Seguidores

sábado, 25 de julho de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com vários desfalques, o Barra Funda enfrenta amanhã (26/07), o Dínamo F.C., pela 5ª rodada do grupo A da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro Dárcio, está entre os atletas relacionados da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, para enfrentar amanhã (26/07), o Dínamo Futebol Clube, pela 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



Com vários desfalques, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda enfrenta amanhã (26/07), o time do Dínamo Futebol Clube, pela quinta rodada do grupo A da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, com o jogo marcado para se iniciar às 15 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O 'Dragão das Praias' terá as ausências do zagueiro Brunão, do zagueiro / meio Godião, do zagueiro / pivô Rondinelli, do meio Rodnei, e do ala Galego, todos eles por questões profissionais, enquanto por motivos pessoais, estarão de fora desse confronto os alas Onairam e Aleph, e vetados pelo departamento médio, o zagueiro / meio Molico, e os pivôs Gil e Márcio Japonês. Até agora, o Barra Funda fez 3 jogos pela 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, acumulando duas vitórias (4 a 3 sobre o time da Comunidade Evangélica Vida e Paz Futebol Clube, e 5 a 0 sobre a equipe do Alvorada Futebol Clube), e uma derrota (por 5 a 2, para a equipe do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Amazonense), ocupando a terceira colocação do grupo A, com 6 pontos ganhos, em conjunto com a equipe do G.R.C.E.S. Mocidade Amazonense, enquanto o time do Restaurante Tomodati / Comando Entidade Filantrópica lidera com 12 pontos, e o time da Comunidade Evangélica Vida e Paz F.C., está na vice-liderança com 9. Apenas os 4 melhores colocados em cadas 1 dos 2 grupos, classificam-se para a próxima fase do certame.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Victor Jericó, está na 3ª colocação do grupo A da 1ª Copa Guarujá  Fut 7 Society 2015, junto com a Mocidade Amazonense, com 6 pontos conquistados em 3 jogos.



Apesar de todos os desfalques relacionados anteriormente, o professor Alexandre 'Feijão', treinador do time principal da Associação Esportiva Barra Funda, poderá contar com as estreias de 2 atletas, o zagueiro / ala Thiaguinho e o meio Andrei, e com a reestreia do meio / ala Diego Orlando. Outra boa novidade, é o retorno do ala Caniggia, que está no elenco do 'Dragão das Praias' desde o ano passado, mas vem convivendo com uma sucessão de lesões no seu joelho. A comissão técnica da Associação Esportiva Barra Funda, relacionou os seguintes atletas para esse confronto de amanhã (26/07):

01 - Bambam (goleiro);
02 - Victor Jericó (goleiro);
03 - Dárcio (zagueiro);
04 - Xodó (zagueiro);
05 - Felipe Lira (zagueiro / meio);
06 - Toupeira (zagueiro / meio);
07 - Thiaguinho (zagueiro / ala);
08 - Diego (meio);
09 - Andrei (meio);
10 - Diego Orlando (meio / ala);
11 - Ganso (meio / ala);
12 - Caniggia (ala);
13 - Danilo Macário (ala);
14 - Vinícius Barbosa (ala / pivô).


A diretoria do clube deve confirmar apenas mais 1 reforço, o ala Fabinho, que pertence ao time do Chapadão / Amigos da Bola Futebol e Samba, da cidade de Bertioga / SP, sendo que nas próximas horas, será anunciado o desfecho dessa negociação. A categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2015.
Artilheiro do time principal da Associação Esportiva Barra Funda, na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, com 4 gols em 3 jogos, o meio Diego está confirmado para o jogo de amanhã (26/07), no C.T.E. Gama Astúrias.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário