Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

FUTSAL - Sub-10 - O Barra Funda / Tejereba teve uma bela vitória de 6 a 1 sobre o Sofistic F.C., na estreia pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, hoje (10/08).


CADA Eventos Esportivos / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Henrique KussikDanilo Florentino, Victor Hugo, Gustavo Freire, José Otávio, Marquinhos e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Thiago Neves, Matheus Amâncio, Kauã Szeles e Nathan Barbosa.



A equipe sub-10 (com atletas nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, teve uma bela vitória de 6 a 1 sobre o time do Sofistic Futebol Clube, na estreia pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015, competição que é organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, em parceria com a Liga Metropolitana de Futsal da Baixada Santista, sendo esse confronto realizado na noite de hoje (10/08), no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos alas Matheus Amâncio (2) e José Otávio (2), pelo fixo Danilo Florentino, e pelo goleiro Henrique Kussik. Esse embate entre Barra Funda / Tejereba e Sofistic, foi válido pelo grupo A da competição, que ainda reúne o Aliança Santo Antônio e o Projeto Integração / GCM, onde todos os 4 times da chave classificam-se automaticamente para a fase de quartas-de-final, restando apenas definir o posicionamento de cada equipe no grupo, ao final de todos os jogos da fase dessa classificação.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Amâncio marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na vitória de 6 a 1 sobre o Sofitsic F.C., pela estreia da 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



O sub-10 do Barra Funda / Tejereba, teve seu primeiro quinteto no jogo, escalado com Marquinhos, Danilo Florentino, Victor Hugo, Nathan Barbosa e Matheus Amâncio, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe nessa oportunidade. O 'Dragão das Praias' quase foi surpreendido logo nos primeiros segundos de jogo, quando teve uma penalidade anotada à favor do Sofistic, num lance duvidoso, onde Yuri Avelino chocou-se contra o goleiro Marquinhos, caindo dentro da área, o que fez o árbitro Luiz Paulo Pyrro interpretar em lance faltoso. Bola na marca, e Yuri Oliveira bateu firme, mas com a bola parando na ótima defesa do goleiro Marquinhos. Após esse susto, o Barra Funda / Tejereba conseguiu abrir o placar, isso aos 3'00", com gol marcado pelo fixo Danilo Florentino. Apesar de ter tido uma maior porcentagem de tempo de posse de bola, o 'Dragão das Praias' só conseguiu chegar ao seu segundo gol, aos 9'10", feito pelo hábil ala canhoto Matheus Amâncio. Esse placar de 2 a 0 à favor do Barra Funda / Tejereba, persistiu até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
No seu 2º jogo com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o ala José Otávio fez 2 gols, na vitória sobre o time do Sofistic Futebol Clube, por 6 a 1, na noite de hoje (10/08).



Para a última etapa do jogo, o Barra Funda / Tejereba voltou escalado com Henrique Kussik, Danilo Florentino, Nathan Barbosa, Kauã Szeles e Gustavo Freire. O ala José Otávio, que estava fazendo apenas a sua segunda partida vestindo a camisa do 'Dragão das Praias', balançou as redes por duas vezes seguidas, aos 4'35" e aos 6'43", para a alegria dos torcedores presentes no local. O Sofistic conseguiu o seu gol de honra aos 7'20", com a autoria de Carlos Henrique Ramos. Após esse tento sofrido, o goleiro Henrique Kussik, do Barra Funda / Tejereba, tentou por algumas vezes marcar o seu gol, o que acabou ocorrendo aos 13'25", fazendo com que o guarda-metas comemorasse de forma esfuziante. O último gol do jogo, pode ser colocado na galeria de golaços, já que Matheus Amâncio, realizou uma ótima cobrança de falta, próximo do meio da quadra, vendo a bola que chutou de pé canhoto morrer no fundo das redes, aos 14'15". O Barra Funda / Tejereba só fez o tempo passar depois do seu o último tento, para ver o placar de 6 a 1, ser confirmado após o apito final da arbitragem, garantindo a vitória sobre o Sofistic Futebol Clube.



Alexandre Feijão / 2015.
Na vitória de 6 a 1 da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sobre o time do Sofistic Futebol Clube, o fixo Danilo Florentino pode balançar as redes uma vez.



Na próxima sexta-feira (14/08), a equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá uma partida contra o time do Projeto Integração / GCM, à partir das 20 horas, no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), válido pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos, M74 Sports. Amanhã (11/08), não será realizado o treinamento técnico / tático / físico da equipe, que ocorre normalmente nas noites de terça-feira, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Ocupando a função compartilhada de treinador do sub-10 do Barra Funda / Tejereba, está o professor Carlos Trajano 'Dentinho', que tem as companhias dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), além do estudante de educação física Henrique Jorge (auxiliar técnico), compondo a comissão técnica da equipe. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com os apoios das seguintes empresas: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE e SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Dário Florentino / 2015.
O goleiro Henrique Kussik, do sub-10 do 'Dragão das Praias', teve a proeza de marcar 1 gol, na vitória de 6 a 1 sobre o Sofistic Futebol Clube, pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

6

X

1

SOFISTIC FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 10/08/2015.          Horário: 19:50 h.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luiz Paulo Pyrro e Rondinelli Pereira de Souza.
Anotadora: Ingrid de Jesus.
Competição: 1ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Marquinhos, 2 - Danilo Florentino, 3 - Victor Hugo, 14 - Nathan Barbosa [c] e 10 - Matheus Amâncio; 1 - Henrique Kussik, 7 - Thiago Neves, 8 - José Otávio, 13 - Gustavo Freire e 9 - Kauã Szeles; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Amâncio (2), José Otávio (2), Danilo Florentino e Henrique Kussik.




Sofistic F.C.: 12 - Cléber Eduardo, 4 - Yuri Oliveira, 2 - Diego Vieira [c], 11 - Wilmar Sobral e 8 - Yuri Avelino; 1 - Davi Nunes e 6 - Carlos Henrique Ramos; treinador: William Bispo.

Gol: Carlos Henrique Ramos.










APOIOS - FUTSAL - SUB-10












Nenhum comentário:

Postar um comentário