Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Contra o time vicentinho do C.R. Tumiaru, o Barra Funda fará a sua estreia na 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, na próxima quinta (06/08), em Cubatão / SP.


Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do artilheiro ala Kauê Fernandes, estreará na próxima quinta (06/08), pela 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, diante do Clube de Regatas Tumiaru.



Contra o time vicentino do Clube de Regatas Tumiaru, a equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fará a sua estreia na 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, competição que é organizada pela diretoria do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, na noite da próxima quinta-feira (06/08), às 20:40 horas, no Centro Esportivo "Armando Cunha" (Avenida das Américas, s/nº - Jardim Casqueiro), na cidade de Cubatão / SP. Será uma parada bem indigesta para o 'Dragão das Praias', já que essa equipe do Tumiaru, recentemente levantou o título da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, importante competição que reúne os times da Baixada Santista e do Litoral Sul, e que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, tendo superado na final, o time do Colégio Objetivo - Unidade Santos, que é o atual campeão da 13ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar 2015, com o placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do goleiro Vanderson Amancio, também jogará pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal Baixada Santista 2015, estreando no dia 10 de agosto.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador dessa equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, relacionou os seguintes atletas para essa partida inaugural pela 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015: Vandeson Amâncio (goleiro), Breno Freire (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luis Gustavo (ala), Kauã Pereira (ala) e Kaique Ferreira (ala / pivô). Também fazem parte da comissão técnica dessa categoria do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, que exercem as funções de auxiliares técnicos, e os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores. No dia 10 de agosto, o Barra Funda / Tejereba já estará estreando em outra competição, a 1ª Taça Metropolitana de Futsal Baixada Santista 2015, que será organizada pela empresa de eventos esportivos CADA Eventos, em parceria com a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, quando irá enfrentar o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, às 20:50 horas, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo grupo A do certame. Na 1ª Copa Guarujá de Futsal Categorias Menores 2015, organizada pela empresa M74 Sports, o 'Dragão das Praias' encontra-se na 4ª posição, com 15 pontos, empatado com a S.E. Itapema (Socia), mas caso vença seus 2 últimos jogos pela primeira fase, contra os times do MPV Futsal e do União Santista Futebol Clube (ainda sem data para serem realizados), a equipe terminará essa fase em 1º, ultrapassando o atual líder, Vila Souza Atlético Clube, que tem 19 pontos, mas com seus 8 jogos feitos. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com a parceria da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala / pivô Kaique Ferreira, está convocado para o jogo da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, diante do Clube de Regatas Tumiaru, na próxima quinta-feira (06/08).






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário