Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda / Tejereba é finalista da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, após vencer o time da Sociedade Esportiva Itapema A, pelo placar de 2 a 1.


Lineker Borgeth / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Henrique Kussik, Victor Hugo, José Otávio, Danilo Florentino e Marquinhos;
Agachados: Gustavo Freire, Miguel Morais, Nathan Barbosa, Thiago Neves e Matheus Amâncio.



A equipe sub-10 (com atletas nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, é finalista da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, após vencer o ótimo time da Sociedade Esportiva Itapema A, pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado na noite de hoje (03/09), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Os 2 gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo ala Miguel Morais, sendo que o primeiro deles, foi um verdadeiro golaço, com a bola etnrando no ângulo superior direito da meta, após um forte chute cruzado. É a primeira vez que uma equipe sub-10 de futsal do Barra Funda / Tejereba, chega numa final de competição, sendo que na decisão desse certame, enfrentará o forte time do Vila Souza Atlético Clube, que venceu o Colégio Don Domênico, por 3 a 1, em jogo também realizado nessa noite, no Clube Luso-Brasileiro. Uma curiosidade vale a pena ser referida, é que as duas equipes que farão a final da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015 na categoria sub-10, o Barra Funda / Tejereba e o Vila Souza, contam com o mesmo treinador, o professor Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2015.
Os 2 gols da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na vitória de 2 a 1 sobre a Sociedade Esportiva Itapema A, foram marcados pelo ala Miguel Morais, sendo que o primeiro deles, foi um 'golaço'.



O quinteto inicial do sub-10 do Barra Funda / Tejereba, que o professor Alexandre 'Feijão' mandou para a quadra, foi escalado com Marquinhos, Danilo Florentino, Miguel Morais, José Otávio e Matheus Amâncio. O 'Dragão das Praias' teve algumas boas oportunidades de abrir o placar nesse primeiro período de 7 minutos e meio, sendo as 4 melhores chances de gol, protagonizadas  por todos os jogadores de linha do time nessa etapa: o fixo Danilo Florentino, e os alas Miguel Morais, José Otávio e Matheus Amâncio. A Sociedade Esportiva Itapema A, também criou algumas boas possibilidades de anotar o seu tento, mas com o pequenino, porém muito ágil goleiro Marquinhos, do Barra Funda / Tejereba, fazendo boas e importantes defesas. Com isso, a primeira metade do primeiro tempo, terminou em 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
Um dos goleiros do Barra Funda / Tejereba, Marquinhos fez boas defesas, no jogo contra o time da 'Socia' A, que terminou com vitória de 2 a 1 para a sua equipe, garantindo a classificação para a final do certame.



Henrique Kussik, Nathan Barbosa, Victor Hugo, Gustavo Freire e Thiago Neves, formaram o novo quinteto do Barra Funda / Tejereba, no segundo período de 7 minutos e meio de jogo. E a partida continuava muito disputada, com ambas as equipes organizando boas jogadas de ataque. O fixo Victor Hugo quase abriu o placar em favor do 'Dragão das Praias', numa cobrança de falta. Já o ala Thiago Neves, chegou perto de fazer o seu gol, sendo a outra grande chance do Barra Funda / Tejereba nessa etapa. A 'Socia' A teve sua melhor jogada ofensiva, próximo do término desse período, sendo defendida maravilhosamente, pelo goleiro Henrique Kussik, que evitou que o Barra Funda / Tejereba sofresse um gol. O placar do embate chegava ao intervalo da partida, ainda no 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
Outro que teve um grande desempenho na vitória de 2 a 1 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sobre o time da 'Socia' A, na noite de hoje (03/09), foi o goleiro Henrique Kussik.



No segundo e último tempo de jogo, o Barra Funda / Tejereba voltou escalado com Marquinhos, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais e Matheus Amâncio. E enfim, foi nesse período de jogo que as redes balançaram. O ala Miguel Morais abriu o placar à favor do 'Dragão das Praias', com um forte chute cruzado, tendo a bola entrado no ângulo superior direito da meta defendida pelo goleiro da 'Socia' A, sendo um verdadeiro golaço, isso aos 8'05". Aos 10'20", Miguel Morais repetiu a dose, dessa vez marcando um gol em cobrança de falta, na entrada da área. com a bola batendo na barreira antes de entrar na meta de defesa adversária. O time da 'Socia' A, engrossou o caldo aos 13'25", quando Rodrigo Silva fez o seu tento, dando mais emoção aos minutos finais da partida. Mas esse gol da Sociedade Esportiva Itapema A, não foi o suficiente para evitar a vitória da equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pelo placar de 2 a 1, garantindo assim a vaga na grande final da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



Alexandre Feijão / 2015.
Capitão do sub-10 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, o fixo Danilo Florentino receberá o troféu na final da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, restando saber se será o de campeão, ou o de vice.



A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, chegou na decisão da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, após realizar 8 partidas pela primeira fase do certame, acumulando 7 vitórias (5 x 4 sobre a Sociedade Esportiva Itapema A, 5 x 2 sobre a Sociedade Esportiva Itapema B, 6 x 5 sobre o MPV Futsal, 8 x 1 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, 3 x 1 sobre o Colégio Don Domênico, 6 x 3 sobre o Projeto Integração / GCM, e 1 x WO sobre o Colégio Yeda Maria), e uma única derrota, justamente para o seu adversário na final da competição, o Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 6 a 3. O professor Carlos Trajano 'Dentinho', provável treinador do sub-10 do Barra Funda / Tejereba na final, tem as companhias dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), além do estudante de educação física Henrique Jorge (auxiliar técnico), para compor a comissão técnica da equipe. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com os apoios das seguintes empresas: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE e SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Lineker Borgeth / 2015.
Na vitória de 2 a 1 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pela semifinal da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, sobre o time da 'Socia' A, o fixo Victor Hugo se destacou.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

1

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA A
Guarujá / SP




Data: 03/09/2015.          Horário: 20:40 h.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Daniel Matos Barbosa.
Anotador: Paulo Henrique.
Competição: 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Marquinhos, 2 - Danilo Florentino [c], 11 - Miguel Morais, 8 - José Otávio e 10 - Matheus Amâncio; 1 - Henrique Kussik, 14 - Nathan Barbosa 3 - Victor Hugo, 7 - Thiago Neves e 13 - Gustavo Freire; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Miguel Morais (2).




S.E. Itapema A: 25 - Vinícius Santos [c], 6 - David da Silva, 18 - Gabriel Dias, 17 - Miguel Santos e 15 - Bryan Sobral; 8 - Miguel Cunha, 19 - Kayke do Carmo, 16 - João Victor e 9 - Rodrigo Silva; treinador: 'Marquinhos'; auxiliar técnico: 'Toninho' Araújo

Gol: Rodrigo Silva.










APOIOS - FUTSAL - SUB-10












Nenhum comentário:

Postar um comentário