Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com uma vitória incontestável, Barra Funda superou o Maranata por 7 a 2, garantindo vaga na semifinal da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
Grande artilheiro da noite de hoje (13/09), o ala Onairam marcou 4 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória do seu time sobre o Maranata Futebol Clube, por 7 a 2, garantindo vaga na semifinal da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



Com uma vitória incontestável, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, superou o time do Maranata Futebol Clube, com placar de 7 a 2, garantindo vaga na semifinal da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, em partida realizada no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, no inicio da noite do último domingo (13/09). O ala Onairam foi o grande artilheiro da rodada, com 4 gols, sendo que o meio Diego, com 2 tentos, e o zagueiro / pivô Rondinelli, completaram o score favorável ao 'Dragão das Praias'. Os zagueiros / meios Diego Orlando e Thiago Morado, sendo esse último estreante pelo Barra Funda, tiveram destaque nesse confronto, que foi válido pelas quartas-de-final do certame.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio Diego fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 7 a 2 sobre o time do Maranata Futebol Clube, em partida válida pelas quartas-de-final da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, realizada na noite do último domingo (13/09).



A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, teve seu primeiro hepteto no jogo formado por Victor Jericó, Rondinelli, Dárcio, Diego Orlando, Diego, Danilo Macário e Onairam, conforme as orientações do treinador do time, o professor Alexandre 'Feijão'. Era nítida a disposição tática do 'Dragão das Praias', na busca de acuar o time adversário no seu campo de defesa . Essa pressão começou a dar resultado já aos 5'05" dessa primeira etapa, com o gol marcado pelo ala Onairam, que aproveitou-se da indecisão da zaga adversária em cortar a bola que pingava dentro da área, onde ele esticou-se todo, para estufar as redes com um chute firme. Onairam voltou a balançar as redes, aos 8'45", após tabelar com o zagueiro / meio Diego Orlando, tendo antes que se livrar de um marcador, para de pé esquerdo, guardar a bola no fundo do gol. Aos 13'20", foi a vez do meio Diego marcar o seu primeiro gol no jogo, com um chute cruzado, com ele posicionado na ala direita de ataque, com a bola morrendo no canto direito inferior da meta defendida por Milton Nascimento. O time do Maranata, fez o seu gol aos 15'50", com Maurício Nunes. Antes do encerramento da primeira etapa, o 'Dragão das Praias' chegou ao seu quarto gol, e novamente feito por Onairam, que de letra, completou o cruzamento vindo da direita, anotando o seu terceiro tento na partida, aos 21'40".



Alexandre Feijão / 2015.
Mesmo tendo atuado somente na defesa da Associação Esportiva Barra Funda nesse jogo, o zagueiro / pivô Rondinelli marcou o seu gol, na vitória de 7 a 2, sobre o time do Maranata Futebol Clube, pelas quartas-de-final da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



No período final da partida, o Barra Funda voltou do intervalo formado com Victor Jericó, Rondinelli, Diego Orlando, Thiago Morado, Diego, Rodnei e Onairam. Querendo manter o seu ritmo no jogo, o 'Dragão das Praias' permaneceu adotando a sua postura ofensiva, sendo recompensado aos 7'10", com o segundo tento marcado pelo camisa 10, Diego, que aproveitou-se do rebote do chute cruzado feito pelo zagueiro Xodó, completando o lance rolando mansamente a bola para dentro da meta de defesa adversária. Aos 9'30", o quarto gol do artilheiro Onairam, que só terminou o serviço iniciado pela tabela executada entre o meio Rodnei e o zagueiro / pivô Rondinelli, tendo só o trabalho de bater na bola com o pé direito, para o fundo das redes, fazendo o sexto tento do Barra Funda na partida. Apesar da supremacia do 'Dragão das Praias' no placar, o time do Maranata também criava boas jogadas de ataque, e numa delas, o zagueiro Brunão salvou o que seria um gol certo, tirando a bola encima da linha de meta, isso aos 18'05". Aos 20'25", novo gol do Barra Funda, o sétimo no jogo, dessa vez marcado pelo zagueiro / pivô Rondinelli. O Maranata fez o seu segundo gol aos 23'10", numa cobrança de pênalti, efetuada por Dudu Borges, após Brunão tentar evitar mais uma vez um gol para os adversários, mas dessa vez utilizando a mão, o que lhe rendeu um cartão vermelho. Placar final de jogo: Barra Funda 7, Maranata 2.




Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro / meio Thiago Morado, fez uma ótima estreia com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo válido pelas quartas-de-final da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, na noite do último domingo (13/09).



A Associação Esportiva Barra Funda enfrentará o time do Golfinhos Futebol Clube, pela semifinal da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, após os adversários terem eliminado o time do Comunidade Evangélica Vida e Paz Futebol Clube, pelo placar de 6 a 2. A outra semifinal será disputada entre os times do Restaurante Tomodati / Comando Entidade Filantrópica e Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Amazonense, que eliminaram os times do Boêmios Futebol Samba e Cachaça (por 5 a 1) e do Izidios Futebol Clube (por 7 a 2), respectivamente. Essa fase decisiva, será disputada no próximo domingo (20/09), ainda com os horários dessas partidas a serem definidos. Caso ao final desses jogos, o placar permanecer empatado, a decisão da vaga para a final do certame, será decidida em 3 cobranças de penalidades para cada equipe, e caso ainda continue o score igualado, serão efetuadas as cobranças alternadas, até sair um vencedor. A categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2015.
Na próxima fase, a semifinal da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, a equipe da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Victor Jericó, irá enfrentar o time do Golfinhos Futebol Clube, no próximo domingo (20/09), no campo 1 do C.T.E. Gama Astúrias.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

7

X

2

MARANATA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 13/09/2015.          Horário: 18:35 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Wildvan Ubirajara de Lima e Paulo Alexandre.
Anotador: Felipe Saad.
Competição: 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



AE Barra Funda: 22 - Victor Jericó, 9 - Rondinelli, 5 - Dárcio, 19 - Diego Orlando, 10 - Diego, 11 - Danilo Macário e 14 - Onairam; 3 - Brunão, 13 - Xodó, 17 - Thiago Morado, 15 - Orlando, 18 - Molico, 8 - Rodnei [c], 16 - Aleph e 20 - Márcio Japonês; 1 - Bambam; treinador: Alexandre 'Feijão'; representante: Alexandre 'Xande'.

Gols: Onairam (4), Diego (2) e Rondinelli.
Cartão amarelo: Rondinelli.
Cartão vermelho: Brunão.


Maranata FC: 1 - Milton Nascimento, 17 - Kaio, 2 - Magno, 6 - Dudu Borges [c], 4 - Maurício Nunes, 7 - Erick e 10 - Nick Costa; 11 - Guilherme Queiroz, 5 - Talmai, 3 - Wallace, 15 - Zanoti e 9 - Peterson; treinador: Bruno.

Gols: Mauricio Nunes e Dudu Borges.
Cartões amarelos: Kaio, Magno, Talmai, Wallace e Peterson.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário