Seguidores

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Para chegar na decisão da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o Barra Funda / Tejereba terá que superar amanhã (03/09), o bom time da 'Socia' A.


Alexandre Feijão / 2015.
Para chegar na final da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, a equipe sub-10 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do artilheiro ala Miguel Morais, terá de superar amanhã (03/09), o bom time da 'Socia' A.



Para chegar na decisão da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, a equipe da categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá que superar na noite de amanhã (03/09), o bom time da Sociedade Esportiva Itapema (Socia) A, à partir das 20 horas e 30 minutos, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. O 'Dragão das Praias' chegou a essa fase semifinal do certame, após encerrar na segunda colocação geral, com 21 pontos conquistados em 8 jogos (sete vitórias e uma derrota), atrás apenas do ótimo time do Vila Souza Atlético Clube, que terminou na liderança e invicto, com 24 pontos. O Barra Funda / Tejereba marcou 37 gols (terceiro melhor ataque) na fase classificatória, e sofreu 16 tentos (terceira defesa menos vazada), tendo o fixo Danilo Florentino e o ala Miguel Morais, como artilheiros da equipe na competição. 



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo Danilo Florentino, terminou na 2ª colocação na 1ª fase da competição, com 21 pontos ganhos em 8 jogos (sete vitórias e uma derrota).



Pela primeira fase do certame, os times do 'Dragão das Praias' e da 'Socia' A, se enfrentaram numa partida muito equilibrada, onde o primeiro saiu da quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com a vitória pelo placar de 5 a 4. O sub-10 do Barra Funda / Tejereba, para esse confronto de amanhã (03/09), contará com os seguintes atletas, conforme a convocação feita pelo treinador Alexandre 'Feijão', em conjunto com a sua comissão técnica: Marquinhos (goleiro), Henrique Kussik (goleiro), Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Thiago Neves (ala), José Otávio (ala), Kauã Szeles (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Gustavo Freire (pivô). O fixo canhoto Yuri Vaughan, será o único desfalque, já que ele vem se recuperando de um corte no pé. Além do comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', a comissão técnica da equipe conta ainda com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', que alterna sempre que necessário, a função de treinador, além do estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio das seguintes empresas: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE e SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
Na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Marquinhos, terminou a 1ª fase com 37 gols pró, e 16 tentos contra.




APOIO - FUTSAL - SUB-10













Nenhum comentário:

Postar um comentário