Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Não deu para o Barra Funda / Tejereba, que acabou perdendo para o Santos Futebol Clube por 6 a 0, dando adeus a 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.


Allan Gustavo / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Vanderson Amâncio, Kaique Ferreira, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Guilherme Santos, Breno Freire e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Luis Gustavo, Kauã Pereira, Andrew Sena e Kauê Fernandes.



Não deu para a equipe de futsal da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que acabou perdendo para o time do Santos Futebol Clube por 6 a 0, dando adeus a 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. O confronto foi disputado na noite de hoje (10/07), no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP. O 'Dragão das Praias' fez uma boa partida, apesar do elástico placar favorável aos adversários, que fizeram a sua superioridade física, prevalecer na construção do resultado do embate. Ao todo, o Barra Funda / Tejereba disputou 8 jogos na fase classificatória, vencendo uma partida (4 a 1 sobre o time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco"), empatando outra (1 a 1 com a Prefeitura Municipal de Guarujá / SEELA), e sendo derrotado em 6 jogos. O ala Kauê Fernandes foi o artilheiro do Barra Funda / Tejereba na competição, com 5 gols.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Breno Freire, perdeu para o Santos Futebol Clube por 6 a 0, dando adeus a 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



O primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda / Tejereba na partida, foi formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Luis Gustavo e Kauê Fernandes, conforme as orientações do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão. Como vem acontecendo nas últimas partidas, o 'Dragão das Praias' adotou uma postura defensiva, posicionando seus jogadores na sua quadra de defesa, explorando as jogadas de rápidos contra-ataques, que se mostrou eficiente até os 9'50", quando Arthur Moyle marcou o primeiro gol do 'Alvinegro Praiano'. Antes desse tento dos adversários, o Barra Funda / Tejereba teve ao menos duas boas chances de balançar as redes, com os alas Luis Gustavo e Kauê Fernandes, mas não tendo a felicidade de verem suas jogadas terminarem num gol. O Santos Futebol Clube aumentou sua vantagem antes do término do primeiro tempo, com gols marcados por Arthur Moyle, aos 11'10", e por Enzo Renna, aos 14'30".



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Murilo Cruz, do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, fez um bom  jogo na noite de hoje (10/07), apesar da derrota do seu time, para o Santos Futebol Clube, pelo placar de 6 a 0.



Para o segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou à quadra formado com Breno Freire, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Kaique Ferreira. Em um erro de marcação, o 'Dragão das Praias' acabou sofrendo um novo gol, aos 4'00", e novamente marcado por Arthur Moyle, artilheiro do Santos Futebol Clube e da partida. Aos 8'30", outro gol para o 'Alvinegro da Vila Belmiro', dessa vez marcado por Gustavo Miranda, que repetiu a dose aos 13'00". O Barra Funda / Tejereba criou algumas boas jogadas ofensivas nesse período, levando um pouco de perigo ao gol defendido por David Allan, com ataques criados por Kauê Fernandes, pelo fixo Andrew Sena, e pelo ala / pivô Kaique Ferreira. Infelizmente, o 'Dragão das Praias' não conseguiu ter forças suficientes para evitar a derrota para o Santos Futebol Clube, com o elástico placar de 6 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Guilherme Oliveira, da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, teve muito trabalho na partida de hoje (10/07), que acabou sendo vencida pelo Santos Futebol Clube, pelo placar de 6 a 0.



A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, agora terá o seu foco todo voltado para a disputa da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, onde encontra-se na quarta colocação da fase de classificação, com 15 pontos conquistados em 6 jogos, empatados com o time da Sociedade Esportiva Itapema, que tem 8 jogos, com o Vila Souza Atlético Clube sendo o líder, com 19 pontos em 8 jogos, em segundo o Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, com 17 em 8 partidas, e na terceira posição o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, com 16 pontos, também em 8 jogos. Restam ainda para o Barra Funda / Tejereba, os confrontos diante dos times do União Santista Futebol Clube e do MPV Futsal, que não tem data certa para serem realizados. O sub-12 do Barra Funda / Tejereba realiza seus treinamentos técnicos / táticos / físicos na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), nas noites de terça-feira. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2015.
Artilheiro do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba na 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, o ala Kauê Fernandes passou 'em branco' nessa derrota de 6 a 0, para o Santos Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

6

SANTOS FUTEBOL CLUBE
Santos / SP




Data: 10/07/2015.          Horário: 19:30 h.
Local: Ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Allan Gustavo Nase e Sérgio Oliveira Moura.
Anotador: Walnir O. S. Júnior.
Competição: 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira, 13 - Murilo Cruz, 16 - Luis Gustavo e 6 - Kauê Fernandes; 1 - Breno Freire, 10 - Andrew Sena, 20 - Guilherme Santos [c], 17 - Kauã Pereira e 11 - Kaique Ferreira; treinador: Alexandre 'Feijão'.






Santos F.C.: 1 - Jhonatan Domingos, 2 - Pethras Martinez, 7 - Enzo Renna, 9 - Gustavo Pereira e 11 - Arthur Moyle; 20 - David Allan [c], 8 - Andrey Luis, 6 - Leonardo Almeida e 15 - Rafael Carvalho;  treinador: Nilson Pereira; auxiliar técnico: Reginaldo Matos.

Gols: Arthur Moyle (3), Gustavo Pereira (2) e Enzo Renna.











APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário