Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Barra Funda usou uma escalação mista, e foi derrotado por 4 a 0, pelo time do Bom de Bola, em jogo amistoso disputado na manhã de ontem (25/09).


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Kauã Roberto, Sobhi, Christian Oliveira, Andrey Miguel, Rafael Pirani e Gabriel Pirani;
Agachados: Thiago Guedes, Moisés Leão, João Pedro Nascimento e Arthur Fidélis.



A Associação Esportiva Barra Funda usou uma escalação mista na sua equipe sub-09 (nascidos em 2006 e 2007) de futebol 7 society, e foi derrotado por 4 a 0, pelo time do Bom de Bola Futebol Society, em jogo amistoso disputado na manhã de ontem (25/09), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Esse confronto serviu para ambas as equipes movimentarem o maior número possível de atletas, que não estão sendo utilizados durante a disputa da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. O professor Alexandre 'Feijão', foi o treinador do sub-09 do 'Dragão das Praias' nessa oportunidade, utilizou somente atletas que são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2015.
Apesar da derrota de 4 a 0, para o Bom de Bola Futebol Society, o ala Kauã Roberto foi um dos destaques da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso disputado na manhã de ontem (25/09), no campo 1 do C.T.E. Gama Astúrias.



A primeira escalação do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, nessa partida amistosa da manhã de ontem (25/09), era composta por Rafael Pirani, Andrey Miguel, Christian Oliveira, Kauã Roberto, Sobhi, Gabriel Pirani e Thiago Guedes, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe nessa oportunidade. A total falta de entrosamento desse hepteto do 'Dragão das Praias' em campo, provocou o predomínio do time do Bom de Bola desde o início da partida. E essa superioridade se fez visível logo nos primeiros 6 minutos de jogo, quando o adversário do Barra Funda já vencia por 3 a 0, com gols de ?, aos 1'45", de ?, aos 3'05", e de ?, aos 5'30". O equilíbrio de ações no confronto, só surgiu após os 7'30", quando os alas Moisés Leão e João Pedro Nascimento, e o pivô Arthur Fidélis, entraram na formação do hepteto do 'Dragão das Praias'. Antes do intervalo, o ala Kauã Roberto fez o único chute a gol mais perigoso, à favor do Barra Funda nessa primeira etapa.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Moisés Leão, o mais novo do elenco sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, fez a sua estreia na equipe, no jogo amistoso contra o time do Bom de Bola Futebol Society, na manhã de ontem (25/09), no campo 1 do C.T.E. Gama Astúrias.



Para o segundo período, o 'Dragão das Praias' retornou escalado com Rafael Pirani, Andrey Miguel, Christian Oliveira, Moisés Leão, Kauã Roberto, João Pedro Nascimento e Arthur Fidélis. O Barra Funda enfim conseguiu produzir uma melhor sequencia de jogadas ofensivas, tendo algumas boas chances de gol, finalizadas por Arthur Fidélis, Kauã Roberto e Moisés Leão, mas não tendo a felicidade de balançar as redes da meta de defesa do time adversário. O Bom de Bola, com uma vantagem sossegada no score, viveu de contra-ataques nessa etapa do confronto, afim de não expor demais o seu setor defensivo, e numa desses jogadas ofensivas, chegou ao seu quarto gol no jogo, com a autoria de ?, aos 8'15". O treinador Alexandre 'Feijão' tentou de todas as formas mexer na postura da equipe, e nos brios dos jogadores do Barra Funda, mas todas essas ações não surtiram um melhor efeito, já que ao final da partida, o placar do campo 1 do C.T.E. Gama Astúrias, apontava a derrota por 4 a 0, para o time visitante do Bom de Bola Futebol Society.



Alexandre Feijão / 2015.
Mesmo na derrota para o time do Bom de Bola Futebol Society, pelo placar de 4 a 0, o pivô Arthur Fidélis foi um dos destaques da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, na partida amistosa realizada na manhã de ontem (25/09).



A equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, só voltará a jogar no próximo dia 17 de outubro, quando receberá no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, o time do Jabaquara Atlético Clube, na sua segunda partida válida do grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015. Até o momento, os meninos do sub-09 do 'Dragão das Praias', acumulam uma vitória, sobre o time do Bola na Rede, pelo placar de 5 a 2, em jogo realizado na casa dos adversários, na cidade de Praia Grande / SP. Até essa partida acontecer, o time irá realizar normalmente as suas atividades de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
O próximo jogo agendado do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Thiago Guedes, acontecerá somente no dia 17 de outubro, contra o time do Jabaquara Atlético Clube, pelo grupo A da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

4

BOM DE BOLA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 25/09/2015.          Horário: 09:10 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Gabriel da Costa Maracajá.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: 17 - Rafael Pirani, 16 - Andrey Miguel, 2 - Christian Oliveira, 8 - Kauã Roberto, 2 - Sobhi, 18 - Gabriel Pirani e 20 - Thiago Guedes; 21 - Moisés Leão, 15 - João Pedro Nascimento e 13 - Arthur Fidélis; treinador: Alexandre 'Feijão'.






Bom de Bola F. S.: 1 - ?, 3 - ?, 4 - ?, 8 - ?, 10 - ?, 5 - ? e 9 - ?; 18 - ?,  2 - ?, 7 - ? e 11 - ?; treinador Marcelo Vitiello.

Gols: ?, ?, ? e ?.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário