Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Pelas oitavas-de-final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, o Barra Funda / Tejereba enfrenta amanhã (14/07), os santistas do C.F.F.F. O Grande Lance.


Henrique Jorge / 2015.

A dupla de alas Matheus Santos (esquerda) e Matheus Souza (direita), artilheiros do sub-16 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, estarão na partida de amanhã (14/07), contra o time do C.F.F.F. O Grande Lance.



Pelas oitavas-de-final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, a equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba enfrenta amanhã (14/07), os santistas do Centro de Formação de Futsal e Futebol O Grande Lance, na Arena Santos, à partir das 19 horas e 30 minutos. Para o Barra Funda / Tejereba, só a vitória poderá garantir uma vaga na fase de quartas-de-final do certame, já que a vantagem do empate, pertence ao time do O Grande Lance. O 'Dragão das Praias' terminou a fase de classificação da competição, na sexta colocação do grupo A, com 9 pontos ganhos em 7 partidas, com vitórias sobre os times do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão (2 a 0), do Projeto Irmão Menor / Transferrari (5 a 1), e do Colégio Recanto Futsal / Liga Praiagrandense de Futebol de Salão (3 a 1).



Henrique Jorge / 2015.
O ala Caio Paiva, do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, está convocado para o jogo de amanhã (14/07), válido pelas oitavas-de-final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



Os seguintes atletas, estão convocados para esse importante compromisso do 'Dragão das Praias' de amanhã (14/07) a noite: Igor Leite (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Erick Silva (fixo / ala), Matheus Souza (ala), Matheus Santos (ala), Heitor Santos (ala), Caio Paiva (ala), Kauê Andrade (ala), Victor Hugo (ala), Kenedy Bezerra (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Alisson Morais (pivô), Pedrinho Alves (pivô) e Petterson Yuri (pivô). Os alas Matheus Santos e Matheus Souza, são os artilheiros do sub-16 do 'Dragão das Praias' na competição, com 5 gols cada. A comissão técnica da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, tem na sua composição, o estudante de educação física Henrique Jorge (treinador), Marco Aurélio Ricarte (auxiliar técnico), os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), e o professor Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico).



Henrique Jorge / 2015.
O sub-16 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo / ala Erick Silva, fez campanha de 3 vitórias e 4 derrotas, na fase de classificação da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, acumulando 9 pontos ganhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário