Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2015

FUTSAL - Principal - O Barra Funda conquistou sua primeira vitória na 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, ontem (20/07), sobre a equipe do Lotus Futebol Clube, pelo placar de 4 a 1.


Milton Medeiros / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Bambam, Gil, Makita, Dárcio, Victor Jericó, Ramon Santos e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Vitor Gabriel, Gabriel Rego, Molico, Vinicius Souza, Danilo Macário e Lucas Paulino.



O time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou sua primeira vitória na 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, pelo grupo B da competição que é organizada pelo próprio SEECLAG, na noite de ontem (20/07), sobre a equipe do Lotus Futebol Clube, pelo placar de 4 a 1, em confronto realizado no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos alas Danilo Macário, Vinicius Souza e Vitor Gabriel, e pelo fixo Molico. Recentemente contratado, o goleiro Victor Jericó fez a sua estreia pela equipe principal de futsal do Barra Funda, vindo do time do SEECLAG, ele que já faz parte do elenco principal de futebol 7 society do clube. Com esse resultado, o Barra Funda chegou aos 4 pontos ganhos em 3 jogos, continuando na quinta colocação da chave, mas agora de forma isolada, estando 2 pontos atrás dos terceiros colocados, os times do MPV Futsal e do Sport Club Beco das Almas, onde o Copenhague Futsal lidera esse grupo B com 9 pontos, enquanto o time do Bom Jesus Futsal, encontra-se na vice-liderança, com 7 pontos.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Danilo Macário marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o Lotus Futebol Clube, pelo grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, em jogo realizado ontem (20/07).



O Barra Funda começou a partida com seu quinteto escalado com Bambam, Dárcio, Molico, Vinicius Souza e Gil, conforme as orientações do treinador Henrique Jorge. Logo nos primeiros segundos de jogo, o 'Dragão das Praias' sofreu uma baixa na sua formação, com a saída do pivô Gil de quadra, ele que sentiu fortes dores no joelho, no momento em que realizou o seu primeiro toque na bola. Gil já substituía o pivô Lucas Paulino, que estava no banco de reservas apenas como uma opção de emergência, já que durante a semana, também ressentiu-se de uma lesão no joelho, a ponto de ter usado uma tala de imobilização. O ala Danilo Macário entrou no lugar de Gil, e logo aos 2'50", abriu o placar do jogo, marcando o tento que colocou o Barra Funda em vantagem. A partida se tornou ainda mais movimentada após esse gol, com as duas equipes elaborando várias boas jogadas ofensivas. O goleiro Bambam, se virava como podia para evitar o gol de empate, até que aos 15'20", Lucas Silva conseguiu superar a barreira defensiva do Barra Funda, para enfim marcar o tento do Lotus, igualando assim o placar do jogo. Sorte do Barra Funda, que esse empate não durou muito tempo, pois aos 18'35", o ala Vinicius Souza recolocou a sua equipe na frente do placar, que permaneceu nesse resultado parcial de 2 a 1, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Vinicius Souza, fez o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o Lotus Futebol Clube, por mais uma rodada da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, na noite de ontem (20/07).



O Barra Funda voltou alterado para a última metade do jogo, com Victor Jericó, Dárcio, Molico, Vitor Gabriel e Danilo Macário, formando o quinteto em quadra. O time do Lotus adotou uma atitude mais agressiva nessa etapa, adiantando os seus atletas, afim de sufocar o 'Dragão das Praias' na sua metade de quadra de defesa. Pena que essa ação acabou expondo o time do Lotus, oferecendo os contra-ataques ao Barra Funda, que numa dessas jogadas, chegou ao seu terceiro gol, com a autoria do ala Vitor Gabriel, que avançou pela lateral direita da quadra, livrou-se do marcador, e de pé esquerdo, desferiu o chute que fez a bola morrer no fundo das redes, isso aos 7'40". O Lotus tentou ousar ainda mais, adotando uma tática com o uso do goleiro-linha, querendo assim reverter o placar do jogo, mas no fim, essa postura acabou se mostrando ser boa apenas para o Barra Funda, já que o fixo Molico interceptou um passe no meio da quadra, para chutar de imediato para a meta de defesa dos adversários, que se encontrava desprotegida, graças a troca atrasada entre o goleiro e o goleiro-linha, balançando as redes aos 16'20". Depois desse gol, o Barra Funda soube administrar o tempo, até o apito final da arbitragem, que decretou a sua vitória sobre o time do Lotus, pelo placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
De pé esquerdo, o ala Vitor Gabriel marcou o seu primeiro gol com a camisa da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o time do Lotus Futebol Clube, na noite de ontem (20/07).



A Associação Esportiva Barra Funda voltará a jogar no próximo dia 28 de julho, quando irá enfrentar o time do Tapajós Futebol Clube, pelo grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, que chegará na sua quarta rodada, com o jogo marcado para ter início às 19 horas e 50 minutos. Camisa 10 Futebol Clube x Meninos do C Futebol Clube (20:30) e Independente Futebol Clube x URB (21:10), ambas as partidas válidas pelo grupo A da competição, completarão essa rodada do dia 28. O ala Aleph, provavelmente estará presente nessa partida do 'Dragão das Praias' frente ao Tapajós, já que ele não terá que se ausentar nesse dia, pois o seu curso ocorre nas noites de segundas e quintas. A comissão técnica do Barra Funda aguardará o processo de recuperação dos pivôs Gil e Lucas Paulino, para poder confirmar se os convocará para esse próximo compromisso.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Molico, marcou o último gol da Associação Esportiva Barra Funda, na boa vitória de 4 a 1 sobre o Lotus Futebol Clube, que manteve o time na 5ª colocação do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

1

LOTUS FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 20/07/2015.          Horário: 20:40 h.
Local: Ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Allan.
Competição: 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda: 1 - Bambam, 2 - Dárcio, 8 - Molico [c], 14 - Vinicius Souza e 11 - Gil; 12 - Victor Jericó, 4 - Léo Walker, 20 - Vitor Gabriel, 5 - Makita e 6 - Danilo Macário; 19 - Ramon Santos e 9 - Lucas Paulino; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Danilo Macário, Vinicius Souza, Vitor Gabriel e Molico.




Lotus F.C.: 19 - Camilo, 6 - Felipe Nascimento, 5 - Marcelo Souza, 10 - Lucas Silva e 11 - Carlinhos [c]; 13 - Siqueira, 7 - Anderson Luz e 8 - Rafael Macena; treinador: Edson Agostinho 'Nenê'.

Gol: Lucas Silva.










APOIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário