Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2015

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda / Tejereba enfrentará na noite de hoje (24/07), o famoso time do Santos Futebol Clube, pela semifinal da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015


Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do pivô Pedrinho Alves, jogará hoje (24/07) com o Santos Futebol Clube, pela semifinal da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



A equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, enfrentará na noite de hoje (24/07), o famoso time do Santos Futebol Clube, pela semifinal da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, à partir das 19:30 horas, no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP. O Barra Funda / Tejereba chegou nessa partida, após empatar em 2 a 2 com o time santista do Projeto Social Educativo Brasil Futuro / Associação Casa da Criança de Santos, pelas quartas-de-final do certame, enquanto o Santos Futebol Clube eliminou o Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, da cidade de Praia Grande / SP, com uma vitória avassaladora de 7 a 1. Quem vencer essa semifinal de logo mais, irá enfrentar pela decisão da competição, o time do Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Farinhas Nita (Inter Futsal), que superou o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, pelo placar de 3 a 1. Caso esse confronto entre as equipes do 'Dragão das Praias' e do 'Alvinegro da Vila Belmiro' termine empatado, a decisão da vaga para a final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, sairá após as cobranças de penalidades.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Alisson Morais, está entre os convocados da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, para o jogo de hoje (24/07), válido pela semifinal da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



A comissão técnica do 'Dragão das Praias', chefiada nessa competição pelo estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da equipe, convocou os seguintes atletas para esse importante compromisso de hoje (24/07) a noite: Igor Leite (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Erick Silva (fixo / ala), Matheus Souza (ala), Matheus Santos (ala), Heitor Santos (ala), Caio Paiva (ala), Kauê Andrade (ala), Victor Hugo (ala), Kenedy Bezerra (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Alisson Morais (pivô), Pedrinho Alves (pivô) e Petterson Yuri (pivô). Com 7 gols, o ala Matheus Santos é o artilheiro do sub-16 do Barra Funda / Tejereba na competição, somando o total de 11 gols na temporada de 2015. O ala Matheus Souza, tem 5 tentos no certame, somando 8 gols nesse ano, sendo o vice-artilheiro do 'Dragão das Praias'. A comissão técnica da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, ainda conta com Marco Aurélio Ricarte (auxiliar técnico), com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), e com o professor Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico).



Alexandre Souza / 2015.
Se a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Kauê Andrade, vencer o jogo de logo mais, irá enfrentar o time do 'Inter Futsal', pela final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário