Seguidores

terça-feira, 1 de setembro de 2015

FUTSAL - Sub-08 - Os meninos do Barra Funda até fizeram um bom jogo, mas perderam para a 'Socia' por 5 a 0, pela semifinal da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.


Marquinhos Papela / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Cerciran, Matheus Paixão, Christian Oliveira, Victor Hugo Kinal, Gabriel Freitas, Vinicius Del Cielo e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Murillo Silva, Victor Hugo Santos, Arthur Fidélis, Victor Yan e Fabrício Castro.



Os meninos da categoria sub-08 (com atletas nascidos em 2007 e 2008) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda até fizeram um bom jogo, batalharam muito por um melhor resultado, mas acabaram perdendo para o time da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), pelo placar de 5 a 0, em confronto válido pela semifinal da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. O jogo foi realizado na noite de ontem (31/08), no ginásio do Vila Souza Atlético Clube. O fixo Victor Yan, o fixo / ala Gabriel Freitas, e o ala Vinicius Del Cielo, foram os destaques do 'Dragão das Praias' nesse confronto, que também marcou o esperado retorno do artilheiro ala Matheus Paixão, afastado das quadras por volta de 4 meses, após ter sofrido um acidente de trânsito. A comissão técnica do sub-08 do Barra Funda, é composta pelos professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', que exercem alternadamente, a função de treinador da equipe.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Vinicius Del Cielo, foi um dos destaques do sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 5 a 0 para a Sociedade Esportiva Itapema, pela semifinal da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



Nos primeiros 7 minutos e meio de jogo, o sub-08 do Barra Funda estava escalado com Cerciran, Victor Yan, Vinicius Del Cielo, Victor Hugo Kinal e Murillo Silva, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão'. Apesar de não terem a oportunidade de treinar juntos, os meninos do sub-08 do 'Dragão das Praias' conseguiram exercer uma boa postura tática na quadra, tanto que além de segurarem o impeto ofensivo do time da 'Socia', ainda criaram algumas boas jogadas ofensivas. Sem dúvidas que o ataque da Sociedade Esportiva Itapema foi mais efetivo nesse período de jogo, tendo maiores chances de gol, mas as boas defesas efetuadas pelo goleiro Cerciran, permitiram que o placar permanecesse inalterado em 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O artilheiro ala Matheus Paixão, voltou a jogar pela equipe sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (31/08), após ficar pouco mais de 4 meses ausente, por ter sofrido um acidente de trânsito.



No segundo período de 7 minutos e meio, a escalação do Barra Funda foi composta por Cerciran, Christian Oliveira, Gabriel Freitas, Matheus Paixão e Victor Hugo Santos. Mas essa formação não conseguiu segurar os avanços da 'Socia', que abriu o placar aos 2'40" dessa etapa, com o gol marcado por Leonardo Amorim. O Barra Funda se atrapalhou numa saída de bola, com o time da Sociedade Esportiva Itapema aproveitando-se muito bem do lance, para chegar ao seu segundo gol, aos 4'30", com Rickelme Cardoso. Uma nova falha do setor defensivo do 'Dragão das Praias', proporcionou o terceiro tento da 'Socia', aos 5'15", dessa vez com a autoria de Richard Bairros. Sem forças de reação, o Barra Funda foi para o intervalo da partida, com o placar adverso de 3 a 0.



Marquinhos Papela / 2015.
A equipe sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo / ala Gabriel Freitas, terminou a 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, na quarta colocação, após o jogo semifinal realizado ontem (31/08).



Para a última etapa de 15 minutos, o quinteto do Barra Funda foi formado com Cerciran, Victor Yan, Vinicius Del Cielo, Victor Hugo Kinal e Matheus Paixão. Apesar de ter uma formação mais equilibrada, que conseguiu chegar ao ataque num maior número de vezes, levando um real perigo para a meta de defesa da Sociedade Esportiva Itapema, o 'Dragão das Praias' não fazia com que essa ofensividade se torna-se em gols, para tentar reagir no jogo. A 'Socia', além de ter se defendido muito bem dos ataques do Barra Funda, ainda conseguiu aumentar a sua vantagem no placar, com os gols marcados por Yago Victor, aos 4'59", e por Richard Panta, aos 8'40". Só restou ao Barra Funda, comemorar o fato de ao menos ter chegado à semifinal da competição, terminando na quarta colocação, apesar da ausência de treinamentos dessa categoria, após a derrota decretada para a Sociedade Esportiva Itapema no jogo de ontem (31/08), pelo placar de 5 a 0.



Marquinhos Papela / 2015.
O sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Victor Hugo Kinal, perdeu para a Sociedade Esportiva Itapema (Socia), pelo placar de 5 a 0, pela semifinal da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, estuda como dar maiores condições para essa categoria sub-08 de futsal do clube, afim de preparar o time para futuras competições, ainda nessa temporada de 2015. A empresa de eventos esportivos M74 Sports, já começou a divulgar nos últimos dias, a realização de uma nova competição, com inicio previsto para o próximo mês. O sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



Alexandre Feijão / 2015.
A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Victor Hugo Santos, estuda dar uma maior estrutura para essa categoria sub-08, afim de preparar o time para futuras competições, ainda nessa temporada de 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

5

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA
Guarujá / SP




Data: 31/08/2015.          Horário: 20:15 h.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Vitória Andrade.
Competição: 1ª Taça Guarujá Futsal Categoria Menores 2015.



A.E. Barra Funda: 1 - Cerciran, 4 - Victor Yan, 9 - Vinicius Del Cielo, 10 - Victor Hugo Kinal e 11 - Murillo Silva [c]; 2 - Christian Oliveira, 6 - Gabriel Freitas, 7 - Matheus Paixão, 5 - Fabrício Castro, 13 - Arthur Fidélis e 8 - Victor Hugo Santos; treinador: Alexandre 'Feijão'.






S.E. Itapema: 1 - Douglas William [c], 5 - Igor Silva, 8 - Thomas Henrique, 6 - Richard Bairros e 11 - Richard Panta; 2 - Victor Hugo, 7 - Leonardo Amorim, 10 - Yago Victor, 9 - Derick Rocha e 13 - Rickelme Cardoso; treinador: 'Gersinho' Santos.

Gols: Leonardo Amorim, Rickelme Cardoso, Richard Bairros, Yago Victor e Richard Panta.












APOIO - FUTSAL - SUB-08









Nenhum comentário:

Postar um comentário