Seguidores

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

FUTSAL - Sub-10 - À partir da próxima quinta-feira (06/08), o Barra Funda / Tejereba dará inicio a uma nova jornada, quando começará a disputar a 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
O sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / A.E. Barra Funda, do ala / pivô Nathan Barbosa, estreia na próxima quinta (06/08), pela 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, contra o Clube de Regatas Tumiaru.



À partir da próxima quinta-feira (06/08), equipe da categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, dará inicio a uma nova jornada, quando começará a disputar a 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015, competição organizada pela diretoria do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão. Sua estreia se dará contra o time do Clube de Regatas Tumiaru, da cidade de São Vicente / SP, à partir das 20 hora, no Centro Esportivo "Armando Cunha" (Avenida das Américas, s/nº - Jardim Casqueira). O 'Dragão das Praias' vive bom momento na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, estando na terceira colocação do certame com 12 pontos em 5 jogos, restando ainda 3 jogos, contra os times do Colégio Yeda Maria Morone, do Projeto Integração / GCM, e da Sociedade Esportiva Itapema (Socia) "B", podendo somar 21 pontos, o que os deixaria com a mesma pontuação de momento do Vila Souza Atlético Clube, líder do campeonato, que ainda jogará contra o Colégio Yeda Maria Morone. 



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Henrique Kussik, não conta mais com a parceria da Prefeitura Municipal de Guarujá, nas disputas de competições.



A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, não contará mais com a parceria da Prefeitura Municipal de Guarujá, encerrada após a eliminação na 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, na fase de quartas-de-final. Para a próxima quinta-feira (06/08), o treinador Alexandre 'Feijão' convocou os seguintes atletas: Henrique Kussik (goleiro), Victor Hugo (fixo), Matheus Amâncio (ala), Thiago Neves (ala), José Otávio (ala), Kauã Szeles (ala) e Nathan Barbosa (ala / pivô). O ala Miguel Morais, artilheiro do sub-10 do 'Dragão das Praias' nessa temporada, será desfalque certo da equipe, que conta com o comando técnico compartilhado dos professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', que se alternam sempre que necessário, contando com estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. Os meninos da categoria sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
Com boa participação na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, espera repetir o feito na 45ª Copa Aymoré de Futsal 2015.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário