Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Na sua 1ª decisão de certame, o Barra Funda / Tejereba enfrenta hoje (10/09), o ótimo Vila Souza, na final da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
Na sua 1ª decisão de certame, a equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Matheus Amâncio, enfrenta hoje (10/09), o ótimo Vila Souza Atlético Clube, na final da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



Na sua primeira decisão de certame, a equipe da categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba enfrenta na noite de hoje (10/09), o ótimo time do Vila Souza Atlético Clube, pela final da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, com confronto marcado para se iniciar às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo Don Domênico. O 'Dragão das Praias' chegou para essa grande final, após encerrar na segunda colocação geral da primeira fase, com 21 pontos conquistados em 8 jogos (sete vitórias e uma derrota), atrás apenas do próprio adversário no embate de logo mais, o Vila Souza, que terminou na liderança e invicto, com 24 pontos. Já nas semifinais, o Barra Funda / Tejereba venceu o time da Sociedade Esportiva Itapema (Socia) A, pelo placar de 2 a 1, enquanto o Vila eliminou o time do Colégio Don Domênico, com vitória por 3 a 1. O 'Dragão das Praias' marcou até o momento, 39 gols, sendo o terceiro melhor ataque da competição (em 1º é a 'Socia' A com 61 gols, e em 2º o Vila Souza, com 46 tentos), e sofreu 23 gols, tornado-se a terceira defesa menos vazada (a menos vazada é a do Vila Souza, com 17 tentos, e a 2ª é a da 'Socia' A, com 21 tentos, ), tendo o fixo Danilo Florentino e o ala Miguel Morais, como os artilheiros do Barra Funda / Tejereba na competição. 



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala José Otávio, tem o terceiro melhor ataque da competição, com 39 gols marcados em 9 jogos, tendo campanha de oito vitórias, e apenas uma única derrota.



Como o professor Alexandre 'Feijão', é o treinador tanto do Barra Funda / Tejereba, quanto do Vila Souza, os meninos do sub-10 do 'Dragão das Praias' deverão ter o comando técnico compartilhado entre o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, nesse jogo de hoje (10/09) a noite. O 'Dragão das Praias' enfrentou o Vila Souza na primeira fase do certame, na casa dos adversários, com vitória do time alviverde pelo placar de 6 a 3. O sub-10 do Barra Funda / Tejereba, para esse confronto de logo mais, contará com os seguintes atletas convocados pela comissão técnica: Marquinhos (goleiro), Henrique Kussik (goleiro), Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Thiago Neves (ala), José Otávio (ala), Kauã Szeles (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Gustavo Freire (pivô). O fixo canhoto Yuri Vaughan, ainda é desfalque, pois ele vem se recuperando de um corte no pé. A comissão técnica da equipe do sub-10 do 'Dragão das Praias', conta ainda com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio das seguintes empresas: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE e SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
Na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Nathan Barbosa, tem a terceira melhor defesa da competição, tendo sofrido 23 gols, em 9 partidas disputadas.




APOIO - FUTSAL - SUB-10













Nenhum comentário:

Postar um comentário