Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Enfim o Barra Funda alcançou a sua 1ª vitória na 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, e de goleada, com um 6 a 1 sobre o time do Jabaquara.


Marquinhos Papela / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Nathan Holtz, Nathan Christian, Miguel Lima, Felipe Tomé, Matheus Agostinho e Gustavo Salvador;
Agachados: Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Gabriel Maracajá, Guilherme Sá, Leonardo Santos, Paulo Vinicios e Asafh.



Enfim a equipe da categoria sub-13 (nascidos em 2002 e 2003) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda alcançou a sua primeira vitória na 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, e de goleada, com um 6 a 1 sobre o time do Jabaquara Atlético Clube, em confronto válido pelo grupo A do certame, sendo essa partida disputada na manhã de ontem (17/10), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O meio / pivô Leonardo Santos foi o principal artilheiro do 'Dragão das Praias' no embate, tendo marcado 3 gols, enquanto o outro meio, Gabriel Maracajá, fez 2, e o meio / ala Motorzinho, marcou 1 tento. Essa vitória tirou o Barra Funda da lanterna do grupo A, com a conquista dos seus 3 primeiros pontos, assumindo assim momentaneamente, a quinta colocação na chave, lembrando que apenas os 4 melhores times de cada grupo, passarão para a fase de quartas-de-final. Treinador dessa categoria sub-13, o professor Alexandre 'Feijão' utilizou um elenco totalmente composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio / pivô Leonardo Santos foi o principal artilheiro do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, ao ter feito 3 gols na vitória sobre o Jabaquara Atlético Clube, por 6 a 1, em jogo válido pelo grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



O primeiro hepteto do sub-13 do Barra Funda na partida, foi formado por Gustavo Salvador, Miguel Lima, Nathan Christian, Guilherme Sá, Gabriel Maracajá, Asafh e Leonardo Santos, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão'. Precisando vencer, para manter as suas chances de classificação para a fase de quartas-de-final do certame, o 'Dragão das Praias' imprimiu um ritmo de jogo forte nesse primeiro período de 7 minutos e meio, coordenando várias jogadas ofensivas, que levavam perigo à meta de defesa do time santista do Jabaquara. E aos 3'35", o meio / pivô Leonardo Santos balançou as redes, com um chute firme para o gol, agitando os torcedores do Barra Funda presentes no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. A vantagem do 'Dragão das Praias' foi aumentada aos 5'40", com um belo gol marcado pelo meio Gabriel Maracajá. O Jabaquara tratou de logo diminuir sua diferença no placar, com o tento feito por Samuel Fernandes, aos 6'25", deixando o placar ao final desse período, em 2 a 1 à favor do Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
Vice-artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda no jogo, com 2 gols marcados na vitória de 6 a 1 sobre o Jabaquara Atlético Clube, o meio Gabriel Maracajá (de azul) foi um dos destaques da sua equipe, pela 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



No segundo período do jogo, de 7 minutos e meio, o hepteto do Barra Funda esteve formado com Nathan Holtz, Felipe Tomé, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Motorzinho, Paulo Vinicios e Matheus Agostinho. Apesar da grande movimentação de ambas as equipes, e de boas chances de gols criadas, apenas 1 tento foi marcado nessa etapa do confronto, sendo ele de autoria do meio / ala Motorzinho, da Associação Esportiva Barra Funda, aos 2'40". O Jabaquara teve um volume de jogo maior nessa etapa, mas esbarrava nas ótimas defesas executadas pelo goleiro Nathan Holtz, do 'Dragão das Praias', que de forma segura e equilibrada, freava uma possível reação do time santista no score. O Barra Funda ainda teve duas boas oportunidades de voltar a balançar as redes, uma com o zagueiro / ala Guilherme Santos, e outra com Motorzinho, mas sem terem a felicidade de poder novamente levantar a torcida do Barra Funda da arquibancada. O intervalo da partida chegou, com o placar apontando a vitória parcial do time da casa sobre o Jabaquara, por 3 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio / ala Motorzinho marcou o terceiro gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na excelente vitória sobre o time do Jabaquara Atlético Clube, pelo placar de 6 a 1, em confronto válido pelo grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015,



Na etapa final de jogo, com 15 minutos de duração, o Barra Funda voltou a ter o mesmo hepteto que começou o confronto, com Gustavo Salvador, Miguel Lima, Nathan Christian, Guilherme Sá, Gabriel Maracajá, Asafh e Leonardo Silva. Até de forma surpreendente, o 'Dragão das Praias' começou a construir sua goleada nesse período, já que logo aos 1'50", Leonardo Santos voltou a marcar um gol para a sua equipe. A tranquilidade imperou entre os atletas do Barra Funda, que sem a pressão do resultado, jogava ofensivamente com naturalidade, produzindo muitas chances de gol, até chegar ao segundo tento de Gabriel Maracajá, isso aos 6'30". Com 8'45" jogados, o sexto gol do 'Dragão das Praias' e terceiro de Leonardo Santos, aconteceu, gol que deixou o meio como artilheiro da sua equipe e da partida. Na metade desse segundo tempo, o treinador Alexandre 'Feijão' se deu ao luxo de substituir toda a equipe novamente, para que todos os seus atletas pudessem ter um tempo maior de participação nessa partida, que se encerrou com a vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o Jabaquara Atlético Clube, pelo excelente placar de 6 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Gustavo Salvador, garantiu a sua 1ª vitória pelo grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, mantendo as suas chances de classificação para as quartas-de-final da competição.



No próximo final de semana, precisamente no dia 24 de outubro, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar pela 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, quando jogará contra o time do Santos Atlético Clube (SAC ou Clube dos Ingleses), nas dependências da sede social do clube adversário, na cidade de Santos / SP, à partir das 15:20 horas. Durante a semana, a equipe terá a sua rotina normal de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2015.
No próximo sábado (24/10), a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, irá enfrentar o time do Santos Atlético Clube (SAC ou Clube dos Ingleses), pela penúltima rodada do grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

6

X

1

JABAQUARA ATLÉTICO CLUBE
Santos / SP




Data: 17/10/2015.          Horário: 10:25 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias  - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Vera Lúcia de Patteo Vasques.
Competição: 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.



A.E. Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 10 - Miguel Lima, 3 - Nathan Christian, 8 - Guilherme Sá, 7 - Gabriel Maracajá, 6 - Asafh e 11 - Leonardo Santos; 12 - Nathan Holtz, 5 - Felipe Tomé, 2 - Guilherme Santos, 9 - Kaique Ferreira, 15 - Motorzinho, 13 - Paulo Vinicios e 14 - Matheus Agostinho; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Leonardo Santos (3), Gabriel Maracajá (2) e Motorzinho.




Jabaquara A.C.: 12 - Pedro Henrique, 3 - João Guilherme [c], 4 - Deyvid Gustavo, 7 - Christian Silva, 10 - Gian Lucca, 11 - Samuel Fernandes e 9 - Luis Felipe; 5 - Caio Felipe, 6 - Gabriel Vinicius, 8 - Luiz Carlos e 16 - Juan Pablo; treinador: Marciel.

Gol: Samuel Fernandes.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário