Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Para conquistar o título da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o Barra Funda / Tejereba terá que superar hoje (11/09), o ótimo time do Vila Souza.


Alexandre Feijão / 2015.
Para conquistar o título da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo Guilherme Oliveira, terá que superar hoje (11/09), o ótimo time do Vila Souza Atlético Clube.



Para conquistar o título da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, a equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá que superar o ótimo time do Vila Souza Atlético Clube, em confronto que será disputado na noite de hoje (11/09), às 20:30 horas, no Centro Esportivo Don Domênico. Será um jogo muito complicado para o 'Dragão das Praias', já que nessa temporada de 2015, as duas equipes se enfrentaram por 4 vezes, com uma vitória para o Barra Funda / Tejereba por 3 a 1, na final do festival esportivo 1º Torneio de Futsal da Ilha de Santo Amaro 2015, com um resultado positivo para o Vila Souza, com o placar de 1 a 0, pela primeira fase da própria 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, e 2 empates, sendo um 0 a 0 pela 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015 (com o Vila tendo o nome de Guarucar), e o outro de 1 a 1, pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015 (sendo que nessa competição, teve a nomenclatura de Prefeitura Municipal de Guarujá / SEELA). Pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o sub-12 do 'Dragão das Praias' terminou empatado em primeiro lugar com o próprio Vila Souza, com 19 pontos conquistados em 8 jogos (seis vitórias, um empate, e uma derrota), ficando com a segunda colocação no geral, por causa dos critérios de desempate (no caso, o de confronto direto). Na semifinal, o adversário do Barra Funda / Tejereba foi o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, vencendo-o pelo placar de 3 a 2. Em toda a sua campanha, o 'Dragão das Praias' marcou 38 tentos, e sofreu 22, ficando com um saldo de gols positivo de 16.



Alexandre Feijão / 2015.
As equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Luis Gustavo, e do Vila Souza Atlético Clube, já se enfrentaram por quatro vezes na temporada 2015, com uma vitória para cada lado, e dois empates.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, relacionou os seguintes atletas para essa partida decisiva da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015: Vandeson Amâncio (goleiro), Breno Freire (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luis Gustavo (ala), Kauã Pereira (ala), Gabriel Flow (ala), Kaique Ferreira (ala / pivô) e Gabrielzão (pivô). Também fazem parte da comissão técnica dessa categoria do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, que exercem as funções de auxiliares técnicos, além dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores. Sem tempo de descanso, na manhã do dia seguinte (12/09), o Barra Funda / Tejereba já estará jogando de novo, dessa vez pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos CADA Eventos Esportivos, em parceria com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, quando irá enfrentar o time do Amigos Solidários Esporte Clube, às 09:40 horas, na quadra 2 do ginásio da UNAERP Guarujá, em confronto válido pelo grupo A do certame. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com a parceria da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
Pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Andrew Sena, fez ao todo 9 jogos, acumulando sete vitórias, um empate e uma derrota, com 38 gols pró, e 22 contra.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário