Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

FUTSAL - Principal - Após um novo processo de reformulação, o Barra Funda inicia na noite de hoje (17/09), sua caminhada pela 1ª Copa SEECLAG Guarujá de Futsal 2015 - 1ª Divisão.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Caniggia está de volta a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, que inicia na noite de hoje (17/09), a sua caminhada pela 1ª Copa SEECLAG Guarujá de Futsal 2015 - 1ª Divisão, contra o time do União Santista Futebol Clube.



Após um novo processo de reformulação, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, inicia na noite de hoje (17/09), sua caminhada pela 1ª Copa SEECLAG Guarujá de Futsal 2015 - 1ª Divisão, competição organizada conjuntamente pelo próprio SEECLAG, e pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. O jogo de estreia pela competição, será contra o forte time do União Santista Futebol Clube, à partir das 20 horas, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O elenco do Barra Funda, sofreu grandes mudanças, com uma vasta lista de atletas que saíram, sendo eles: Paulo (fixo), Galinha (fixo / ala), Aleph (ala), e Gil (pivô), que retornaram para o time do Boleiros Futebol Arte; Vinicius Souza (ala), que foi para o Copenhague Futsal, Mayke (ala), que agora está no time do Esporte Clube Luiz Gama; Ramon Santos (goleiro) e Gabriel Rego (fixo), jovens promessas que foram disputar a divisão de acesso pelo time da Comunidade Evangélica Vida e Paz Futebol Clube; e o ala /fixo Léo Walker, ainda sem clube. Em compensação, o 'Dragão das Praias' contará com os retornos do fixo / ala Vinicius Chagas, dos alas Caniggia e Paulinho, do ala / pivô Daniel Santos, e dos pivôs Nenê e Márcio Japonês, além das contratações do ala Café e do ala / pivô Vitinho Manhães.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala / pivô Daniel Santos, retorna para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, hoje (17/09), às 20 horas, na estreia pelo grupo A da 1ª Copa SEECLAG Guarujá de Futsal 2015 - 1ª Divisão, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



Para esse confronto de logo mais, o treinador do time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, Henrique Jorge, deverá contar com os seguintes atletas: Victor Jericó (goleiro), Emerson (fixo), Vinicius Chagas (fixo / ala), Caniggia (ala), Danilo Macário (ala), Paulinho (ala), Makita (ala), Lincon Santos (ala), Daniel Santos (ala /pivô), Lucas Paulino (pivô), Nenê (pivô) e Márcio Japonês (pivô). Os fixos Dárcio e Molico, estarão de fora dessa estreia do Barra Funda, já que o primeiro está com uma lesão na coxa, e o segundo terá compromissos pessoais, sendo esse o mesmo caso do goleiro Bambam. Além do 'Dragão das Praias' e do União Santista, fazem parte do grupo A dessa competição, os times do SEECLAG, do Sport Club Sem Limites, do Tradição Futebol Clube, e do URB, enquanto pelo grupo B, estão dispostos os times do Complexo da União Futebol Clube, do Copenhague Futsal, do Lotus Futebol Clube, do MPV Futsal, do Pitangueiras Futebol Clube, e da Usky Futsal. Apenas as duas primeiras equipes de cada grupo passarão para a próxima fase do certame (semifinal), sendo que hoje (17/09), será disputada toda a primeira rodada do grupo A, que ainda reserva os encontros entre os times do Sem Limites e do URB (às 20:50 horas), e do SEECLAG e do Tradição (às 21:40 horas).



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Dárcio será desfalque da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na estreia pelo grupo A da 1ª Copa SEECLAG Guarujá de Futsal 2015, na noite de hoje (17/09), contra o time do União Santista Futebol Clube, à partir das 20 horas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário