Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Não foi a estreia que o Barra Funda / Tejereba desejava, na 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, já que perdeu para o time do C.R. Tumiaru, pelo placar de 4 a 1.


Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, foi derrotada na sua estreia pela 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, pelo Clube de Regatas Tumiaru, com o placar de 4 a 1, contando com gol do fixo Andrew Sena.



Não foi a estreia que a equipe de futsal da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba desejava, na 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, competição organizada pela diretoria do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, já que perdeu para o time do Clube de Regatas Tumiaru, da cidade de São Vicente / SP, pelo placar de 4 a 1. Esse embate foi realizado na noite de hoje (06/08), no Centro Esportivo "Armando Cunha", em Cubatão / SP, sendo válido pelo grupo 1 do certame, que reúne também os times da Associação Atlética Cubatense e do Guarucar. O fixo Andrew Sena, foi o autor do único gol do 'Dragão das Praias' na partida, chegando ao seu quinto tento nessa temporada de 2015, estando na terceira posição da tábua de artilheiros da equipe, atrás do fixo Guilherme Santos, que acumula 7 gols nesse ano, e do artilheiro ala Kauê Fernandes, que soma 27 gols em 20 jogos, mas que na noite do seu próprio aniversário, acabou passando em branco.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Luis Gustavo, está no grupo 1 da 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, junto com os times da A.A. Cubatense, do Guarucar, e do C.R. Tumiaru.



O sub-12 do Barra Funda / Tejereba, teve seu primeiro quinteto na partida, formado por Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Luis Gustavo e Kauê Fernandes, conforme as convicções do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. Enfrentando o atual campeão da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, conceituada competição de nível regional, o 'Dragão das Praias' sabia desde o inicio do confronto, que teria muitas dificuldades ao encarar esse adversário, e foi o time vicentino que abriu o placar do jogo, com o tento marcado por Richard Assis, aos 3'28". A vantagem do Clube de Regatas Tumiaru aumentou aos 8'00", com gol feito por Brayan Rocha, para a alegria dos seus torcedores. O Barra Funda / Tejereba teve alguns bons momentos nesse período, com suas melhores chances sendo finalizadas pelo fixo Guilherme Oliveira, em cobrança de falta, e pelo ala Kauê Fernandes, mas com nenhuma delas conseguindo morrer no fundo das redes. Aos 12 minutos, essa primeira etapa se encerrou, com o placar momentâneo de 2 a 0 à favor do time do Tumiaru.



Alexandre Feijão / 2015.
Na próxima segunda (10/08), o sub-12 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo Guilherme Santos, estreia pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal Baixada Santista 2015, contra o Projeto Meninos do Sto. Antônio.



No segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Breno Freire, Andrew Sena, Guilherme Santos, Kauê Fernandes e Kaique Ferreira. E logo aos 1'20", novo gol marcado para o Clube de Regatas Tumiaru, com a autoria de Luan Paz. O 'Dragão das Praias' esboçou uma reação, quando aos 3'00", o fixo Andrew Sena fez o seu gol, após receber a bola pela ala direita do ataque, e bater precisamente para o fundo das redes. O Barra Funda / Tejereba realmente ressurgiu no jogo após esse tento, a ponto de sufocar por alguns minutos o Tumiaru na sua quadra de defesa. Mas as esperanças do 'Dragão das Praias' se encerraram aos 10'16", quando Arthur Pinto marcou o quarto e último tento do time vicentino na partida. O Clube de Regatas Tumiaru só esperou o tempo se encerrar, para poder comemorar a sua vitória sobre a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pelo placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 do Barra Funda / Tejereba, do ala / pivô Kaique Ferreira, jogará na terça (11/08) e na quinta (13/08), pela 1ª Copa Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, contra o União Santista e o MPV, respectivamente.



A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá uma semana cheia de jogos, começando pela segunda-feira (10/08), quando irá enfrentar o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, à partir das 20:20 horas, válido pelo grupo A da 1ª Taça Metropolitana de Futsal Baixada Santista 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos CADA Eventos, em parceria com a Liga Metropolitana de Futsal da Baixada Santista. Na terça (11/08) e na quinta (13/08), os meninos do 'Dragão das Praias' irão entrar em quadra pela disputa da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, enfrentando os times do União Santista Futebol Clube (às 20 horas, no Centro Esportivo Don Domênico) e do MPV Futsal (às 19:30 horas, no Clube Luso-Brasileiro de Guarujá), respectivamente, e no sábado (15/08), novo jogo pela 45ª Copa Aymoré de Futsal, diante do time do Guarucar, às 14 horas, no Centro Esportivo "Armando Cunha". Por causa de seu jogo, o sub-12 do Barra Funda / Tejereba não irá realizar os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite dessa próxima terça-feira (11/08). Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
Pela 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Kauã Pereira, volta a jogar no sábado, 15 de agosto, contra o Guarucar, no C.E. "Armando Cunha".





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

4

CLUBE DE REGATAS TUMIARU
São Vicente / SP




Data: 06/08/2015.          Horário: 21:00 h.
Local: Centro Esportivo "Armando Cunha".
Cidade: Cubatão / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Amilton Silva Andrade.
Anotadora: Meire Pascoal dos Santos.
Competição: 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira, 13 - Murilo Cruz, 16 - Luis Gustavo e 6 - Kauê Fernandes; 1 - Breno Freire, 10 - Andrew Sena, 20 - Guilherme Santos [c], 17 - Kauã Pereira e 11 - Kaique Ferreira; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Andrew Sena.




C.R. Tumiaru: 1 - Luca Ribeiro [c], 5 - Luan Paz, 7 - Bruno Batista, 10 - Richard Assis e 9 - Brayan Rocha; 6 - Arthur Pinto, 11 - Endrew César, 8 - Pedro Manzotta e 13 - Éder Manoel; treinador: Celso Novola.

Gols: Richard Assis, Brayan Rocha, Luan Paz e Arthur Pinto.











APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário