Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - O Barra Funda é vice-campeão da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, após derrota por 2 a 1, em jogo que teve uma arbitragem contestada.


Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Matheus Schott, capitão do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, ergueu o troféu de vice-campeão da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, recebido das mãos de Douglas Verônico (esquerda), um dos organizadores da competição.



A equipe sub-09 (nascidos em 2006 e 2007) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, é vice-campeã da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, após sofrer derrota de 2 a 1 para o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, em jogo realizado na tarde de hoje (17/07), no campo de grama natural da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, contando com uma arbitragem muito contestada. O ala Thiago Neves foi o autor do único dol do 'Dragão das Praias'  na decisão do certame, que foi organizado pela própria Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, enquanto o goleiro Matheus Schott, foi um dos destaques do Barra Funda, não só pelas suas ótimas defesas, mas também por ter pego 1 dos 2 pênaltis que foram marcados durante a partida. O elenco sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda nessa competição, foi totalmente composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Andrey Miguel, Thiago Neves, Yuri Vaughan, Kauã Roberto e Matheus Schott;
Agachados: Cauna dos Santos, Arthur Fidélis, Murillo Silva e Victor Yan.



A Associação Esportiva Barra Funda, teve seu primeiro hepteto na grande final da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, formado por Matheus Schott, Victor Yan, Yuri Vaughan, Kauã Roberto, Thiago Neves, Murillo Silva e Arthur Fidélis, conforme as convicções do treinador Carlos Trajano 'Dentinho'. Mas infelizmente o começo do jogo não foi muito bom para os meninos do 'Dragão das Praias', que entraram em campo num ritmo mais lento do que os adversários, que se aproveitaram disso, e inauguraram o placar do jogo, com o gol feito por Derick Rocha, aos 3'55", deixando os torcedores do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em polvorosa. Depois desse tento, o Barra Funda acordou, e começou a produzir algumas jogadas de ataque, mas o primeiro período de 7 minutos e meio terminou, sem ter acontecido o gol de empate.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Thiago Neves, fez o único gol do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 2 a 1 para o Meninos da Vila Escola de Futebol - Un. Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, na partida final da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015.



No segundo tempo (de 7 minutos e meio), o 'Dragão das Praias' voltou formado com Matheus Schott, Victor Yan, Yuri Vaughan, Andrey Miguel, Thiago Neves, Murillo Silva e Cauan dos Santos. O Barra Funda começou a tomar o controle da partida, coordenando boas jogadas de ataque, e conseguindo se defender eficientemente. O time do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha também produzia boas jogadas ofensivas, mas esbarravam nas ótimas defesas executadas pelo goleiro Matheus Schott, ou nas eficiência da dupla de zagueiros composta por Victor Yan e Yuri Vaughan. O gol de empate aconteceu aos 4'25", marcado pelo ala Thiago Neves, levantando o astral dos torcedores do Barra Funda. Foi nesse período em diante, que a arbitragem começou a titubear, tomando algumas decisões contraditórias nas marcações dos lances faltosos. Nos últimos minutos dessa etapa, a marcação de um pênalti cometido pelo zagueiro Victor Yan, não foi protestada pelos torcedores ou pela comissão técnica do Barra Funda. Yago Victor, do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, bateu firme para o gol, que foi impedido pela ótima defesa de Matheus Schott, deixando o placar de 1 a 1 permanecer até o princípio do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio / ala Murillo Silva (nº 10), da Associação Esportiva Barra Funda, teve uma ótima apresentação na partida final da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, diante do Meninos da Vila Escola de Futebol - Un. Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.



Para a etapa final do jogo, o Barra Funda formou seu hepteto para os últimos 15 minutos, com Matheus Schott, Victor Yan, Yuri Vaughan, Kauã Roberto, Thiago Neves, Murillo Silva e Cauan dos Santos. O jogo se tornou mais frenético nesse período, com as duas equipes procurando o gol da vitória. Talvez por essa agitação, e pelos apupos da torcida que se posicionava colada à rede de proteção lateral do campo, a arbitragem continuava a marcar algumas faltas contestáveis, e até mesmo invertendo a autoria dos lances faltosos, o que foi irritando ambas as equipes, e suas comissões técnicas. O jogo continuou no lá e cá, até que no último minuto, Yago Victor invadiu a área de defesa do Barra Funda, e numa dividida de bola com o goleiro Matheus Schott, o árbitro Carlos Eduardo apitou a falta, decretando o pênalti à favor do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, mesmo diante de muitos protestos da comissão técnica, dos atletas e dos torcedores do Barra Funda. Sem voltar atrás na sua decisão polêmica, o árbitro autorizou a cobrança, que Richard Panta executou com um chute no alto, sem chances para Matheus Schott, dando a vitória e o título para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, já que logo após a saída de bola no meio de campo, foi dado o encerramento do jogo, com a definição do placar de 2 a 1, contrário à equipe do Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
Apesar da derrota da Associação Esportiva Barra Funda, para o Meninos da Vila EF - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, na decisão da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, o ala Kauã Roberto foi um dos destaques do jogo.



Após o encerramento da final da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, os meninos da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda receberam suas medalhas, em clima de grande tristeza, mas com a garantia por parte dos seus professores, de que haviam realizado uma excelente partida. O capitão Matheus Schott recebeu o troféu de vice-campeão do certame, das mãos de Douglas Verônico, organizador do torneio, e professor na Fundação Settaport - Núcleo Guarujá. Os meninos do sub-09 do 'Dragão das Praias', voltarão às suas atividades de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que nesse período de férias escolares, acontecem todas as segundas, quartas e sextas, no períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Para o próximo mês de agosto, outra competição se iniciará para esses meninos, essa de nível regional. Trata-se da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 2º semestre 2015, competição que será organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
Após o encerramento da partida, os meninos da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, receberam por parte da organização da competição, as medalhas de vice-campeão da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

2

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 17/07/2015.          Horário: 14:20 h.
Local: Fundação Settaport - Núcleo Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Carlos Eduardo Souza.
Anotador: Douglas.
Competição: 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015.



AE Barra Funda: 12 - Matheus Schott [c], 7 - Victor Yan, 5 - Yuri Vaughan, 15 - Kauã Roberto, 11 - Thiago Neves, 10 - Murillo Silva e 13 - Arthur Fidélis; 14 - Andrey Miguel e 8 - Cauan dos Santos; treinador: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Thiago Neves.




Meninos da Vila EF - Un. Gjá / Arena da Ilha FS: 1 - Vinicius Leite [c], 4 - Richard Panta, 13 - Gabriel Silva, 7 - Carlos Eduardo, 10 - Yago Victor, 8 - Douglas William e 11 - Derick Rocha; 18 - Victor Costa e 17 - Bruno Siqueira; 12 - Vinicius Santos; treinador: 'Gersinho' Santos; auxiliar técnico: Welton; coordenador técnico: 'Paulinho' Silveira.

Gols: Derick Rocha e Richard Panta.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário