Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Contra o time do Santos Futebol Clube, o Barra Funda / Tejereba joga hoje (10/07), pela fase de quartas-de-final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo Guilherme Santos, joga na noite de hoje (10/07), pelas quartas-de-final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, contra o Santos Futebol Clube.



Contra o time do Santos Futebol Clube, a equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba joga hoje (10/07) a noite, pela fase de quartas-de-final da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, à partir das 19 horas e 30 minutos, no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP. O 'Dragão das Praias' terminou a fase de classificação do certame na oitava colocação, enfrentando assim, o primeiro colocado, o Santos Futebol Clube, que conta com a vantagem de poder empatar, além de uma vitória simples, para alcançar a classificação para a partida semifinal da competição.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Andrew Sena, terminou a fase de classificação da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, na oitava colocação.



Para essa partida da noite de hoje (10/07), o professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, poderá contar com os seguintes atletas: Vandeson Amâncio (goleiro), Breno Freire (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luís Gustavo (ala), Kauã Pereira (ala) e Kaique Ferreira (ala / pivô). Também fazem parte da comissão técnica dessa categoria do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho' e o estudante de educação física Henrique Jorge, que exercem as funções de auxiliares técnicos, e os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com as parcerias das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, do ala Luis Gustavo, precisa vencer o Santos Futebol Clube hoje (10/07), se quiser chegar a semifinal da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.






APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário