Seguidores

segunda-feira, 20 de julho de 2015

FUTSAL - Principal - Barra Funda entra em quadra hoje (20/07), para jogar contra o time do Lotus Futebol Clube, pela 3ª rodada do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Vinicius Souza, joga hoje (20/07), pela terceira rodada do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, contra o time do Lotus Futebol Clube, às 20:30 horas.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, entra em quadra na noite de hoje (20/07), às 20:30 horas, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), pela terceira rodada do grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, competição organizada pelo próprio SEECLAG. O 'Dragão das Praias' acumula um empate (de 2 a 2 com o Galaxy Futebol Clube) e uma derrota (por 4 a 2, contra o Sport Clube Beco das Almas) na competição, e nessa partida de logo mais, irá enfrentar o time do Lotus Futebol Clube, que tem campanha semelhante, estando as duas equipes empatadas na quinta colocação do grupo B, juntamente com o Galaxy, todos com 1 ponto ganho.



Alexandre Feijão / 2014.
Na 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, a Associação Esportiva Barra Funda, do ala Mayke, acumula um empate e uma derrota nas duas partidas disputadas, estando na 5ª colocação do grupo B, com 1 ponto ganho.



O treinador Henrique Jorge terá 2 desfalques certos na equipe da Associação Esportiva Barra Funda, para essa noite de hoje (20/07), ambos por motivos pessoais: o fixo Paulo e o ala Aleph. O pivô Lucas Paulino, que está momentaneamente com o seu joelho esquerdo imobilizado, é dúvida para esse jogo contra o Lotus, pois dependerá de uma avaliação que será realizada minutos antes do confronto. Sendo assim, os seguintes atletas estarão relacionados para essa partida da 3ª rodada da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015: Bambam (goleiro), Victor Jericó (goleiro), Ramon Santos (goleiro), Dárcio (fixo), Molico (fixo), Gabriel Rego (fixo), Léo Walker (fixo / ala), Galinha (fixo / ala), Vinicius Souza (ala), Mayke (ala), Makita (ala), Vitor Gabriel (ala), Danilo Macário (ala), Gil (ala / pivô) e Lucas Paulino (pivô).



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Molico, soma 1 ponto, conquistado em duas partidas, pelo grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, buscando na noite de hoje (20/07), sua primeira vitória no certame.





APOIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário