Seguidores

domingo, 5 de julho de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - No 1º jogo internacional da história do Barra Funda, ótima vitória sobre o time do Colégio Johannes Kepler, do Equador, pelo elástico placar de 14 a 2.


Marquinhos Papela / 2015.
O Barra Funda (de azul e branco) e o Colégio Johannes Kepler (de verde e azul), da cidade de Quito, no Equador, posaram juntos para a foto, nesse que foi o 1º jogo internacional da história do 'Dragão das Praias'.



No primeiro jogo internacional da história da Associação Esportiva Barra Funda, a equipe da categoria sub-13 (nascidos em 2002, 2003 e 2004) de futebol 7 society do clube, conquistou uma ótima vitória sobre o time do Colégio Johannes Kepler, da cidade de Quito, capital do Equador, pelo elástico placar de 14 a 2, em partida amistosa disputada na tarde da última quinta-feira (02/07), no campo 2 do Parque Society. O principal artilheiro do 'Dragão das Praias' nesse confronto sul americano, foi o meio / pivô Kauê Fernandes, que marcou 5 gols, sendo que os outros tentos da equipe, ficaram por conta do pivô Rodrigo Pinheiro (3), do zagueiro Guilherme Oliveira (2), do zagueiro / ala Andrew Sena (2), do zagueiro / meio Murilo Cruz, e do ala / pivô João Vitor França, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Aliás, João Vitor França foi o único atleta nascido em 2002 que jogou essa partida amistosa pelo Barra Funda, sendo que a maioria dos outros atletas da equipe, são nascidos em 2004.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala / pivô Kauê Fernandes, foi o artilheiro do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda nesse jogo internacional contra o time do Colégio Johannes Kepler, ao ter marcado 5 gols, na vitória de 14 a 2.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-13 do Barra Funda, escalou inicialmente o time com Vanderson Amâncio, Kaique Ferreira, Guilherme Oliveira, João Vitor França, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Rodrigo Pinheiro. E não demorou muito para o 'Dragão das Praias' balançar as redes, já que logo aos 1'25", o ala / pivô Kauê Fernandes recebeu a bola na esquerda do ataque, e bateu firme para o gol, sem chances para o goleiro equatoriano Merino, do Colégio Johannes Kepler. O Barra Funda continuou sufocando os adversários em seu campo de defesa, e aos 3'50", novo gol da equipe, dessa vez marcado pelo ala / pivô João Vitor França, que chutou cruzado, vendo a bola morrer no canto direito do goleiro. Numa ótima sequência ofensiva, o Barra Funda disparou na frente do placar, com 3 novos gols de Kauê Fernandes, feitos aos 5'10", aos 7'45", e aos 8'05". Kauê Fernandes foi substituído pelo zagueiro / ala Andrew Sena, e assim o artilheiro pôde ver do lado de fora, a continuidade da supremacia do 'Dragão das Praias' no campo, que balançou as redes de novo, sendo esse o sexto gol, com a autoria do pivô Rodrigo Pinheiro, aos 9'20". Andrew Sena logo pode marcar também o seu tento, isso aos 10'00". O zagueiro / meio Murilo Cruz, deixou a sua marca no jogo, ao anotar o seu tento aos 12'15". Rodrigo Pinheiro voltou a colocar a pelota no fundo das redes, aos 13'45", sendo esse o último gol do Barra Funda nesse período. Ao soar do apito do árbitro, que indicava o final de primeira etapa, o placar indicava a vitória parcial do Barra Funda, por 9 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Rodrigo Pinheiro, atingiu o seu 'hat-trick', ao marcar 3 gols para a A.E. Barra Funda, na vitória de 14 a 2 sobre o time equatoriano do Colégio Johannes Kepler, em amistoso realizado na última quinta (02/07).



Para o segundo tempo, o hepteto do Barra Funda voltou formado com Vanderson Amâncio, Gabrielzão, Andrew Sena, Kevyn Guimarães, Murilo Cruz, Kaique Ferreira e Rodrigo Pinheiro. Apesar de ter algumas mudanças na sua escalação nessa etapa final de jogo, e de ter um ritmo de jogo mais lento, em relação ao executado no tempo anterior, o 'Dragão das Praias' continuou tendo amplo domínio da partida, tanto que aos poucos, foi aumentando a sua vantagem no placar. Rodrigo Pinheiro chegou ao seu 'hat-trick' (ato de marcar 3 gols numa única partida), aos 5'20", para alegria dele e de seus companheiros de Barra Funda. O décimo primeiro gol do 'Dragão das Praias', saiu aos 7'05", com o gol marcado pelo zagueiro Guilherme Oliveira. De novo em quadra, Kauê Fernandes chegou ao seu quinto gol, esse que foi o de número 12 do Barra Funda no jogo, aos 8'30". Andrew Sena voltou a balançar as redes, aos 9'45" desse último período. Aos 11'20", foi a vez do zagueiro Guilherme Oliveira marcar o seu segundo gol, décimo quarto do Barra Funda no amistoso. O time equatoriano do Colégio Johannes Kepler, chegou ao seu primeiro gol no confronto, aos 12'50", com a autoria de Pablo. Quase que o goleiro Vanderson Amâncio, aumentou o placar à favor do Barra Funda, quando em cobrança de falta, viu a bola que chutou para o gol, sendo cabeceada pelo ala / pivô Kaique Ferreira, e sair por cima da meta adversária, que era defendida pelo goleiro Polanco. Os 'Kleperianos', chegaram ao seu segundo gol, aos 14'05", dessa vez com a autoria de Lucho. Mas o jogo chegou ao seu final, com a grande vantagem da Associação Esportiva Barra Funda no placar, que venceu com elásticos 14 a 1, o time equatoriano do Colégio Johannes Kepler.



Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro Guilherme Oliveira (nº 3) e o zagueiro / ala Andrew Sena (nº 5), fizeram 2 gols cada, para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 14 a 2, sobre o time do Colégio Johannes Kepler, do Equador.



Na próxima semana, precisamente no dia 11 de julho, está previsto para ocorrer a final da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, onde a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, disputará o título contra o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, no campo de grama natural da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá. Enquanto não chega o grande dia da decisão, a equipe terá a sua rotina normal de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que nesse mês de julho, durante as férias escolares, funcionará todas as segundas, quartas e sextas, com aulas somente no período da manhã (das 9:00 às 10:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro / meio Murilo Cruz (nº 10) e o ala / pivô João Vitor França (nº 19), fizeram cada um, 1 gol para a equipe sub-13 da A.E. Barra Funda, na vitória de 14 a 2, no amistoso jogado na última quinta-feira (02/07).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

14

X

2

COLÉGIO JOHANNES KEPLER
Quito (ECU)




Data: 02/07/2015.          Horário: 16:15 h.
Local: Parque Society - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano.
Anotador: Isaías.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: 12 - Vanderson Amâncio, 3 - Guilherme Oliveira, 6 - Kaique Ferreira, 19 - João Vitor França, 10 - Murilo Cruz, 7 - Kauê Fernandes e 9 - Rodrigo Pinheiro; 14 - Gabrielzão, 5 - Andrew Sena e 2 - Kevyn Guimarães; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (5), Rodrigo Pinheiro (3), Andrew Sena (2), Guilherme Oliveira (2), João Vitor França e Murilo Cruz.




Col. Johannes Kepler: 1 - Merino [c], 4 - Juanjo, 16 - Santiago, 6 - ?, 15 -Mathias Maty, 8 - Julian e 7 - A. Maty; 13 - Polanco, 14 - Pablo, 11 - Joanma, 19 - Claudia, 10 - Josema, 12 - Lucho e 9 - Tadeus; treinador: Carlos.

Gols: Pablo e Lucho.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário