Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2015

FUTSAL - Principal - Barra Funda só empata em 2 a 2 com o Tapajós, e não consegue entrar no 'top 4' do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, em jogo realizado agora a pouco.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Ramon Santos, Lucas Paulino, Dárcio, Vitor Gabriel, Victor Jericó e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Aleph, Lincon Santos, Vinicius Souza, Mayke, Danilo Macário, Gabriel Rego e Paulo.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda só empata em 2 a 2 com o time do Tapajós Futebol Clube, e não consegue entrar no top 4 do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, competição organizada pelo próprio SEECLAG, em jogo realizado agora a pouco, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os alas Vinicius Souza e Danilo Macário, foram os autores dos gols do 'Dragão das Praias' nesse embate que terminou com o score igualado. O Barra Funda continua na quinta posição da chave, agora com 5 pontos conquistados em 4 jogos, atrás dos times do Copenhague Futsal, líder do grupo B com 12 pontos, seguido de perto pelo Sport Club Beco das Almas, que tem 9, enquanto na terceira colocação encontra-se o Bom Jesus Futsal, com 7 pontos, e em quarto lugar, o MPV Futsal, que tem 6 pontos.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Vinícius Souza marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na partida que terminou empatada em 2 a 2, com o Tapajós Futebol Clube, pelo grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.



O primeiro quinteto do Barra Funda nesse compromisso válido pela 4ª rodada da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, foi formado com Victor Jericó, Paulo, Vinicius Souza, Mayke e Danilo Macário, conforme as convicções do treinador Henrique Jorge. Renovados, tendo vários novos jogadores no seu time, o Tapajós começou a partida num ritmo forte, com jogadas velozes e bem articuladas, chegando ao ápice na marcação do seu gol, isso aos 5'50", com a autoria de Hernandes Santos. Assimilando bem esse duro golpe, o 'Dragão das Praias' colocou a bola no chão, e com inteligência e paciência, conseguiu chegar ao gol de empate aos 12'20", com o ala Vinícius Souza. O vira-virou ocorreu ainda nesse primeiro período, precisamente aos 16'45", com o tento marcado pelo ala Danilo Macário, que deixou o Barra Funda em vantagem no placar (2 a 1), até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
 O segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 2 a 2 com o Tapajós Futebol Clube, pela 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, foi marcado pelo ala Danilo Macário, em jogo disputado agora a pouco.



Para a etapa complementar, o Barra Funda voltou formado com Victor Jericó, Dárcio, Vinícius Souza, Vitor Gabriel e Danilo Macário. O 'Dragão das Praias' teve um maior predomínio de posse de bola nesse segundo tempo, mas esse controle da pelota, não foi o suficiente para que esses lances ofensivos se transformassem em novos gols. O Tapajós também produzia boas jogadas de ataque, fazendo com que o goleiro Victor Jericó, do Barra Funda, tivesse muito trabalho na partida. Mas aos 14'10", o Tapajós enfim chegou ao seu gol de empate, marcado por Leonardo Jesus. Além das chances naturais criadas no jogo, com muitos lances agudos, o Barra Funda teve uma derradeira chance de vitória aos 17'45", com uma cobrança de falta da marca dos 6 metros, provocada pela 6ª falta coletiva nesse período, cometida pelo Tapajós, que Danilo Macário executou, mas que foi defendida pelo goleiro Marcos Alves, para a alegria dos seus torcedores. O tempo passou e se esgotou, tendo o placar eletrônico do ginásio apontado o empate entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e do Tapajós Futebol Clube, por 2 a 2.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Aleph, continua na 5ª colocação do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, somando 5 pontos em 4 jogos, com uma vitória, 2 empates e uma derrota.



O próximo jogo da Associação Esportiva Barra Funda pelo grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, válido pela quinta rodada, será no dia 6 de agosto, contra o time do Bom Jesus Futsal, marcado para se iniciar às 20 horas e 30 minutos. SEECLAG x Usky Futsal (19:50) e Pitangueiras Futebol Clube x Tradição Futebol Clube (21:10), ambas as partidas válidas pelo grupo A da competição, completarão a rodada que será realizada no mesmo dia. O goleiro Bambam deverá estar de volta a equipe nessa partida, enquanto o ala Aleph, por motivos pessoais, desfalcará o 'Dragão das Praias' nessa oportunidade. Os pivôs Gil e Lucas Paulino, que lesionados, passam por um processo de tratamento fisioterápico, caso tenham condição de jogo, serão aproveitados pela comissão técnica do Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Lucas Paulino, jogará no próximo dia 6 de agosto, diante do time do Bom Jesus Futsal, pela 5ª rodada do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

2

TAPAJÓS FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 28/07/2015.          Horário: 20:00 h.
Local: Ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Allan Silva.
Competição: 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda: 12 - Victor Jericó, 8 - Paulo [c], 14 - Vinicius Souza, 10 - Mayke e 6 - Danilo Macário; 2 - Dárcio, 20 - Vitor Gabriel, 16 - Aleph e 9 - Lucas Paulino; 1 - Ramon Santos, 3 - Gabriel Rego e 11 - Lincon Santos; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Vinícius Souza e Danilo Macário.
Cartão Amarelo: Dárcio.



Tapajós F.C.: 1 - Marcos Alves [c], 3 - Rian Gomes, 11 - Felipe Castro, 2 - Hernandes Santos e 10 - Alexandro Silva; 20 - Edvan, 23 - Cristiano Bispo, 6 - Leonardo Souza, 21 - Jacksuel Brito, 5 - Anderson Maxin, 8 - Franciso Bezerra, 7 - Ronni Jesus, 17 - Victor Santos e 18 - Leonardo Fernandes; treinador: Jadson Jesus.

Gols: Hernandes Santos e Leonardo Souza.
Cartão Amarelo: Leonardo Souza.









APOIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário