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, pela fase de quartas-de-final da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, será ou Bom de Bola Futebol Society, ou Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, sendo os 2 times da cidade de Guarujá / SP, já que ambos ainda terão uma partida para fazer antes do encerramento da primeira fase do certame, sendo que a próxima fase, está agendada para os dias 21 e 28 de novembro. No próximo sábado (31/10), o Barra Funda iniciará sua jornada em uma nova competição, a 1º Copa Amigos da Bola Fut 7 Society 2015, que será organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, quando irá até o campo de grama sintética do Atlântico Centro de Treinamento, para enfrentar o time da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá. Enquanto aguarda a chegada desses novos jogos, o sub-15 do 'Dragão das Praias' continuará a sua rotina de treinamentos técnicos / táticos / físicos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona nas instalações do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com as aulas ocorrendo todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2015.
Outro que fez uma ótima partida pelo sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, foi o meio / pivô Jonas Santana, que auxiliou diretamente na vitória que confirmou a equipe na liderança do grupo A da competição, com 9 pontos conquistados em 3 jogos.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

0

SANTOS ATLÉTICO CLUBE
Santos / SP




Data: 24/10/2015.          Horário: 16:00 h.
Local: Santos Atlético Clube (SAC - Clube dos Ingleses).
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Vera Lúcia do Patteo Vasques.
Competição: 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



A.E. Barra Funda: 1 - Gabriel Faia, 9 - Luiz Gustavo, 3 - Rodrigo Sales, 6 - David Alves [c], 7 - Nicolas Gonçalves, 13 - Marcos Paz e 10 - Victor Nascimento; 15 - Vinicius Correia, 11 - Luis Fernando, 14 - Jonas Santana e 5 - Matheus Oliveira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Matheus Oliveira e Victor Nascimento.




Santos A.C.: 12 - Guilherme Carbono [c], 16 - Gabriel Akani, 4 - Bruno Arroio, 18 - Henrique Rolim, 10 - Nathan Silva, 8 - Guilherme Silva e 84 - Javier Teixeira; 1 - Jhuan Felipe, 7 - Enzo Henrique, 81 - José Wilson e 11 - Willian Jeffer; treinador: Élder Campos.












APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário