Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2015

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda/Tejereba venceu o CFFF O Grande Lance por 3 a 2, e já jogará na próxima sexta (16/07), pelas quartas de final da 14ª Copa Expresso Popular 2015.


Vitor Duarte/2015.
Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Petterson YuriPedrinho Alves, Igor Leite, Alisson Morais, Victor Medeiros e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Matheus Souza, Matheus Santos, Erick Silva e Kauê Andrade.



A equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, venceu o time santista do Centro de Formação de Futsal e Futebol O Grande Lance pelo placar de 3 a 2, em partida válida pelas oitavas-de-final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, realizada na noite de hoje (14/07), no ginásio Arena Santos, alcançando assim, a classificação automática para a fase de quartas-de-final. Os gols do sub-16 do 'Dragão das Praias' nessa noite vitoriosa, foram marcados pelos alas Matheus Santos (artilheiro da categoria no ano) e Heitor Santos, e pelo ala/pivô Vinícius Barbosa. Nessa competição regional, a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba conta com o comando técnico do estudante de educação física Henrique Jorge, que tem Marco Aurélio Ricarte como seu auxiliar técnico, com a supervisão dos professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, e com a coordenação técnica do professor Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão/2015.
O ala Matheus Santos, abriu o caminho da vitória de 3 a 2 do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, com o seu gol, sobre o time do CFFF O Grande Lance, pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



O primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda/Tejereba em quadra na Arena Santos, foi formado por Igor Leite, Matheus Santos, Matheus Souza, Pedrinho Alves e Alisson Morais, com os comandos técnicos e táticos passados pelo treinador Henrique Jorge. O time santista do CFFF O Grande Lance, foi quem abriu o placar do jogo, aos 4'40", com o gol marcado pelo seu camisa 10, Juninho. Depois de um certo momento de desorientação dentro de quadra, os meninos do Barra Funda/Tejereba enfim conseguiram elaborar boas jogadas ofensivas, até que chegaram ao gol de empate, aos 10'00", com autoria do ala Matheus Santos, que com esse tento, torna-se o artilheiro da equipe na competição, com 6 gols, e da categoria na temporada de 2015, com 10. A virada à favor do 'Dragão das Praias' veio aos 11'40", com o gol marcado pelo ala/pivô Vinícius Barbosa. Esse placar positivo de 2 a 1 para o Barra Funda/Tejereba, persistiu até o inicio do intervalo.



Alexandre Feijão/2015.
O ala/pivô Vinícius Barbosa, fez 1 dos gols do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 3 a 2 sobre o CFFF O Grande Lance, pelas oitavas de final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



O Barra Funda/Tejereba voltou para o último período de jogo, com Igor Leite, Erick Silva, Heitor Santos, Caio Paiva e Vinícius Barbosa, na sua escalação. A partida tornou-se mais tensa e movimentada nessa etapa do confronto, já que era uma partida classificatória para a fase de quartas de final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015. Logo aos 2'30", o CFFF O Grande Lance igualou novamente o placar do confronto, com o tento marcado por Juninho, sendo esse o seu segundo no jogo O empate interessava ao time santista, fazendo com que o 'Dragão das Praias' partisse para o ataque em busca da vitória, que em contrapartida, acabou expondo demais sua defesa, tendo nas figuras dos goleiros Igor Leite e Heitor Esron, que entrou nos minutos finais do jogo, como os principais responsáveis em não ter sua meta vazada mais uma vez. O gol da vitória do Barra Funda/Tejereba, saiu na última volta dos ponteiros, precisamente aos 14'00", numa boa jogada de contra-ataque finalizada pelo ala Heitor Santos, que enfiou firme o pé na bola, para ver ela morrer no fundo das redes, provocando a festa entre os jogadores, e os poucos torcedores do 'Dragão das Praias', presentes no ginásio. Com o apito final da dupla de arbitragem, veio a confirmação no placar eletrônico do local, da vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba sobre o CFFF O Grande Lance, pelo placar de 3 a 2.



Alexandre Feijão/2015.
O ala Heitor Santos, fez o gol decisivo na vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, por 3 a 2 sobre o CFFF O Grande Lance, classificando o time para as quartas de final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



Como citado anteriormente, já na próxima sexta-feira (17/07), o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba jogará contra o time do Projeto Social Educacional Brasil Futuro/Associação Casa da Criança Futsal, da cidade de Santos/SP, tendo como palco do confronto o ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube, com início previsto para às 21:20 horas. Dessa vez, o sub-16 do 'Dragão das Praias' irá jogar com a vantagem de poder empatar, para alcançar a classificação direta para as semifinais do certame, já que nas quartas-de-final, o time detentor de melhor campanha na primeira fase, tem assegurada a sua vaga para a próxima fase, e como o Barra Funda/Tejereba passou na sexta colocação do grupo A, leva a melhor nesse critério, pois o PSE Brasil Futuro/Casa da Criança, ficou com a sétima posição no grupo B.



Alexandre Feijão/2015.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Igor Leite, enfrenta na próxima sexta-feira (17/07), o time do PSE Brasil Futuro/Casa da Criança, pela fase de quartas de final da 14ª Copa Expresso Popular 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá/SP

3

X

2

CENTRO DE FORMAÇÃO DE FUTSAL E FUTEBOL O GRANDE LANCE
Santos/SP




Data: 14/07/2015.          Horário: 19:40 h.
Local: Arena Santos.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Paulo César Moreira dos Santos e Walter Felício Netto.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



AE Barra Funda/EF Tejereba: 1 - Igor Leite, 8 - Matheus Souza, 6 - Matheus Santos [c], 9 - Alisson Morais e 13 - Pedrinho Alves; 12 - Heitor Erson, 5 - Erick Silva, 7 - Vinícius Barbosa, 3 - Caio Paiva e 10 - Heitor Santos; 2 - Victor Medeiros, 11 - Kauê Andrade e 4 - Petterson Yuri; treinador: Henrique Jorge.

Gols: Matheus Santos, Vinícius Barbosa e Heitor Santos.




CFFF O Grande Lance: 1 - João Victor Souza, 13 - Silas Lorena [c], 14 - Alisson Euzebio, 10 - João Victor Magalhães e 9 - Juninho; 8 - Rodrigo Casses e 18 - Igor Cardoso; treinador: 'Flavinho' Antunes.

Gols: Juninho (2).






Nenhum comentário:

Postar um comentário