Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2015

FUTSAL - Principal - Barra Funda sai na frente, mas cede a 'virada' para o Beco das Almas, perdendo o jogo por 4 a 2, pela 2ª rodada do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Léo Walker, Molico, Makita, Lucas Paulino, Gil e Ramon Santos;
Agachados: Vitor Gabriel, Mayke, Vinicius Souza, Danilo Macário, Aleph e Paulo.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sai na frente, mas cede a virada para o time do Sport Club Beco das Almas, perdendo o jogo pelo placar de 4 a 2, pela segunda rodada do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, competição organizada pelo próprio SEECLAG, em confronto realizado na noite de hoje (06/07), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O pivô Lucas Paulino foi o autor dos 2 gols do 'Dragão das Praias' nessa partida. Nesse compromisso de hoje (06/07), o Barra Funda contou com a estreia do fixo / ala Galinha, o último dos reforços contratados para essa competição, a fazer o seu primeiro jogo com a camisa da equipe.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Lucas Paulino marcou os 2 gols da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 4 a 2 para o Sport Club Beco das Almas, pela segunda rodada do grupo B da 6ª Copa SEECLAG Futsal 2015, hoje (06/07).



Ramon Santos, Molico, Vinicius Souza, Mayke e Lucas Paulino, foi o primeiro quinteto da Associação Esportiva Barra Funda na partida, conforme as orientações do treinador Henrique Jorge. O Barra Funda começou muito bem o confronto, aproveitando-se da sua dupla de velozes alas, Vinicius Souza e Mayke, que municiavam o pivô Lucas Paulino, que nos primeiros minutos, teve 2 ótimas chances de abrir o placar. Mas foi só na sua terceira oportunidade, que Lucas Paulino enfim balançou as redes, aos 5'25" desse primeiro período. Apoiados pela sua torcida, que ocupava em grande número as arquibancadas atrás da sua própria meta de defesa, o time do Beco das Almas manteve a tranquilidade, e foi em busca do gol de empate, que saiu aos 10'10", com o gol marcado por Daniel Rodrigues. A virada no placar aconteceu aos 14'50", novamente com tento feito por Daniel Rodrigues, para loucura dos torcedores do time do Beco das Almas, que conseguiu levar esse placar momentâneo de 2 a 1, para o intervalo da partida.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Mayke, fez um bom inicio de jogo, mas acabou cedendo a 'virada' no placar, à favor do time do Sport Club Beco das Almas, que venceu o confronto por 4 a 2.



Na etapa final do jogo, o Barra Funda voltou para a quadra com Ramon Santos, Paulo, Léo Walker, Aleph e Gil. O 'Dragão das Praias' teve uma postura mais tímida nesse período do confronto, vendo o time do Beco das Almas crescer a cada novo ataque que organizava, sendo empurrados ainda mais por sua vibrante torcida. Com isso, o sistema defensivo do Barra Funda teve muito trabalho, para tentar impedir que as investidas dos adversários, pudessem virar um novo tento, gol esse que acabou saindo aos 9'30", com a infelicidade do fixo Molico, que tentou cortar um cruzamento, e acabou marcando um gol contra à favor do Beco das Almas. O 'Dragão das Praias' esbouçou uma certa reação, aos 15'25", com um novo gol marcado por Lucas Paulino. Mas esse momento durou pouco, pois aos 16'50", Vagner Almeida fez o quarto tento do Beco das Almas. Ao término do tempo dessa segunda etapa, a derrota da Associação Esportiva Barra Funda foi oficializada, com o placar de 4 a 2 favorável para o Sport Club Beco das Almas.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Vinicius Souza, sofreu sua primeira derrota na 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, para o time do Sport Club Beco das Almas, pelo placar de 4 a 2, em jogo realizado hoje (06/07).



O próximo adversário da Associação Esportiva Barra Funda, pelo grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, será o time do Lotus Futebol Clube, em jogo válido pela terceira rodada do certame, sendo esse embate realizado no dia 20 de julho, às 20 horas e 30 minutos. Ainda sem ter jogado por essa competição, o fixo Dárcio deverá fazer a sua estreia pelo 'Dragão das Praias', que não contará com o ala Aleph, que à partir da próxima semana, estará participando de um curso técnico, onde as aulas serão ministradas todas as noites de segunda e quinta, afastando-o do time nos jogos que caírem nesses dias da semana. A diretoria do clube, espera acertar a contratação do goleiro Victor Jericó, que saiu recentemente do time do SEECLAG, e encontra-se sem time no momento.



Alexandre Feijão / 2015.
O próximo jogo da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo / ala Paulo, pelo grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, será contra o time do Lotus Futebol Clube, no dia 20 de julho, às 20:30 horas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

4

SPORT CLUB BECO DAS ALMAS
Guarujá / SP




Data: 06/07/2015.          Horário: 21:20 h.
Local: Ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Wildvan Ubirajara de Lima
Anotador: Allan.
Competição: 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda: 12 - Ramon Santos, 5 - Molico [c], 14 - Vinicius Souza, 10 - Mayke e 9 - Lucas Paulino; 2 - Léo Walker, 8 - Paulo, 4 - Galinha, 6 - Danilo Macário, 7 - Aleph, 17 - Makita e 11 - Gil; 16 - Vitor Gabriel; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Paulino (2).
Cartão amarelo: Mayke.



S.C. Beco das Almas: 1 - Lucas Alves, 5 - Vagner Almeida [c], 11 - Dalvan Jesus, 4 - Daniel Rodrigues e 9 - Gilmar Jesus; 2 - Claudinei Floriano, 17 - Gustavo da Silva, 14 - Luis Fernando, 6 - Matheus Floriano, 3 - Hélio Filho, 13 - Júnior, 15 - Everton Trajano e 7 - Diego Fernandes; treinador: ?.

Gols: Daniel Rodrigues (2), Vagner Almeida e Molico (contra).
Cartão amarelo: Dalvan Santos.









APOIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário