Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda / Tejereba voltou a experimentar o doce sabor da vitória, ao sobrepujar o time da A.A.D. Cubatense, por 5 a 2, pela 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015.


Guilherme Oliveira / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Luis Fernando, Gustavo Biro, Alexsander Almeida e Alexandre 'Feijão' (treinador)
;
Agachados: Luiz Gustavo, Gabriel Maracajá e Guilherme Sá.



A equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, voltou a experimentar o doce sabor da vitória, ao sobrepujar o time da Associação Atlética Desportiva Cubatense, pelo placar de 5 a 2, em confronto realizado na tarde do último sábado (22/08), no Centro Esportivo "Armando Cunha" (Jardim Casqueiro), em Cubatão / SP. Essa partida foi válida pelo grupo 1 da 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, competição que é organizada pela diretoria do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão. O ala Nicolas Gonçalves marcou 2 gols para o 'Dragão das Praias', enquanto os alas Gustavo Biro e Luis Fernando, e o ala / pivô Luiz Gustavo, fizeram 1 tento cada, completando assim o placar favorável à equipe guarujaense. Com esse resultado, o Barra Funda / Tejereba acumulou 3 pontos nos 3 jogos disputados por esse grupo 1 da competição, ocupando momentaneamente a terceira posição, tendo o time do Guaru Car Futebol Clube na liderança com 6 pontos, e o Clube de Regatas Tumiaru, de São Vicente / SP, também com 3 pontos, na vice-liderança. Os rumos dessa chave do certame, serão decididos na partida entre os times do Guaru Car e do Tumiaru, que acontecerá pelos próximos dias. Fazia tempo que o Barra Funda / Tejereba não conquistava uma vitória efetiva, mesmo fazendo boas apresentações nos seus últimos jogos. Seu único sucesso nos últimos meses, foi uma vitória por WO sobre o time do Grêmio de Guarujá, que não compareceu para o jogo válido pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, no último dia 19 de agosto



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Nicolas Gonçalves marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba Funda, na vitória de 5 a 2 sobre a A.A.D. Cubatense, em jogo realizado na tarde do último sábado (22/08).



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-14 do Barra Funda / Tejereba nessa oportunidade, escalou o primeiro quinteto com Alexsander Almeida, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Gustavo Biro e Luis Fernando, conforme suas observações nas partidas anteriores da equipe. Precisando vencer a partida, para continuar reunindo chances de classificação para a próxima fase, o Barra Funda / Tejereba assumiu uma postura mais ofensiva, tentando sufocar o time da A.A.D. Cubatense na sua quadra de defesa. Essa atitude deu certo, tanto que o 'Dragão das Praias' saiu na frente do marcador, logo aos 2'00", com o gol marcado pelo ala Gustavo Biro. Apesar de não ter diminuído seu ritmo na partida, o Barra Funda / Tejereba acabou sofrendo o tento de empate, aos 7'10", feito por Nickolas Sales, da A.A.D. Cubatense. Mas não demorou muito para o 'Dragão das Praias' recuperar a vantagem, aliás, precisamente 20 segundos depois (aos 7'30"), o ala / pivô Luiz Gustavo chutou forte, para estufar as redes. Esse gol serviu para que os meninos do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, recuperassem a confiança, e assim, chegaram na marcação de 2 novos gols, e tendo eles o mesmo autor: o ala Nicolas Gonçalves, aos 12'50" e aos 14'50". Esse placar de 4 a 1 à favor do Barra Funda / Tejereba, permaneceu até o inicio do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
 O ala Gustavo Biro fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 5 a 2 sobre a A.A.D. Cubatense, pelo grupo 1 da 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015.



Para o inicio da segunda etapa, o quinteto do Barra Funda / Tejereba foi formado por Alexsander Almeida, Luiz Gustavo, Nicolas Gonçalves, Giovanni Bianchi e Guilherme Sá. Foi nos primeiros minutos desse período, que o 'Dragão das Praias' deu bobeira, permitindo a realização de um novo gol da A.A.D. Cubatense, isso aos 2'40", marcado por Matheus Macedo. Mas esse gol não acalmou o ímpeto do time guarujaense, que sempre pressionava o adversário no seu setor defensivo, e produzia boas jogadas de ataque. Guilherme Sá, Giovanni Bianchi, Nicolas Gonçalves, e os alas Gabriel Maracajá e João Vitor França, quase marcaram o quinto gol do 'Dragão das Praias', que só aconteceu mesmo, aos 13'00", feito pelo ala canhoto Luis Fernando, para a alegria e a euforia dos torcedores presentes no ginásio. Ao apito final da arbitragem, mais festa por parte dos meninos do Barra Funda / Tejereba, e da sua torcida, que comemoraram muito a vitória sobre a A.A.D. Cubatense, pelo placar de 5 a 2, resultado que marca a evolução da equipe.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala / pivô Luiz Gustavo foi outro que marcou 1 gol para o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 5 a 2 sobre a Associação Atlética Desportiva Cubatense.



Amanhã (25/08), o jogo da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, será pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição organizada pela CADA Eventos Esportivos, em parceria com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, quando irá enfrentar o time da Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, pelo grupo B do certame, à partir das 20:50 horas, na quadra 1 da Unaerp Guarujá. Estão convocados para esse confronto, os seguintes atletas: Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Marcos Paz (ala), Luis Fernando (ala), Miguel Lima (ala), Gabriel Maracajá (ala), Gustavo Biro (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Gustavo Góis (ala), Mateus José (ala), Gabryel Guedes (ala), Guilherme Sá (ala), Giovanni Bianchi (ala) e Luiz Gustavo (ala / pivô). A comissão técnica do sub-14 do Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, é composta pelo estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe, pelo professor Alexandre 'Feijão', que tem a função de coordenador técnico, e pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O último gol do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba na vitória de 5 a 2, sobre o time da Associação Atlética Desportiva Cubatense, foi marcado pelo ala Luis Fernando..




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

5

X

2

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DESPORTIVA CUBATENSE
Cubatão / SP




Data: 22/08/2015.          Horário: 15:25 h.
Local: Centro Esportivo "Armando Cunha" (Jardim Casqueiro).
Cidade: Cubatão / SP.
Árbitros: José Bezerra de Melo e Wildvan Ubirajara de Lima.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 22 - Alexsander Almeida, 16 - Marcos Paz, 8 - Luiz Gustavo [c], 10 - Gustavo Biro e 13 - Luis Fernando; 17 - Nicolas Gonçalves, 11 - Guilherme Sá, 20 - Giovanni Bianchi, 7 - Gabriel Maracajá, 15 - João Vitor França e 3 - Luis Fernando; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Nicolas Gonçalves (2), Gustavo Biro, Luiz Gustavo e Luis Fernando.
Cartão amarelo: Luis Fernando.



A.A.D. Cubatense: 12 - Weslley Silva, 2 - Gabriel Dias [c], 13 - Washington Lins, 8 - Pedro Conceição e 9 - Matheus Macedo; 15 - Clayvert, 4 - Henrique da Silva, 3 - Raphael Belo, 7 - Nickolas Sales; 11 - João Victor e 17 - Ruan Silva; treinador: Edson Sousa.

Gols: Nickolas Sales e  Matheus Macedo.







APOIO - FUTSAL - SUB-14









Nenhum comentário:

Postar um comentário